Eu nunca disse Adeus - Capital Inicial. Avaliem !

    Autor Mensagem
    Alan_27
    Veterano
    # abr/07


    Galera,

    gravei essa música nova do Capital inicial e gostaria q vcs avaliassem!!!



    http://www.4shared.com/file/13991860/66523a94/Eu_nunca_disse_adeus_by_ Alan.html

    Skinwalker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ae rapaz \m/ primeiro queria desejar boa sorte para receber comentarios, pois musica nacional e novas aqui normalmente n sao bem vindas. Eu gosto de muito rock nacional, essa musica n acho nada de incrivel porem é algo legalzinho até =)
    comentando, o reverb pra mim matou a gravação(parece que tas numa igreja cantando um pop rock) =/ diminui isso cara...
    tem muitas semitonadas e a voz ficou muito estranha pelo reverb, mas acho que se tivesse sido bem gravada e um bom reverb n ficaria ruim não =)
    tenta ter um pouco mais de calma pra editar e postar a proxima, e apesar de eu n gostar tanto de capital.... Viva o rock nacional tb \m/

    Lex Vox
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Nossa, sentou o dedo no reverb e esqueceu de tirar hein meu camarada?

    Bom, cara, teu timbre é legal, tens uma voz bacana, mas faltou um pouco de potencia, aquele tchans do Dinho. Tá cantando meio sem emoção demais

    mas ta bacana, continue postando pra gente ver!

    abraço!

    Alan_27
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Skinwalker


    ae rapaz \m/ primeiro queria desejar boa sorte para receber comentarios, pois musica nacional e novas aqui normalmente n sao bem vindas.

    Bem, acho q o intuito do fórum n é taxar o estilo q o cara gosta de cantar e sim orientar, criticar ou seja o q for contanto q o cara aprenda algo. No meu caso eu n curto rock de maneira alguma, mas como sempre colocava umas músicas românticas bem toscas aqui no fórum resolvi mudar um pouco e gravar um outro estilo e de repente eu vou ganhando versatilidade que é muito bom pra um cantor.

    comentando, o reverb pra mim matou a gravação(parece que tas numa igreja cantando um pop rock) =/ diminui isso cara...

    Bem ja diminui o reverb e agora ficou melhor eu acho!! É q n sou experientes nessas gravações caseiras !!!

    Mas valeu cara por ter ouvido e se quiser ouvir novamente eu vou colocar o link logo abaixo com menos reverb.


    Lex Vox

    Nossa, sentou o dedo no reverb e esqueceu de tirar hein meu camarada?

    Pois é cara, mas já consertei isso ai e o link tá logo abaixo da nova gravação. Valeu pelo comentário!!

    Abração !!!

    Alan_27
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Galera,

    como o povo reclamou q tinha muito reverb na minha gravação eu refiz e tirei o excesso dai o link acima n funciona mais, vcs podem baixar nesse novo link

    http://www.4shared.com/file/14044500/15365584/Eu_nunca_disse_adeus_by_ Alan.html

    Alan_27
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Pelo jeito Skinwalker tinha razão qto ao povo daqui do forum!!!

    Izzy Dragon
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Po, Alan... a música que você gravou é muito ruim, cara.
    Letra, rimas... horrível.
    Desculpa cara, mas não consegui ouvir a música.
    Tenta gravar pelo menos um legião ou engenheiros, sei lá

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    Alan_27
    acho q o intuito do fórum n é taxar o estilo q o cara gosta de cantar e sim orientar, criticar ou seja o q for contanto q o cara aprenda algo.
    issu!

    resolvi mudar um pouco
    naum muda por ngm naum. muda pq VC quer.

    ___ Comentarios ___
    Kra. Odiei a musica. Concordo com Izzy Dragon:
    a música que você gravou é muito ruim, cara.
    Desculpa cara, mas não consegui ouvir a música.

    Muito horrivel mesmo. Sua voz tah legalzinha. Mas sem feeling, varias semitonaçoes... Sabe.. a musica nao tah encaixando bem com a sua voz... sei lah kra. O problema foi so a musica kra.

    Abraços.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    Esse link aí é que não funciona.

    Vick Vaporub
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Cantante

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/159740/#5

    ;)

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07 · Editado por: membro
    · votar


    Está mole. O acompanhamento está fazendo uma coisa e vc está fazendo outra. Não casa.

    Precisa ter mais articulação, mais rápida. Dá pra ver isso nas partes como AGORA pra sempre - o "agora" está arrastado. Imagino que vc não está familiarizado com esse tipo de música. Uma pergunta: vc canta muito só MPB?

    Mas uma coisa que está claríssima pra mim é a total falta de apoio. Como resultado são os problemas de afinação e a voz reta nos agudos.

    O problema não é a música como alguns disseram.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    Vick Vaporub

    era o segundo link mesmo que nao abria qdo acessei.

    Alan_27
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Cantante

    Imagino que vc não está familiarizado com esse tipo de música. Uma pergunta: vc canta muito só MPB?

    Realmente n costumo cantar músicas desse tipo. E geralmente canto músicas lentas mesmo então deve ser isso mesmo. Depois dá um olhadinha numa q eu gravei I will always love you. Acho q ficou melhor q essa ai!


    SylvioLima

    Realmente n me dei muito bem nessa música, vou tentar melhorar!!



    Izzy Dragon

    Valeu por ter comentando!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu nunca disse Adeus - Capital Inicial. Avaliem !