Avantasia novo - Shelter From The Rain <cover>

    Autor Mensagem
    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mar/08


    Ae, cd novo do avantasia ta foda!

    Essa musica especialmente, com a participacao da grande lenda Kiske.

    Segue abaixo meu cover dos vocais dessa musica ultra foda!!

    Comentem ae oq acham :)

    Abracao!!!

    AsTrOdYuM - Shelter From The Rain

    Levi Felipe
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    AsTrOdYuM

    POha meo essa é uma das música mais fodas do album...

    Técnicamente, percebi algumas variações na sua voz, porém não tenho conhecimento tal, pra dizer como vc errou!

    Ta de parabéns! se um dia eu cantar como vc eu já fico feliz, UHAhuHUhuUHA To pra começar minhas sonhadas aulas, quem sabe não é logo!

    Sucesso man!

    Abraço!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Levi Felipe

    Valew pelos comments cara!
    Comece suas aulas sim, soh tem a ganhar :D

    Abracao!!!

    cybx
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    AsTrOdYuM

    Cara, sinceramente, eu acho impossível vc evoluir mais do que vc já evoluiu. Sinto uma tensão constante na sua voz, tão constante que vc já se acostumou a ela, e nem a percebe.

    Só um bom professor pra te lapidar agora, mas na minha opinião, pra quem somente estuda sozinho, sua voz está legal. Talvez vc tenha acertado alguns detalhes por ouvir bastante música e ter lido bastante também, mas nunca se esqueça que aulas são fundamentais, pq mesmo quando sua voz soa audível, vc pode estar forçando algo de errado que irá lhe prejudicar no futuro.

    Abraços!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    cybx

    Obrigado por ouvir e pelos seus conselhos cara!