Vocês me criticaram TANTO uma vez que agora penso que este carinha está de zoação comigo (risos)

    Autor Mensagem
    biancapianistandwriter
    Membro Novato
    # abr/18


    https://soundcloud.com/user-415638544/uma-cancao-sobre-a-saudade

    Eu nunca fiz aulas de canto, mas tenho muito interesse, pois gosto de cantar e queria, pelo menos para satisfazer o meu ego, ser boa um dia, ter uma voz agradável e saber usá-la como deve.

    Aí postei este áudio amador aqui ano passado perguntando o que achavam e só recebi críticas. kkkkkkkk

    Não liguei, pois não creio ter a obrigação de saber cantar, já que nunca nem pisei numa aulinha experimental de canto e não tenho noção alguma. Ok.

    Isso não vem ao caso.

    Aí hoje fui olhar este áudio e vi aquele comentário (procurem lá). kkkkk

    Acho que algum de vocês resolveu me zoar ou ele tem um mega mau gosto. Vale lembrar que a música (ou melhor, frase) é uma composição minha, bem simples mesmo, que nunca terminei.

    kkkk

    E agora? O que vocês têm a dizer sobre isso? Não ficarei chateada por alguém ter decidido me zoar, pois nem entro lá mesmo.

    Ningen
    Veterano
    # abr/18
    · votar


    Essa mulher aqui gosta de comer papel higiênico.

    E essa gosta de comer pedras.

    E você lembra da Grávida de Taubaté?

    Mas falando sério agora... Como você quer satisfazer seu ego? (O que acho uma grande bobagem)
    Se você quer satisfazê-lo cantando bem pra ti mesma, você não precisa das críticas de ninguém. Se você quer ganhar elogios e com isso inflá-lo você vai ter que respeitar as opiniões.

    JJJ
    Veterano
    # abr/18 · Editado por: JJJ
    · votar


    biancapianistandwriter

    O cara deixou nome e tem uma página lá... entra em contato... (talvez fosse a intenção dele! rs).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vocês me criticaram TANTO uma vez que agora penso que este carinha está de zoação comigo (risos)