Autor |
Mensagem |
Alan_27 Veterano |
# nov/07
Ae galera, voltei pras aulas de canto e gravei essa música bem antiga dos Jacksons Five, ehehehhe
Avaliem !!!
http://www.esnips.com/doc/84214307-8b6d-4271-963c-e4663e803cfe/Ill-be- there
|
Christhian Moderador
|
# nov/07
· votar
Alan_27 Avaliem !!! Precisa estudar Alan. Essa é a minha avaliação. Tem muita coisa errada e muita coisa soando mal. Tua voz é muito tensa, muito espremida, mesmo com uma tonalidade que deveria ser confortável.
E tem mais um detalhe: Eu acho, ou melhor, tenho certeza que vc não sabe escolher repertório pra sua voz.
|
SylvioLima Veterano
|
# nov/07
· votar
Alan_27 Quero ouvir... mas o link tah ruim!
|
Alan_27 Veterano |
# nov/07
· votar
Christhian
E tem mais um detalhe: Eu acho, ou melhor, tenho certeza que vc não sabe escolher repertório pra sua voz.
Em relação a repertório é o q eu curto cantar, n vou escolher um heavy metal se eu n curto esse tipo de música. Aceito q tenho q estudar, isso é óbvio, todos nós precisamos, até os mais taribados e experientes cantores.
|
Alan_27 Veterano |
# nov/07
· votar
SylvioLima
Quero ouvir... mas o link tah ruim!
Verifiquei o link e tá funcionando !!!
|
cybx Veterano |
# nov/07
· votar
Alan_27
O que o Christhian quis dizer é que vc tem que escolher um repertório condizente com o seu tipo de voz. Ele não está falando para vc escolher o estilo, mas sim as músicas em si.
Por exemplo, pra um tenor não ficaria legal cantar um Johnny Cash que é baixo, só se subisse bastante o tom. Ou então um baixo tentar cantar Evanescence sem baixar o tom. Entende?
Há músicas e músicas para os diversos tipos de voz e as que se encaixam melhor são as que tem os vocalistas com, mais ou menos, a mesma tessitura vocal que a sua.
Abraços!
|
Christhian Moderador
|
# nov/07
· votar
Alan_27 O que o Christhian quis dizer é que vc tem que escolher um repertório condizente com o seu tipo de voz. Ele não está falando para vc escolher o estilo, mas sim as músicas em si.
Por exemplo, pra um tenor não ficaria legal cantar um Johnny Cash que é baixo, só se subisse bastante o tom. Ou então um baixo tentar cantar Evanescence sem baixar o tom. Entende?
Há músicas e músicas para os diversos tipos de voz e as que se encaixam melhor são as que tem os vocalistas com, mais ou menos, a mesma tessitura vocal que a sua.
Abraços! [2]
Tá explicado.
|
Alan_27 Veterano |
# nov/07
· votar
Christhian
cybx
Eu entendi perfeitamente o que Christhian quis dizer em relação ao repertório!!
|
cybx Veterano |
# nov/07 · Editado por: cybx
· votar
Alan_27
Se vc tivesse entendido vc teria compreendido, pois não é normal uma pessoa tentar cantar uma música aguda como essa que vc postou sem alcançar praticamente nenhuma nota.
Se eu não me engano o Michael Jackson canta essa música uma oitava acima do que vc cantou. Não é?
Se não, desculpe-me.
|
Alan_27 Veterano |
# nov/07
· votar
cybx
Na verdade essa é uma versão regravada por Mariah Carey! E tá um tom abaixo do dela.
pois não é normal uma pessoa tentar cantar uma música aguda como essa que vc postou sem alcançar praticamente nenhuma nota
A música tava confortável pra mim!!
|
cybx Veterano |
# nov/07
· votar
Alan_27
Vish cara, vc pode achar que estava, mas definitivamente não estava. Talvez nas partes médias tudo bem, mas nos agudos vc não conseguiu chegar nas notas simplesmente.
E como o Christhian já falou, sua voz está muito tensa, até mesmo nas partes médias.
Espero ter ajudado, abraços!
|
Alan_27 Veterano |
# nov/07
· votar
cybx
Bem, n vou ficar falando mais nada, pra mim tava confortável! Mas, valeu mesmo cara por ter tentado ajudar.
Abração !!
|
SylvioLima Veterano
|
# nov/07
· votar
Alan_27 Eu acho que ficou meio esquisito mesmo amigo... parecia que nos agudos sua voz estava frágil... parecendo um falsete... e parece tbm que vc tah cantando baixo... Não curti não...
Abraços.
|