Edu Falaschi - Falasquito

Autor Mensagem
Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/07


http://br.youtube.com/watch?v=8SWc-QasiR4

Eu postei o link no tópico do bate-papo, mas ninguém acessa lá. =\

Vídeo muito engraçado e com uns carinhas com a voz igual a do Edu cantando. /o/

:P

Ninee
Veterano
# ago/07 · Editado por: Ninee
· votar


Sinceramente... não achei graça nenhuma :(

O Silas Hammett já postou esse vídeo... e deu o que falar... Acho que setenta por cento não achou graça, e eu tb acho que esculhambar um profissional assim não é legal.

I ♥ Angra

RoyalFlush
Veterano
# ago/07
· votar


Tópicos sobre o Edu Falaschi sempre acabam mal.

Tb num achei mta graça no vídeo naum.

nofear
Veterano
# ago/07
· votar


Eh impressionante ve o prazer de algumas pessoas em acabar com a carreira de um cara que é bom!

Skinwalker
Veterano
# ago/07
· votar


Eu gosto do Edu e achei engraçado o video(nada super engraçado mas deu pra rir) e isso é parodia... o objetivo é exagerar para ser engraçado, do msm modo que botam o rubinho numa tartaruga...
SE teve maldade foi do site... falo para que nao confundam e venham falar que o Jatto ta querendo queimar o edu...

cybx
Veterano
# ago/07
· votar


nofear

Eh impressionante ve o prazer de algumas pessoas em acabar com a carreira de um cara que é bom!

Concordo até a parte que vc falou que o Edu é bom. Quem conhece e estuda canto sabe que nem sempre o que soa bem aos ouvidos é o correto. É só dar uma olhada no pescoço dele qnd ele canta, parece que vai explodir as veias qnd dá os agudos.

lespaulbabilon
Veterano
# ago/07
· votar


Ninee

[Edu tiete detected][/Edu tiete detected]

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/07
· votar


Skinwalker

Isso ae... num quero queimar ninguém. Eu tbm curto o vocal do Edu! E achei muita graça do vídeo, algum problema em dar umas risadas às vezes? Oo

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/07
· votar


sacanagem!!! mau-gosto do cacete!!

mas achei graça ehehe

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/07 · Editado por: Jattto
· votar


Ninee

O Silas Hammett já postou esse vídeo...
Bom... eu postei "de novo" pq pesquisei por Falasquito e não retornou nenhum resultado. :P

e eu tb acho que esculhambar um profissional assim não é legal.
Eu tbm acho que não é legal... mas às vezes fazem coisas engraçadas como essa... heuhauhauhauha eu ri pacas quando vi o vídeo. E não sou anti-Edu e adoro o Angra.


Cantante

mas achei graça ehehe
\o/

:P

Facchini
Veterano
# ago/07
· votar


postaram no fórum de guitarra isso

nofear
Veterano
# ago/07
· votar


cybx
Ele tem um timbre bonito(mais bonito que o do outro lá que naum vou nem falar pra naum dar rolo, na minha opiniao), mas naum soube aproveitar tao bem!

Ninee
Veterano
# ago/07
· votar


lespaulbabilon
[Edu tiete detected][/Edu tiete detected]

Achou!!!! :)

I ♥ Edu

Ninee
Veterano
# ago/07
· votar


Jattto
Isso ae... num quero queimar ninguém. Eu tbm curto o vocal do Edu! E achei muita graça do vídeo, algum problema em dar umas risadas às vezes? Oo

Ah, não, vc vai me desculpar mas vc pode até dar umas risadas ao ver o vídeo no youtube ( mesmo que eu não veja onde esta a tal graça), mas espalhar o video pra que outros vejam é um pouco de maldade sim, na minha opinião... e vc diz nem ter feito por mal, que não queria queimar o cara e tal, mas claro que se curtisse o Edu mesmo, nunca iria fazer isso, neh, fala sério.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/07
· votar


e vc diz nem ter feito por mal, que não queria queimar o cara e tal, mas claro que se curtisse o Edu mesmo, nunca iria fazer isso, neh, fala sério.

Ih pessoal, vcs são muito exagerados. Não façam mais do que é.

Ninee
Veterano
# ago/07
· votar


Jattto
E não sou anti-Edu e adoro o Angra.

Ah ta, imagina se não gostasse!

Mas vá lá... diga que tá arrependidinho por ter postado que fica td bem, ok? rsrs ... ah, e ainda tem que criar um tópico mostrando coisas boas do Edu, ta? :)

Ninee
Veterano
# ago/07
· votar


Cantante
Ih pessoal, vcs são muito exagerados. Não façam mais do que é.

Defender é exagero, neh???? E rir demais do vídeo, não seria tb??

Mas td bem, vou dormir... Boa noite!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/07
· votar


Ninee

Não preciso me explicar. Se não gostaste, passa reto e não leia/veja. ¬¬

Ninee
Veterano
# ago/07
· votar


Jattto
Se não gostaste, passa reto e não leia/veja. ¬¬

Claro que não! Se não gosto, tenho sim que discutir. Mas não quero brigar, nunca quis...

Desculpem qualquer coisa...

nyurig3
Veterano
# ago/07
· votar


cybx
É só dar uma olhada no pescoço dele qnd ele canta, parece que vai explodir as veias qnd dá os agudos.


por favor ne cara.... tenta cantar as musicas que ele canta olhando no espelho....isso se vc conseguir cantar... as musicas dele nao sao suaves como as do caetano veloso por exemplo......

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/07 · Editado por: membro
· votar


Defender é exagero, neh???? E rir demais do vídeo, não seria tb??

Mas td bem, vou dormir... Boa noite!


É vai dormir vai.

Eu não to nem aí para os Edus, Andrés ou etc.

O que não gosto é de frescura e fanatismo. E tb já tô saindo fora dessa discussão boba.

Mento077
Veterano
# ago/07
· votar


HAHAHAHAHAH MUITO ENGRAÇADO

o mais interessante nao é o cara que perde tempo com a composiçao de uma musica, ediçao de um video e postagem no youtube, e sim o efeito que causa nas pessoas.

enfim, mto engraçado, criativo, adorei. vou espalhar.

Phantom Of Death
Veterano
# ago/07
· votar


Achei besta, e olha q acho o Edu tao besta quanto o video, quem me conhece sabe...

Saitu
Veterano
# ago/07
· votar


Sem graça

Zapata
Veterano
# ago/07
· votar


Eu achei engraçado, tem uma boa parte de verdade.

cybx
Veterano
# ago/07
· votar


nyurig3
as musicas dele nao sao suaves como as do caetano veloso por exemplo......

Isso não tem nada a ver. Qualquer nota de qualquer música que ele canta, dá pra se conseguir cantando com técnica, sem forçar nem um músculo erradamente. É para isso que serve o estudo do canto.

Forçe sua voz de um jeito errôneo pra vc ver onde vai parar. Talvez não em curto prazo, mas a longo com certeza. Vai virar um Axl Rose da vida que não canta mais nada hj em dia. E olha que eu gosto do Axl! rsrs

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


Porra, mais um tópico com esse vídeo.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/07 · Editado por: Jattto
· votar


Snakepit

Vir postar às 2:30 da madruga de uma forma que contradiga o Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado! é mais falta do que fazer do que os próprios autores do vídeo.

-------------

O vídeo é engraçado pra mim, se não é tbm pra vc (caro leitor deste tópico), continue resmungando. Não me faz diferença. Nem pro Edu.

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


Jattto
Vir postar as 02:46 uma regra para reclamar de outro usuário do fórum SEM LER e aplicar a regra NÚMERO 1 é mais falta do que fazer do que os próprios autores do vídeo e ainda por cima burrice. Se já é engraçado pra ti, acredite ou não, é mais engraçado ainda pra mim.

1 - Sempre use a BUSCA antes de criar um tópico para verificar se o assunto já não foi debatido. Tópicos repetidos poderão ser fechados ou apagados.

PS: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/167160/

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/07
· votar


Continuem postando! \o/

Divirtam-se com o vídeo quem gostar e remoam-se por dentro caso contrário.

Abandono o tópico. O que é motivo de simples risos (sem maldade, simplesmente pq foi achado engraçado) pra alguns pode mexer com o fanatismo e a falta de sociabilidade de outros.

E quem duvidar que eu curto Angra terá um pensamento errado que eu não faço questão de contrapôr. Abandono o tópico. Tchau.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Edu Falaschi - Falasquito