Dupla Sertaneja

    Autor Mensagem
    Fabio Gouveia
    Veterano
    # dez/04


    Quero montar uma dupla sertaneja, mas esta muito dificil encontrar alguém que queria levar algo sério...curto moda e sertanejo, viola e violão... se alguem souber de quem procura um parceiro por favor peça para entrar em conato e ver no que dá.
    Abraços
    Valeu
    Fabio

    e-mail: flgm@globo.com

    Obs.: Sou de SP Capital

    Amy Lee
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Fabio Gouveia
    Talves aqui no cifraclub vc ache...Tem akele espaço "monte sua banda"...Quem sabe vc naum acha alguem por lá...Boa sorte nessa sua busca!

    lucasap
    Veterano
    # out/05 · Editado por: lucasap
    · votar


    Gostaria de formar uma dupla sertaneja e não acho alguém que se enteressa e leve a serio a música sertaneja.
    Por isso se alguém estiver interessado em formar uma dupla mande um recado para o meu e-mail.

    lucasap2@ig.com.br

    Obrigado.
    Lucas, Mairiporã SP

    Egbelo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Bom, tem duplas muito boas que conservam o sertanejo de raiz, não dou muito valor a algumas duplas que fazem versões de músicas internacionais. Respeito todos os gêneros músicais, por isso não concordo quando ouço Chico César cantar: "Eu odeio rodeio, e sinto um certo nojo quando um sertanejo começa a cantar"; Ele não precisa disso para ganhar público, ele muito bom mesmo sem fazer esse tipo de polêmica. Eu não concoro com rodeio e nenhu tipo de mal trato a animais, nisso eu concordo com ele, mas ele deve respeitar os outros gêneros.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dupla Sertaneja