Pearl Jam - Black (cover)

    Autor Mensagem
    baritonisation
    Veterano
    # abr/07


    Eu dei uma brincada no final com o gravezão por que eu caguei a letra e dei uma mega desafinada aos 2:50 (tem outras também), então eu ia gravar de novo, mas não tive tempo. Não sei quando vou poder gravar novamente na casa do meu parceiro então decidi mandar esta versão pois da para ter uma boa noção do que estou fazendo errado.

    Agradeço todas as dicas que possam me dar. Ao ouvirem minha cover dos Papas recomendaram que eu cantasse com mais emoção, isso que eu tentei fazer nessa cover do Pearl Jam.

    http://www.zshare.net/audio/blackcover-mp3.html

    Toca direto na página. Da para baixar também.

    Valeu!

    Zapata
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Tá muito ruim, cara. Muito ruim :/

    Tá totalmente sem apoio, a afinação tá precária e você dá até umas "ovaladas" na voz várias vezes, talvez pra se aproximar do original.

    Vai precisar de bastante estudo e exercícios. Parece-me que esse é o tipo de música ideal pra sua voz, mas falta técnica.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    nao curti nao cara, parece q vc ta sofrendo

    baritonisation
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Zapata

    Apoio no sentido de ar? Não sei por que mas acho essa música especialmente difícil de afinar. O que são ovaladas?

    Hehe, bastante estudo, eu sei.

    Ch4p0L1N

    Achaste forçado?

    S Baz
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: S Baz
    · votar


    baritonisation

    cara, sei la.. nao achei bom nao;;; a tua voz tah hiperforçada
    e esse violao ae tah mto estranho rsrs
    mas eh isso ae, eh treinar mais e mandar ver
    flw

    Zapata
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    baritonisation
    Apoio no sentido de ar? Não sei por que mas acho essa música especialmente difícil de afinar. O que são ovaladas?

    Isso, apoio no diafragma, pra possibilitar, entre outras coisas, uma respiração adequada.

    "Ovaladas" é o que parece ser: é como se você tivesse cantando com um ovo na boca, tentando imitar os trejeitos do artista em questão :P

    Abraços.

    baritonisation
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Ouvi mais algumas vezes e realmente esta completamente fora do tom. Tem que ser cantada mais aguda. É bem difícil porque tenho a voz bastante grave. Vou tentar gravar de novo esta semana levando em consideração relaxar mais e principalmente a afinação. Consegui um arquivo guitar pro que tem a parte do vocal com a partitura. Se consegui algo que preste envio de novo, pq essa ai ficou a legitima merda. :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pearl Jam - Black (cover)