Meio preocupado com a extensão.

    Autor Mensagem
    Villts
    Veterano
    # nov/07


    Ooi!

    Então, é o seguinte:

    Eu tava chegando num E4 já, na voz de cabeça, isso faz uns 2 meses, eu tava treinando direto.

    Aí eu peguei uma tosse dos infernos. Fiquei com tosse durante aproximadamente um mês e meio. =/

    Agora que eu já melhorei, num chego nem no C4 afinado direito.

    Se treinar volta tudo bem, mas eu posso ter perdido a extensão também?

    shoyoninja
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Relaxa cara, provavelmente você só perdeu um pouco de flexibilidade por ter parado de fazer os exercícios durante esse tempo que você ficou tossindo.

    Volte a fazer os exercícios com calma e sem forçar que você recupera fácil fácil.

    falou!

    Villts
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    shoyoninja
    E o ato de tossir também, não força a garganta?

    cybx
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Villts

    E o ato de tossir também, não força a garganta?

    Força bastante. Eu mesmo tive uma irritação parecida a uns meses atrás, fiquei em repouso e melhorei. Tossir é um veneno pra voz.

    Tossir, pigarrear, cochichar, etc.

    shoyoninja
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Pois é cara tudo isso derruba mesmo a tosse, o tempo sem poder exercitar, a irritação em si... Mas não é nada permanente, to ligado que é essa sua preocupação hueiheui. Só ir se recuperando com exercícios mesmo. Como eu disse relax...

    A voz não é frágil a esse ponto, agora, se você disser que com tosse, irritação e dor na garganta você cantou todo o dia 2 horas seguidas fazendo as veias do pescoço saltar, aí até da pra se preocupar heuiheuiheui.

    shoyoninja
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: shoyoninja
    · votar


    Pois é cara tudo isso derruba mesmo a tosse, o tempo sem poder exercitar, a irritação em si... Mas não é nada permanente, to ligado que é essa sua preocupação hueiheui. Só ir se recuperando com exercícios mesmo. Como eu disse relax...

    A voz não é frágil a esse ponto, agora, se você disser que com tosse, irritação e dor na garganta você cantou todo o dia 2 horas seguidas fazendo as veias do pescoço saltar, aí até da pra se preocupar heuiheuiheui.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meio preocupado com a extensão.