Pearl Jam Cover - Do the Evolution

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder

Aeee, o cover perfeito do Eddie voltoua gravar! \o/
Amanhã eu baixo e escuto, tá? ;)

Bjus!
=***

james_the_bronson
Veterano
# out/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Não é que o viado canta mesmo?!?!

Ficou foda, legal sua voz, bem no estilo dele mesmo...

Midgard
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder

porrra cara ficou animal, sua voz caih muiito bem no som do PEarl jam, sua voz é bem parecida co o Edd.
Parabens aew cara, nem sabia q vc cantava

depois eu ouço a outra :)

falow

Wrvieira
Veterano
# out/07 · Editado por: Wrvieira
· votar


Ed_Vedder

Porra, véi, agora entendi o motivo do seu nick. Vc não é só fã do cara, vc tem o mesmo timbre também!

Vamos por partes:

Do the Evolution

Essa ficou animal! Que pegada feledaputa, hein? Só tome cuidado com esse apoio dos drives na garganta, porque pode dar um putz efeito legal em termos de interpretação, mas é prejudicial a sua saúde. No mais, excelente! Se a intenção era reproduzir a pegada e intenção da música original, parabéns!

Nothingman

Cara, nessa o seu timbre fica muito idêntico, como vc mesmo já disse. Mas eu particularmente gostei mais da "Do the Evolution", mas isso é gosto pessoal.

Nessa eu notei algumas semitonadas a mais, mas tudo dentro do normal. Interpretação excelente, pegou o clima da música. Só tenta acertar um pouco mais os backings com quem faz em termos de afinação.

Outro ponto: o fato de seu timbre ser muito parecido com o do Ed Vedder pode ser excelente para um cover, mas cuidado pra isso não te prejudicar quando cantar outras coisas, ok?

No mais, show de bola! Parabéns, velhinho!

EDIT: Ah, e mais uma última coisa: Se vc quer participar com as duas no Prêmio, acho que, pelas regras, vc tem que abrir outro tópico com a "Nothingman". Dá uma olhada nisso com o Christian.

GuardianOfTheBlind
Veterano
# out/07
· votar


cara, vc consegue gravar "black"??
o cover de "do the evolution" ficou perfeito.. black eh bem mais calma, mas vc consegue? gosto pra caramba dela

busterchair
Veterano
# out/07
· votar


fodao
tem vc catando dissident?
eh umas das minhas preferidas

lucasamora
Veterano
# out/07
· votar


caralho, se eu acho essa mp3 perdida na net digo com certeza q é o eddie cantando hehe.... agora com certeza tu força pra dar uma imitada, até as puxadas finais de algumas palavras vc faz igualzinho a ele haha .... muito foda. Acho q é um dos covers com a voz mais parecida com a original q já vi na vida!! parabéns!

agora se tu puder, posta algo q não seja do pearl jam pra gente ver como fica, abraço!

maggie
Veterana
# out/07
· votar


GuardianOfTheBlind
black eh bem mais calma, mas vc consegue? gosto pra caramba dela
(2)

Dark Diva
Veterano
# out/07
· votar


Meu, já conhecia a sua voz e o seu timbre, e reafirmo q ele é MUITO semelhante ao do Eddie. Fica siplesmente 100% idêntico em várias partes da música! =]

Independente se é o seu timbre natural ou se vc força pra fazê-lo, o fato é q o resultado é excelente!

Um Pearl Jam Cover seria perfeito pra vc! Nunca pensou em montar uma banda? \o/

Beijos!

;******

Zapata
Veterano
# out/07
· votar


Só ouvi a Do The Evolution. Muito foda, cara :)

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


Caraca, nothingman ficou muito parecido com o Eddie Vedder... muito mesmo, parabens
(2)
Já as conhecia e novamente digo que ficaram muito boas :)

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


GuardianOfTheBlind
maggie
black eh bem mais calma, mas vc consegue? gosto pra caramba dela
Rá!Aposto que ele consegue gravar.

(...)

(esse gayzão tinha que conseguir a State of Love and trust, Corduroy e Save You ahhaha :D)

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson

Não é que o viado canta mesmo?!?!

Ficou foda, legal sua voz, bem no estilo dele mesmo...



Valeu ai cara

Midgard

Valeu ai cara (2)


Wrvieira

obrigado pelos elogios, e principalmente por ter escutado as duas. sobre o lance do prejuizo à saude ta de boa, afina eu canto umas 4 ou 5 vezes por ano hehe... e não tenho nenhuma pretensão profissional tambem, é só por hobby mesmo.

O lance de vc falou da semelhança de timbre realmente pode ser prejudicial, mas acredito que ultimamente ja melhorou bastante, até porque quando tenho feito alguma participação com camaradas de outras bandas, nem tenho cantado pearl jam.

Ah e sobre o concurso, eu ja havia aberto um tópico para postar a nothingman, e acho que nao terei problemas em participar com ela em outra categoria.

Abração e mais uma vez, valeu!

GuardianOfTheBlind

E ai velho, beleza? Black sempre esteve no nosso repertório desde o primeiro ensaio e tambem sempre tocavamos ela quando rolava algum show, mas ela é uma musica tão especial pra mim, que eu nunca achei que a gente estivesse tocando ela TÃO BEM a ponto de grava-la. Um dia pretendo gravar ela, mas terá de ser perfeita hehehe

Abraço e valeu por ter escutado.

lucasamora

E ai man... então, sem duvida o intuito era de que ficasse o mas parecido possivel, afinal esse era o espirito da banda: fazer cover =)

Pra mim em especial sempre foi mais facil, pois escuto pearl jam a muito tempo, então tenho tudo na cabeça na hora de interpretar, até as desafinadas hauahua

Valeu ai pelos elogios e sim, pretendo gravar alguma outra coisa que não seja pearl jam, só não sei quando, pois no momento estou sem banda.

Dark Diva
Um Pearl Jam Cover seria perfeito pra vc! Nunca pensou em montar uma banda?

Não só pensei como montei (essas gravações são da minha antiga banda) =)

Vc sabe que vindo de vc os elogios são bastante significativos pra mim, valeu!

Rafael Walkabout

State Love and trust foi uma das primeiras que eu postei aqui cara, e uma das mais toscas tambem, da epoca que a gente não tinha grana para gravar por canal hehehe. Corduroy tambem ja postei aqui, mas essa perdi o original e ninguem mais tem em lugar nenhum...

Save you nunca tocamos, embora eu sempre tenha pedido para o pessoal tirar, pois curto pra caralho.


Zapata

Valeu ai cara (3)

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Massa.

E a "Hail, Hail", consegue ainda??Eu a tinha, mas meu amigo imbecil deletou haieuohaue.

*na página inicial do fórum de canto, constava como última esposta deste tópico a minha ¬¬ sendo que depois dela teve a do Ed_Vedder.Enfim...*

busterchair
Veterano
# out/07
· votar


tem dissident ae?

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Rafael Walkabout

E a "Hail, Hail", consegue ainda??


Tb não...

*na página inicial do fórum de canto, constava como última esposta deste tópico a minha ¬¬ sendo que depois dela teve a do Ed_Vedder.Enfim...*


heheh pois é, tb reparei.

busterchair

Nunca tocamos essa cara, e olha que "Dissident" era o nome da banda hehehe. mas na real ninguem curtia muito essa musica (inclusive esse que vos fala"

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
"Dissident"
Refrão torrador.Enjoada demais =/

apenha
Veterano
# mar/09
· votar


pearj jam eh uma das bands ke mais gosto e naum tinha ouvido voce cantando ainda

sua voz eh bem parecida mesmo to impressionado aki

voce estudou muito pra ter esse peso todo na voz??

Ed_Vedder
Veterano
# mar/09
· votar


apenha


Ow velho, valeu a força!

Não estudei nao... nunca tive $$tempo$$, sabe?

Mas peguei bastante dicas com o pessoal aqui do forum...

Obrigado por ter escutado cara.. abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pearl Jam Cover - Do the Evolution