Danilo Herbert - Mindflow (ótimo vocalista)

Autor Mensagem
Pcs
Veterano
# mar/09
· votar

Sim, a banda manda muito bem .. o que ta queimando eles é toda essa produção em cima da banda... é muito artificial.. começaram mal! que banda começa com toda essa super produção?..

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/09
· votar

Pcs
começaram mal! que banda começa com toda essa super produção?..

A claro, então o mais importante é tocar num barzinho por 10 anos e depois pensar em ficar famoso, e se o ex-produtor do Megadeth convidar você para gravar um CD, o certo é recusar...

É cada uma que eu leio...

Gansinho
Veterano
# mar/09 · Editado por: Gansinho
· votar

A claro, então o mais importante é tocar num barzinho por 10 anos e depois pensar em ficar famoso, e se o ex-produtor do Megadeth convidar você para gravar um CD, o certo é recusar...

[2]

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/09 · Editado por: membro
· votar

(3)

.DuFF.
Veterano
# mar/09
· votar

Vou ter que concordar:

[4]

Rafael do Baixo
Veterano
# mar/09 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar

é tocar num barzinho por 10 anos e depois pensar em ficar famoso, e se o ex-produtor do Megadeth convidar você para gravar um CD, o certo é recusar...

É cada uma que eu leio...[5]

Veterano
# mar/09
· votar

Hdahu ... Eu conheço o vocalista, o Danilo Herbert, e ele disse que caiu do céu eles terem como produtor um cara que produziu discos do Megadeth e outro cara do Linkin Park.

Pcs
Veterano
# mar/09 · Editado por: Pcs
· votar

hahahaha
fui mal interpretado. concordo com vc lendo ao pé da letra hahahaha!!!

quis dizer que a super produção age de forma estranha para o estilo da banda. Joguinho e mistérios nas músicas, piscas para fã achar?!?!

Isso só funciona nos primeiros 3 dias.
Usando palavras da internet não expressamente minhas, eles parecem imitar o DT mas o DT não tem essas coisa é mais madura a banda!

Desculpa o mal-entendido ai!

é tocar num barzinho por 10 anos e depois pensar em ficar famoso, e se o ex-produtor do Megadeth convidar você para gravar um CD, o certo é recusar...

É cada uma que eu leio...[6]
hahahaha

Veterano
# mar/09
· votar

Pcs

quis dizer que a super produção da aginde de forma estranha para o estilo da banda. Joguinho e mistérios nas músicas, piscas para fã achar?!?!

Ah, agora entendi. Sei lá mano, eu curti a idéia, não é apenas um álbum, você ainda interage com ele. Parece que uma banda que já fez algo parecido foi o Alice Cooper (ñ tenho certeza sobre isso).

Além de que o vencedor do jogo é convidado a participar de um clipe da banda. Agora imagina se o Iron faz um negócio assim! Com certeza o vencedor vai implorar pra usar uma camisa do Tibia no video clipe hasudhaudh

Pcs
Veterano
# mar/09
· votar

Mas não quero distorcer a imagem da Banda! os músicos são ótimos, de verdade! só que ao meu ver a produção trabalha de forma que atrapalha a imagem!

Opinião ta?!

.DuFF.
Veterano
# mar/09
· votar

Ah e os caras da banda são mto gente boa!!! sem estrelismos...

Depois que abriram o show do SyX foram la assistir com a galera!!! No final do show acabei trombando os caras, troquei ideia e tal... são mto gente fina! =)

Wrvieira
Veterano
# mar/09
· votar

Pcs

quis dizer que a super produção age de forma estranha para o estilo da banda. Joguinho e mistérios nas músicas, piscas para fã achar?!?!

Usando palavras da internet não expressamente minhas, eles parecem imitar o DT mas o DT não tem essas coisa é mais madura a banda!

Cara, se vc gosta de DT, sabe que o Train of Thought veio com "surpresas" que só podiam ser acessadas via internet por quem adquirisse o CD. E lá tinham vários extras, um vídeo, papel de parede, etc...

Sendo assim, não entendi seu comentário. Aliás, eu não tenho nada contra a banda, não os conheço mas são excelentes músicos, sem dúvida. O que não gosto neles é justamente o fato de não ver neles uma personalidade própria ainda.

No último show deles que vi (que foi abrindo pro Symphony X, mas em 2007 e não ano passado), o guitarrista era praticamente um clone do John Petrucci e as músicas me pareceram muito com um DT wannabe.

Agora, vc dizer que eles são mais "aparecidos" ou "se acham mais" que o DT só porque se preocupam com a produção dos trabalhos e em entregar algo diferente para os fãs realmente não fez sentido nenhum pra mim... Mas se é a sua opinião, ok...

Aliás, tudo isso está desvirtuando o tópico, que é sobre a qualidade técnica do vocalista. Por isso, parei por aqui.

Pcs
Veterano
# mar/09
· votar

Cara, se vc gosta de DT, sabe que o Train of Thought veio com "surpresas" que só podiam ser acessadas via internet por quem adquirisse o CD. E lá tinham vários extras, um vídeo, papel de parede, etc...

Train of Thought é o primeiro ou segundo album?
Desculpa a ironia mas não é dessa surpresa que conheci a banda DT, mindflow um cara me entregou um cartão me falando da banda e 5 ou 6 meses depois ouvi um trecho da música deles, demorou bastante pq ngm veio me dizendo "escuta que p**a banda caraaa!!!" como foi com o DT.

desculpa estar sendo velho demais para não querer misturar o jogo com uma banda progmetal!