Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# jan/08
do Harmonia do Samba. Tava fazendo um esqueminha violão e voz cantando umas MPB.
Ae o carinha canta bem não é?
|
Koisa Veterano |
# jan/08
· votar
Canta da hora ;)
|
Rato Veterano |
# jan/08
· votar
boa guras
havia visto naquele programa lá, o Todo Seu =)
|
Christhian Moderador
|
# jan/08 · Editado por: Christhian
· votar
* Ei! Aquele carinha lá, Netinho canta muito bem =) * Ei! Aquele cantor lá, o Belo. Canta bem?
e agora
* Então. Tava vendo aquele carinha lá, o Xande Ae o carinha canta bem não é?
Resposta geral: Não. E não tem nada a ver com gosto, é questão técnica mesmo.
Mas é importante vc entender que isso não significa que vc ou qqr outra pessoa não possa gostar do cara, entende? Eu, por exemplo, gosto do Ozzy e do Bon Scott e ambos são um lixo técnico e não cantam bem como Dio ou Bruce Dickinson. Estou apenas respondendo a sua pergunta, pensando no fundamento do fórum que é discutir 'técnica' e nesse critério, todos esses ai de cima são verdadeiros desastres.
Abraços.
|
Leblues Veterano |
# jan/08
· votar
Christhian Nao acho que o Dickinson cante bem. Quem canta bem pra mim eh Fred Mercury, Elton John,etc..
|
cybx Veterano |
# jan/08 · Editado por: cybx
· votar
Leblues
Aí não é questão de achar, é um fato que ele canta bem. A técnica dele é extremamente apurada e inconfundível.
Agora se vc está falando de gosto, aí tudo bem, vc pode não gostar dele mesmo.
|
membro Veterano
|
# jan/08
· votar
Nao acho que o Dickinson cante bem
Ahah...nunca pensei que eu ia ler uma coisa dessas.
|
little lady of the metal Veterano |
# jan/08
· votar
Rato Ae o carinha canta bem não é?
Nossa, você tá falando sério? Quer dizer nada contra mas... é difícil de acreditar.
|
Leblues Veterano |
# jan/08
· votar
Cantante Cara ele pode ate cantar bem, ter tecnica mas a voz do cara eh um saco. Do que adianta ter uma potencia de voz e tecnica apurada se a voz nao for bonita??
|
Christhian Moderador
|
# jan/08 · Editado por: Christhian
· votar
Leblues O que vc está expondo é o seu gosto pessoal. Ninguém é obrigado a concordar, bem como vc não é obrigado a concordar com ninguém. Mas tentar empurrar isso como sendo uma 'verdade incontestável' é errado. Se vc não acha a voz dele bonita, há quem ache - e acredite, é a maioria.
Mas não é o que está em discussão. Leia minha postagem com atenção.
Mas é importante vc entender que isso não significa que vc ou qqr outra pessoa não possa gostar do cara, entende? Eu, por exemplo, gosto do Ozzy e do Bon Scott e ambos são um lixo técnico e não cantam bem como Dio ou Bruce Dickinson. Estou apenas respondendo a sua pergunta, pensando no fundamento do fórum que é discutir 'técnica' e nesse critério, todos esses ai de cima são verdadeiros desastres.
|
rei lucifer Veterano |
# jan/08
· votar
Nao acho que o Dickinson cante bem
Ahah...nunca pensei que eu ia ler uma coisa dessas².
o Dickson não canta bem, quem canta bem é o cumpadi washington e o anderson do molejo ah e o vocalista do planta e raiz é o melhor do mundo!
|
Alan_27 Veterano |
# jan/08
· votar
o Dickson não canta bem, quem canta bem é o cumpadi washington e o anderson do molejo ah e o vocalista do planta e raiz é o melhor do mundo!
Segura o tchan, amarra o tchan, segura o tchan tchan tchan !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi boa mesmo!!!
|
membro Veterano
|
# jan/08
· votar
Leblues
Do que adianta ter uma potencia de voz e tecnica apurada se a voz nao for bonita??
Tá mas e daí? O que sobra para quem não tem voz bonita? Não cantar? Só que a voz do cara é bonita sim. Bonita para o que ele se propõe a cantar...eu diria que ele tem a voz ideal. Já pensou um cara no Iron cantando com uma vozinha bem bonitinha :
666 The Number Of The Beast....lálálálá...fiufiufiufiu...
|
SylvioLima Veterano
|
# jan/08
· votar
Cantante ozinha bem bonitinha Tipo NXZero??? hauahauaha Voz de bebê, como eles chamam...
|
shoyoninja Veterano |
# jan/08
· votar
Leblues Nao acho que o Dickinson cante bem.
bom pior pra vc :P
|
Paula Allen Veterano |
# jan/08
· votar
Aproveitando o tópico, o que vocês acham do vocal do Mötley Crue? Nunca achei bom, mas como é minha banda modelo gostaria de uma opinião mais 'profissional'.
|
184486 Veterano |
# jan/08
· votar
BRincadeira... esse tópico ainda existe?! Pensei q tivesse morrido...
|
membro Veterano
|
# jan/08 · Editado por: membro
· votar
Somos vítimas do Rato com seus tópicos que vem do nada e levam a lugar nenhum e de nós mesmos porque entramos neles.
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# jan/08
· votar
huauha.. tópico da hora esse!
Uma das coisas mais legais (ou revoltantes..Oo) de aprender e entender a técnica vocal deve ser ficar vendo os desastres que aparecem na midia! rsrs..
|
Andrelloween Veterano |
# jan/08
· votar
Então, tava vendo aquele cara lá, o Tiririca e queria saber de vcs se ele é um bom cantor... uhauhauhahahuauhhahuaua...
Que beleeeeza de tópico!!!
|
Yeah Baby... Veterano |
# jan/08
· votar
Ah... conssertesa o mió vocalista do mundo é o Chimbinha da calypso...
O cara é fera demais ainda destrói nos Fiffs de guitarra .... Rengas ...
|