I'll be there by Alan

Autor Mensagem
    Alan_27
    Veterano
    # nov/07

Ae galera, voltei pras aulas de canto e gravei essa música bem antiga dos Jacksons Five, ehehehhe

Avaliem !!!

http://www.esnips.com/doc/84214307-8b6d-4271-963c-e4663e803cfe/Ill-be- there

Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/07
    · votar

Alan_27
    Avaliem !!!
    Precisa estudar Alan. Essa é a minha avaliação. Tem muita coisa errada e muita coisa soando mal. Tua voz é muito tensa, muito espremida, mesmo com uma tonalidade que deveria ser confortável.

E tem mais um detalhe: Eu acho, ou melhor, tenho certeza que vc não sabe escolher repertório pra sua voz.

SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # nov/07
    · votar

Alan_27
    Quero ouvir... mas o link tah ruim!

Alan_27
    Veterano
    # nov/07
    · votar

Christhian

E tem mais um detalhe: Eu acho, ou melhor, tenho certeza que vc não sabe escolher repertório pra sua voz.

Em relação a repertório é o q eu curto cantar, n vou escolher um heavy metal se eu n curto esse tipo de música. Aceito q tenho q estudar, isso é óbvio, todos nós precisamos, até os mais taribados e experientes cantores.

Alan_27
    Veterano
    # nov/07
    · votar

SylvioLima

Quero ouvir... mas o link tah ruim!

Verifiquei o link e tá funcionando !!!

cybx
    Veterano
    # nov/07
    · votar

Alan_27

O que o Christhian quis dizer é que vc tem que escolher um repertório condizente com o seu tipo de voz. Ele não está falando para vc escolher o estilo, mas sim as músicas em si.

Por exemplo, pra um tenor não ficaria legal cantar um Johnny Cash que é baixo, só se subisse bastante o tom. Ou então um baixo tentar cantar Evanescence sem baixar o tom. Entende?

Há músicas e músicas para os diversos tipos de voz e as que se encaixam melhor são as que tem os vocalistas com, mais ou menos, a mesma tessitura vocal que a sua.

Abraços!

Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/07
    · votar

Alan_27
    O que o Christhian quis dizer é que vc tem que escolher um repertório condizente com o seu tipo de voz. Ele não está falando para vc escolher o estilo, mas sim as músicas em si.

Por exemplo, pra um tenor não ficaria legal cantar um Johnny Cash que é baixo, só se subisse bastante o tom. Ou então um baixo tentar cantar Evanescence sem baixar o tom. Entende?

Há músicas e músicas para os diversos tipos de voz e as que se encaixam melhor são as que tem os vocalistas com, mais ou menos, a mesma tessitura vocal que a sua.

Abraços!
    [2]

Tá explicado.

Alan_27
    Veterano
    # nov/07
    · votar

Christhian

cybx

Eu entendi perfeitamente o que Christhian quis dizer em relação ao repertório!!

cybx
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: cybx
    · votar

Alan_27

Se vc tivesse entendido vc teria compreendido, pois não é normal uma pessoa tentar cantar uma música aguda como essa que vc postou sem alcançar praticamente nenhuma nota.

Se eu não me engano o Michael Jackson canta essa música uma oitava acima do que vc cantou. Não é?

Se não, desculpe-me.

Alan_27
    Veterano
    # nov/07
    · votar

cybx

Na verdade essa é uma versão regravada por Mariah Carey! E tá um tom abaixo do dela.

pois não é normal uma pessoa tentar cantar uma música aguda como essa que vc postou sem alcançar praticamente nenhuma nota

A música tava confortável pra mim!!

cybx
    Veterano
    # nov/07
    · votar

Alan_27

Vish cara, vc pode achar que estava, mas definitivamente não estava. Talvez nas partes médias tudo bem, mas nos agudos vc não conseguiu chegar nas notas simplesmente.

E como o Christhian já falou, sua voz está muito tensa, até mesmo nas partes médias.

Espero ter ajudado, abraços!

Alan_27
    Veterano
    # nov/07
    · votar

cybx

Bem, n vou ficar falando mais nada, pra mim tava confortável! Mas, valeu mesmo cara por ter tentado ajudar.

Abração !!

SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # nov/07
    · votar

Alan_27
    Eu acho que ficou meio esquisito mesmo amigo... parecia que nos agudos sua voz estava frágil... parecendo um falsete... e parece tbm que vc tah cantando baixo... Não curti não...

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a I'll be there by Alan