How Deep Is Your Love- Cover By Diego MG

    Autor Mensagem
    Diego MG
    Veterano
    # jul/07


    Bom pessoal primeiramente boa noite!
    Gravei uma coisinha no pc agora, não esta 100% pois uso mic de pc, sou bastante desafinado e a mixagem feita by myself ficou bem amadora. Gostaria que vcs avaliassem no geral e me der dicas pra melhorar, afinal postei a música para que vcs apontem os erros pra eu não cometê-los novamente!
    Agradecido and have a fun! ^^
    T+

    How Deep Is Your Love_ Cover By Diego MG

    Facchini
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Aooo, essa eu quero ouvir. Já comento!

    Facchini
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Amigão, tem uma microfonia que doeu os ouvidos na hora de ouvir, que me deixou agoniado aqui.
    Ótimo gosto pra música, Beegees é muito foda, old but true.
    Porém, não sei dizer muito a respeito do vocal. O que eu percebi aqui, é que sua voz não me pareceu firme, me deu a impressão que você quase não chega em algumas notas, como em 1:32 +-, e ainda parece que você cantou 'empurrando' o som durante a maior parte da música, não me pareceu confortável o seu som, além de algumas notas foras. Bom, intendo muito pouco de técnica, não sei se isso que eu disse realmente condiz ao que ocorreu ou se meus ouvidos falharam. Não leve meu comentário muito a sério. Sei o quanto é foda gravar, e ainda mais postar aqui... Mas não desanime, sempre postando e melhorando :)

    Abraços.

    james_the_bronson
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Acho que depois do primeiro agudo no refrão você ficou mais inseguro. Aoque parece sua voz tem timbre legal e você alcança as notas, mas falta segurança. Daqui a pouco aparece o Christhian cheio dos truques aqui e comenta melhor :P ...

    Diego MG
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Diego MG
    · votar


    Facchini
    Amigão, tem uma microfonia que doeu os ouvidos na hora de ouvir, que me deixou agoniado aqui.
    Ótimo gosto pra música, Beegees é muito foda, old but true.
    Porém, não sei dizer muito a respeito do vocal. O que eu percebi aqui, é que sua voz não me pareceu firme, me deu a impressão que você quase não chega em algumas notas, como em 1:32 +-, e ainda parece que você cantou 'empurrando' o som durante a maior parte da música, não me pareceu confortável o seu som, além de algumas notas foras. Bom, intendo muito pouco de técnica, não sei se isso que eu disse realmente condiz ao que ocorreu ou se meus ouvidos falharam. Não leve meu comentário muito a sério. Sei o quanto é foda gravar, e ainda mais postar aqui... Mas não desanime, sempre postando e melhorando :)

    Abraços.
    Minha voz e bem insegura mesmo, não sei se é por causa do apoio ou porque eu estava segurando -a por causa do mic ruim, qualquer tonzinho mais alto ele já satura! essa microfonia chata eu não sei como tirar! acho que só comprando outro mic novo mesmo!
    Da proxima vez vou tentar ser um pouco mais seguro! Obrigado pelo seu
    comentário, e quando quiser comente mais vezes! hahaua!
    T+
    _____________________________________________________________

    james_the_bronson
    Obrigado por achar o timbre legal! hehehe! eu já não gosto, mas fazer oq é melhor trabalhar pra ver se melhora!
    Tomara que o Christhian dê uma passada aki mesmo, o cara entende!!^^
    Talvez um dia eu encontre essa tal segurança! ^^
    Obrigado pelo seu comment!
    T+ ^^

    Skinwalker
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ae cara, eu concordo com o que o Facchini disse, vc tem noção de afinação e talz mas falta tecnica pra poder mandar realmente bem... é o que acontece com mt gente que vem no forum, já canta ha algum tempo ou até tem noção de afinação mas a parte tecnica compromete o som...(nao significa que fica ruim mas poderia ficar mt bom com tecnica)
    A solução pra isso é o que td mundo indica no forum... aulas =) com isso podes ir longe, e achei teu timbre legal talvez fique estranho em alguns sons mas eu gosto, me lembrou o do cara do Vilage People(droga, me entreguei =X) boa sorte cara m/ vamos melhorando =)

    Diego MG
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Skinwalker
    me falta muita técnica e o ruim e que minha cidade não pode ofercer, cidade pequena e fod*! Eu comprei um material bom ( para iniciantes, bem levezinho ) pela net pra tentar praticar sozinho! sei do perigo de tentar fazer sozinho, mas por enquanto e só nisso que eu posso me agarrar!
    Nossa minha voz parece com o cara do Village people? Bem eu não sei, vou ver se escuto umas músicas pra ver se tem semelhança! kkkk
    Obrigado por ouvir a tortura e comentar!
    t+

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a How Deep Is Your Love- Cover By Diego MG