Autor |
Mensagem |
Yeah Baby... Veterano |
# dez/07
Esse tópico é pra quem deseja falar o q acha sobre a música sertaneja... Alguém tem algo contra a música sertaneja ? Eu era vocalista de Heavy Metal e agora canto sertanejo e talvez poste minhas músicas no fórum, preciso da opinião de vcs pra não pagar mico ...
|
GuardianOfTheBlind Veterano |
# dez/07
· votar
acho q ninguém aqui tem nada contra, principalmente com relação aos sertanejos "de raiz", que eu sei q mta gente gosta.. mas mudar de heavy metal pra sertanejo é uma bela mudança... uhaahuuha.. nunca tinha visto antes ;] boa sorte!
|
Yeah Baby... Veterano |
# dez/07
· votar
GuardianOfTheBlind
Ah só ... Valew ... Acho q vou postar uma Heavy e uma sertaneja ... pra ver no q dá...
|
EduJazz Veterano
![Melhor Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# dez/07
· votar
Bom... aki na minha cidade, metade dos vocalistas de metal q tocaram comigo (sou guitarrista) na minha epoca de metal virou cantor de sertanejo haiuahiuah
A grana aki corre é pro lado do sertão... mas EU nao tenho nada contra, até gosto, dos mais raízes aos mais apaixonados... gosto dos arranjos, musicos bons... musicas "tragaveis"...
|
Yeah Baby... Veterano |
# dez/07 · Editado por: Yeah Baby...
· votar
Pois intão ... Tá igual goiás... o q tá rolando aqui é só sertanejão bravo... já tentei de toda for com o Heavy mas não dá certo de jeito nenhum... nem o pop vinga aqui .... vou cantar heavy só por diversão ... E tentar ganhar uma grana com sertanejão...
|
membro Veterano
![Prêmio FCC 2007 - Melhor Vocal Lírico / World Music - Especial: Melhor Intérprete Prêmio FCC 2007](/img/trofeu-canto.gif) |
# dez/07
· votar
Yeah Baby...
Com uma mudança dessas vc tinha que trocar o seu nick para
"È isso aí compadre".
|
Yeah Baby... Veterano |
# dez/07
· votar
KK... Acho melhor não viu ...
|
Lex Vox Veterano |
# dez/07
· votar
Ahnnnn, melhor eu não falar nada.
|
ASO Veterano |
# dez/07
· votar
Bom eu não tenho nada contra não... gosto de Rock, porém...
Minha familia gosta muito de sertanejo, acabo ouvindo bastante (mesmo que indiretamente).
O importante é voce estar FELIZ, esteja feliz e vai fundo se é o que voce quer!
Essa é a minha opinião. Boa sorte!!
|
Yeah Baby... Veterano |
# dez/07
· votar
Valeu tru ... Mas vou colocar nas minhas músicas sertanejas influências de Heavy Metal... não sei como mas vou ..
|