Stone Temple Pilots - Interstate Love Song ((Matheus))

    Autor Mensagem
    cybx
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: cybx


    Mais uma dos Stone Temple Pilots.

    Pegada muito interessante de hard rock. Pessoalmente falando, uma das minhas preferidas dos STP.

    Cantei com uma interpretação menos 'malvada' fugindo um pouco do estilo do Scott Weiland, pois achei mais coerente com o que a letra diz (enfatizando as partes 'raivosas' e suavizando as mais 'sentimentais', se é que posso dizer assim, hahaha)...

    Enfim! Ouçam e vejam a porcaria! huahuahuahua

    4shared

    Gansinho
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    cybx

    Fala cara! Beleza?

    Curti muito cara! Achei bastante legal. Só acho que poderia ter uma pegada mais hardrock ai, com uns drives :D (se você possuir técnica e segurança pra fazê-los).

    Nem percebi desafinada (tudo bem que não sou muito bom nisso).

    Resumindo: Gostei bastante!

    Abraço cara!

    Diego_Serafim
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Esse é a musica do STP que eu gosto mais.
    fico bom sim kra...mas o que não me agrado muito foi esse vocal q parece ao vivo...mas issu é frescura minha liga não! =D
    Continue Assim, grava mais ae depois!

    cybx
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Gansinho

    Valeu cara! Exatamente isso que pecou um pouco, a minha falta de ténica pra realizar drives. O Christhian tinha me dito pra substituir os drives por uma malícia na voz, pra deixá-la mais 'malandra', hahahaha, talvez não tenha conseguido mesmo.

    Mas valeu pelos elogios cara! Pq tu não grava alguma coisa pra gente conhecer tua voz??

    Abraços!

    Diego_Serafim

    Valeu cara! Vc diz com relação ao reverb? A mixagem eu achei que foi o que ficou de melhor, hahahaha, mas td bem.

    Obrigado por comentar! Abraços!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    cybx

    Dae rapa! blz?

    No geral gostei. Nao conheco a musica original.
    A mixagem, eu acho q a BT poderia ficar mais alta, principalmente nas partes q vc nao canta... senao parece q a musica fica lah no fundo da sala ta ligado? :P

    A voz eu achei bacana, nao exige muito esta musica, mas esta legal, o timbre bem colocado. Eh interessate a semelhanca do teu timbre com o do Chris, bem parecido.

    Abraazzz

    cybx
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: cybx
    · votar


    AsTrOdYuM

    Opa, blz e tu?

    A mixagem, eu acho q a BT poderia ficar mais alta, principalmente nas partes q vc nao canta... senao parece q a musica fica lah no fundo da sala ta ligado? :P

    Cara, mixagem ta sendo um problema pra mim. Estou usando como referência umas caixinhas de home theater e um fone, mas mesmo assim, quando penso que ficou bom nos dois, sempre em algum outro lugar não fica, hahahahaha... Valeu pelo toque!

    A voz eu achei bacana, nao exige muito esta musica, mas esta legal, o timbre bem colocado. Eh interessate a semelhanca do teu timbre com o do Chris, bem parecido.

    Realmente não exige muito, só umas partes que achei difícil de afinar de primeira. Com relação a semelhança com o Chris, tu não és o primeiro a descobrir, hehe.

    Valeu pelo coment!

    Abraços!

    cybx
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    AsTrOdYuM

    Cara, tu tem msn??

    Ed_Vedder
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    cybx


    Cara, achei que voce podia ter suavizado um pouco mais, achei alguns "ataques" meio que fora de lugar. Mas no mais, ficou bem legal, gostei mesmo.

    Tb concordo com o que ja foi dito a respeito do volume da BT.

    Cara, voce poderia me passar um link ou enviar por e-mail a bt dessa musica?

    Abraço

    cybx
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Ed_Vedder

    Valeu velhote, mas não entendi o que vc quis dizer com suavizar, já que a minha opinião é de que deveria ter mais pegada, hehe.

    Me add no msn: matheus_souzaa arroba hotmail ponto com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Stone Temple Pilots - Interstate Love Song ((Matheus))