Stevie Wonder - Shelter in the Rain!

    Autor Mensagem
    leomezz
    Veterano
    # set/07


    Bom pessoal,

    Esse músico não precisa de apresesntações. No entanto, gostaria de intimá-los a ouvir o último disco dele (A time to Love), especialmente a música título desse tópico.
    É impressionamente como alguns cantores ficam melhores com o passar do tempo. Vide Glenn Hughes.
    Comentem sobre o último trabalho do Stevie.
    Abç.

    leomezz
    Veterano
    # set/07
    · votar


    leomezz

    Se eu tivesse comentado sobre o Bruce Dickinson esse tópico já teria virado a página. Vamos lá pessoal, ninguém aqui ouve o grande mestre do soul?

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/07
    · votar


    leomezz
    Fala velho!
    Cara, é evidente - e normal - que exista uma preferência por algum estilo. Não transforme isso em algum fardo, nem sugira que há algum tipo de preconceito. Acho que o soul, por aqui, tem seus adeptos e apreciadores, mas se levar em consideração inclusive que a postagem sobre metal e rock é baixa (porém, normalmente, com qualidade), é perfeitamente normal que poucas pessoas comentem nesse espaço de tempo.

    Paciência, por favor! :)

    E eu, pessoalmente, não ouvi e não tenho muito interesse em ouvir, cara. Desculpe, ok?

    Abraços!

    cybx
    Veterano
    # set/07
    · votar


    leomezz

    Eu curto bastante Stevie Wonder. Vou ver se dou uma ouvida e comento aqui sim.

    leomezz
    Veterano
    # set/07 · Editado por: leomezz
    · votar


    Christhian

    Você tem razão, apesar de eu não querer polemizar. Sou fã do Bruce também. Terei mais paciência sim.

    Abraço.


    cybx

    Valeu cara.

    184486
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Realmente ele canta bem... n sabia seu nome..... fui na rádio da uol...nossa quanta musica dele eu ouvia e n sabia quem era q cantava (bastante antigas)

    cybx
    Veterano
    # out/07
    · votar


    leomezz

    Escutei e gostei muito. Adoro Stevie Wonder, considero o cara um puta músico e principalmente um ótimo cantor.

    Dificilmente algum trabalho dele não será classificado como ótimo em relação a técnica.

    Abraços!

    leomezz
    Veterano
    # out/07
    · votar


    184486
    cybx

    É isso aí gente, esse blind man é fera mesmo.
    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Stevie Wonder - Shelter in the Rain!