<< Badlands Cover - High Wire! >>

    Autor Mensagem
    AsTrOdYuM
    Veterano
    # ago/07


    Ae!
    A galera aqui n ta comentando mais como antigamente hein.. sao sempre alguns poucos caras q comentam :)

    Mas vai lah!
    Gravei esse cover hj! A musica eh aguda PRA KCT, porem eu curto a levada dessa banda. Eh um power rock n'roll fudido hehehe

    Abraco a todos.
    E jah agradeco antecipadamente aos gentes boa q sempre comentam ae!!

    Podem descer a lenha, nao tenho medo de levar pedrada nao ahahahah

    http://www.4shared.com/file/23151249/87030deb/High_Wire_08_2007.html

    cybx
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    AsTrOdYuM

    Gostei muito do teu timbre cara. Esses agudos incorpados ficaram muito bons. Tiveram algumas semitonadas bem no começo, mas nada que comprometesse muito.

    Uma coisa que reparei, um defeito meu até, são esses glissandos que vc dá. Essas ondas de nota. Vc começa ela por baixo ou por cima e chega dpois de frações de segundo na nota original. Entende o que eu digo? Tente ser mais direto na nota, mire nela e vá! Não coma ela por baixo ou por cima.

    E cuidado com as alternadas de registro, não deixa ela quebrar, como por exemplo no 02:43, mantenha a nota até o fim no registro que vc começou, e quando tiver que passar, passe mais suavemente.

    É isso, está de parabéns!

    Espero ter ajudado!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    A galera nao comenta mais hein! Aprox. 10% dos q baixam comentam.. po q sacanagem :)


    cybx

    Dae cara. Vc tem q ganhar o premio Comentador do ano FCC ehehehe
    Vc eh um dos poucos q ta participando ativamente das postagens de gravacoes! Parabens!

    Essa glissagem q vc falou eh verdade sim, eu faco isso as vezes mesmo. Antigamente eu fazia muitol, agora to tentado tirar essa mania :)
    O registro tambm.. to fortalecendo o orgao vocal ainda, entao as vezes realmente ocorre uma mudanca de registro inesperada heheh

    Ficou muito feliz que tenha ouvido e esteja comentando as gravacoes.
    Gostaria de ouvir uma sua tambem
    Abracao!

    cybx
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    AsTrOdYuM

    Hehehe, valeu cara! Tento ser o mais elucidativo com relação os meus comentários, pq quem posta alguma coisa aqui, está esperando um comentário certamente. Não dói nada comentar e só ajuda no meu estudo tb!

    Em breve eu vou postar umas gravações minhas tb, to estudando bastante primeiro, pq não quero colocar qualquer coisa só por colocar e acabar queimando meu filme. =P

    Valeu cara, abraços!

    Wrvieira
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    AsTrOdYuM

    Cara, sonzeira braba essa, hein? Badlands foi uma banda que podia ter tido um destino muito melhor do que teve, na minha opinião. Pô, reunir Ray Gillen, Jake E. Lee e Eric Singer numa mesma banda é sinônimo de hard rock de primeiríssima qualidade.

    Achei sua interpretação muito boa. Agudos na medida certa. Como o cybx já disse, algumas semitonadas aqui e ali, mas nada que comprometesse o trabalho no geral. Parabéns! Pela interpretação e pela escolha de repertório!

    Só um detalhe OFFTOPIC: Esse mesmo disco do Badlands tem também um dos melhores trabalhos do Jake E. Lee na minha opinião: Jade's Song. Simplesmente animal!

    Abraço!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Wrvieira

    Dae cara!
    Ateh q enfim mais alguem q conhece a banda cara.. pouca gente conhece

    Foi uma banda animal mesmo enquanto durei.. RIP Eric Singer.
    Eh uma banda com uma levada muito foda, na minha opiniao.

    Como vc comentou, Jade's Song realmente eh uma composicao maravilhosa cara! Jake E. Lee mandou muito bem.

    Queria aprender aplicar drives na voz pra ficar mais parecido, mas nao sei ainda!

    Valew por comentar fera! Abracao!

    Lex Vox
    Veterano
    # set/07
    · votar


    RIP Eric Singer? Quem morreu foi o Ray Gillen cara, o Eric é tá com o Kiss e o Alice Cooper até hoje! PelamordeDeus não mata o cara errado!

    Pois é, tens um puta potencial, um belo timbre. Com mais estudo vai longe!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Lex Vox

    Putz aerhuEHREAUrheuraeu foi mal.. acabei indo na onda e copiei o nome do cara errado. Coitado do Eric hahahhaha

    Bom, verdade seja feita: RIP Ray Gillen

    Valew por ouvir cara!
    Vou continuar trabalhando na voz pra deixar ela mais encorpada!
    Abracao!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a << Badlands Cover - High Wire! >>