Avantasia novo - Shelter From The Rain <cover>

    Autor Mensagem
    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mar/08


    Ae, cd novo do avantasia ta foda!

    Essa musica especialmente, com a participacao da grande lenda Kiske.

    Segue abaixo meu cover dos vocais dessa musica ultra foda!!

    Comentem ae oq acham :)

    Abracao!!!

    AsTrOdYuM - Shelter From The Rain

    Levi Felipe
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    AsTrOdYuM

    POha meo essa é uma das música mais fodas do album...

    Técnicamente, percebi algumas variações na sua voz, porém não tenho conhecimento tal, pra dizer como vc errou!

    Ta de parabéns! se um dia eu cantar como vc eu já fico feliz, UHAhuHUhuUHA To pra começar minhas sonhadas aulas, quem sabe não é logo!

    Sucesso man!

    Abraço!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Levi Felipe

    Valew pelos comments cara!
    Comece suas aulas sim, soh tem a ganhar :D

    Abracao!!!

    cybx
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    AsTrOdYuM

    Cara, sinceramente, eu acho impossível vc evoluir mais do que vc já evoluiu. Sinto uma tensão constante na sua voz, tão constante que vc já se acostumou a ela, e nem a percebe.

    Só um bom professor pra te lapidar agora, mas na minha opinião, pra quem somente estuda sozinho, sua voz está legal. Talvez vc tenha acertado alguns detalhes por ouvir bastante música e ter lido bastante também, mas nunca se esqueça que aulas são fundamentais, pq mesmo quando sua voz soa audível, vc pode estar forçando algo de errado que irá lhe prejudicar no futuro.

    Abraços!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    cybx

    Obrigado por ouvir e pelos seus conselhos cara!
    Eu to plenamente ciente doq to executando e tal... como vc disse, sim, eu li teoria pra kct, varios "metodos" e tal e tambem fiz 3 meses de aula com um pessimo professor q soh me atrasou. Ai depois disso nao tive mais oportunidade de frequentar um professor, entao venho nessa caminhada mais lenta aprendendo sozinho.
    Me machucar eu nao vou nao, pq realmente jah sei oq da e oq nao da pra fazer heheh. Oq preciso agora eh praticar pra fortalecer os musculos vocais mesmo, lingua, bla bla... eh, isso eh importante, canto nao eh soh psicologico neh :P Mas eu vou caminhando devagar cara e sempre! Se surgir oportunidade legal eu quero achar um prof. legal sim

    Valew mesmo pelo seu comentario!
    Abracao!!

    Jeff Loomis
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    AsTrOdYuM

    Bem legal cara... Algumas partes ficaram ótimas mesmo, outras nem tanto, mas no geral eu gostei pra caramba. N conhecia essa musica, e nem gosto de avantasia...mas fico bem legal cara. Continua na luta, e como ja disseram, se der pra fazer aula melhor ainda. Eu comecei mes passado a fazer, pena que n tenho tempo pra treinar do jeito que deveria. Se eu chegar a cantar como vc ja fico feliz.... flw cara

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Jeff Loomis

    Valew por ter ouvido cara!!
    Se tem tempo pra aula, aproveite mesmo :P

    Abracao

    Hermes_Jagunço
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Eu não sou um ótimo crítico, então não leve a sério...Mas eu achei muito foda.x-x como você consegue isso estudadno sozinho?Quer me orientar não?dshadsuahd.Eu quero muito cantar metal melodico mas não consigo...Tô estudando sozinho porque não tenho tempo para aulas extra curriculares, por causa do terceiro ano e vestibular para fazer. :x Mas não consigo parar de cantar.Se eu cantasse assim como você ja estaria feliz, e nem começou as aulas ainda para valer.Ficou muito bom. XD

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    muito bom ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avantasia novo - Shelter From The Rain <cover>