Bete Balanço - Barão Verbelho --> By RoyalFlush

    Autor Mensagem
    RoyalFlush
    Veterano
    # fev/08


    Opa!!! Eae galerinha do forum!! Blz??

    Tava gravando aki em casa, pra treinar e eu acabei gostando um pouco do resultado dessa vez (isso eh bem raro) aih eu resolvi colocar aqui pra vcs darem uma ouvida e os tão valiosos comentarios!

    Bete Balanço - By RoyalFlush

    Flw!!
    []'s

    Andre_lokao
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    to baixando... =D

    obs: Olha o titulo, tu escreveu Barao Verbelho kkkkk

    RoyalFlush
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Andre_lokao
    obs: Olha o titulo, tu escreveu Barao Verbelho kkkkk

    OPS!!!
    Eh q eu toh com o nariz entupido :P

    Andre_lokao
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Andre_lokao
    · votar


    Ei cara, eu curti pra caramba o teu vocal, só uma desafinada no primeiro verso mas o resto foi bem legal.
    Não posso falar mais nada pois não sou nenhum qualificado em voz, sou guitarrista na verdade kkkkkkk
    Mas continua postando mais ai =D

    Eh q eu toh com o nariz entupido :P

    hauehaeuhaeuhauehaueh

    RoyalFlush
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Andre_lokao
    Ei cara, eu curti pra caramba o teu vocal, só uma desafinada no primeiro verso mas o resto foi bem legal.
    Não posso falar mais nada pois não sou nenhum qualificado em voz, sou guitarrista na verdade kkkkkkk
    Mas continua postando mais ai =D


    Valeu cara!
    Realmente, eh q eu gravei d primeira num take soh. Aih a entrada fiko meio ruim.
    Mas obrigado pelo comentário.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/08
    · votar


    RoyalFlush
    Fala meu velho!

    Cara, essa música não é adequada pra tua voz... sua voz é leve, pede um outro tipo de repertório.

    Artur, tu tá careca de me ver postando sempre com sinceridade por aqui. E não vai ser diferente com vc, meu velho.

    No geral, não é das piores do fórum, mas não está boa no sentido técnico. Afinação bem ruim, voz trêmula em muitas partes denotando falta de apoio, entre outras coisas.

    Mas uma coisa me chamou muito a atenção: A sua desenvoltura é muito boa. Voce soltou mesmo, no final rolou até um falsetinho. E teve umas brincadeiras com dinâmica (de cantar mais baixinho) que eu achei interessantes.

    Veja, sem aquela coisa do 'tá desafinado mas tá bom', saca? Realmente, não está legal a ponto de se tornar elogiável. Mas achei bem diferente essa postura mais solta. Isso é um ótimo sinal, ajuda muito na hora de cantar.

    O conselho é o de sempre, meu velho: Dedique-se as aulas, que tu vai detonar, pode ter certeza.

    Abraços!

    cybx
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    RoyalFlush

    Cara, eu curti realmente a sua interpretação, se vc tivesse mais técnica, teria ficado muito bom!

    Com relação a técnica, o tio japa aí de cima já completou. Eu acho que só falta mesmo é dedicação e esforço, estuda mais, faz mais exercício de respiração pra fortalecer o apoio, e tudo mais.

    Boa sorte , velho!

    Abraços!

    P.S.: Vc faz aulas com o Chris?

    184486
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    nossa... não gostei... realmente desafinou em vários momentos e umas tremidas forçadas...
    Tenta gravar outra musica...

    MatheusMX
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Cara, é o que falaram ae, a afinação pegou, tem que deixar a voz mais firme tb.
    Vc pronuncia o "Bete" daquele jeito de propósito ? hueahea

    Pode upar essa BT ?
    Valeu ae.

    cybx
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Também gostaria da BT, por favor.

    RoyalFlush
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Christhian
    Fala meu velho!

    Cara, essa música não é adequada pra tua voz... sua voz é leve, pede um outro tipo de repertório.


    Blz cara!! Eh q soh cantar musik mais leve cansa um pouco neh...

    Artur, tu tá careca de me ver postando sempre com sinceridade por aqui. E não vai ser diferente com vc, meu velho.


    Por isso q eu confio no q vc fala meu!!

    No geral, não é das piores do fórum, mas não está boa no sentido técnico. Afinação bem ruim, voz trêmula em muitas partes denotando falta de apoio, entre outras coisas.


    Vo começa treinando bastante o apoio entao!

    Mas uma coisa me chamou muito a atenção: A sua desenvoltura é muito boa. Voce soltou mesmo, no final rolou até um falsetinho. E teve umas brincadeiras com dinâmica (de cantar mais baixinho) que eu achei interessantes.

    Obrigado, deve ser pq foi gravada d primeira.

    Veja, sem aquela coisa do 'tá desafinado mas tá bom', saca? Realmente, não está legal a ponto de se tornar elogiável. Mas achei bem diferente essa postura mais solta. Isso é um ótimo sinal, ajuda muito na hora de cantar.

    Vlw cara, mas treinar sempre pra ficar cada dia menos pior :P

    O conselho é o de sempre, meu velho: Dedique-se as aulas, que tu vai detonar, pode ter certeza.

    Sem dúvida! Vamos às aulas!!!


    Obrigado pelos comentários e dicas cara!
    Na próxima gravação espero seus comentários.

    Vlw
    []s

    RoyalFlush
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    cybx
    Cara, eu curti realmente a sua interpretação, se vc tivesse mais técnica, teria ficado muito bom!

    Com relação a técnica, o tio japa aí de cima já completou. Eu acho que só falta mesmo é dedicação e esforço, estuda mais, faz mais exercício de respiração pra fortalecer o apoio, e tudo mais.

    Boa sorte , velho!

    Abraços!

    P.S.: Vc faz aulas com o Chris?


    Vo pegar firme nos exercícios d respiração e aih eu posto d novo aki.

    Num faço aulas com o Chris nao.

    Obrigado
    []s

    RoyalFlush
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    184486
    nossa... não gostei... realmente desafinou em vários momentos e umas tremidas forçadas...
    Tenta gravar outra musica...


    Vou tentar.

    RoyalFlush
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    EduArdanuy
    Cara, é o que falaram ae, a afinação pegou, tem que deixar a voz mais firme tb.
    Vc pronuncia o "Bete" daquele jeito de propósito ? hueahea

    Pode upar essa BT ?
    Valeu ae.


    De q jeito??

    Vou upar

    cybx
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    RoyalFlush

    Do mesmo jeito que vc upou a tua gravação, mas em vez de upá-la de novo, manda a BT pro 4shared e posta o link aqui. =)

    dedocarlos
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    é..manda... :)
    Chris, vc é professor?!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bete Balanço - Barão Verbelho --> By RoyalFlush