Precisa saber de canto?

Autor Mensagem
membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/07 · Editado por: membro
· votar


não acho que preconceito seja uma atitude de gente madura...

Ahã...eu na minha infantilidade posso afirmar que é melhor admitir o preconceito do que ficar dizendo que não tem só para aparecer bem na foto. Todo mundo tem preconceito em algum grau, maior ou menor. O que muda é apenas se isso afeta o outro. Vc pode achar ruim porque gosta do estilo e tem outros que não vão estar nem aí pra isso.

Se bem que ter preconceito com uma coisa que não tem qualidade nenhuma não é assim tão ruim.

Izzy Dragon
Veterano
# set/07
· votar


não acho que preconceito seja uma atitude de gente madura...

Ahã...eu na minha infantilidade posso afirmar que é melhor admitir o preconceito do que ficar dizendo que não tem só para aparecer bem na foto. Todo mundo tem preconceito em algum grau, maior ou menor. O que muda é apenas se isso afeta o outro. Vc pode achar ruim porque gosta do estilo e tem outros que não vão estar nem aí pra isso.
(2)

Também acho, óbvio que preconceito é inerente ao ser humano (maduros ou imaturos) =D

Eu ODEIO rap! Surgiu como um movimento de pessoas que se sentiam excluídas e tinham necessidade de falar de sua realidade... ok. Respeito muito isso.

Agora HOJE EM dia, o Rap mesmo (Racionais, MVBill) é um conjunto de pessoas ignorantes arranjando uma desculpa pras atrocidades que cometem.
Agora todos os moleques na favela tem um discursinho do tipo "a sociedade não me deu oportunidades, então vou roubar".
Ou como diz uma dessas músicas "preto, feio, com cara de mau! A sociedade me criou e hoje eu sou marginal"... pf...
Com esse pensamento que esses marginais entram na casa dos outros, com armas em punho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Precisa saber de canto?