Autor |
Mensagem |
Pcs Veterano |
# mar/09
· votar
Sim, a banda manda muito bem .. o que ta queimando eles é toda essa produção em cima da banda... é muito artificial.. começaram mal! que banda começa com toda essa super produção?..
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/09
· votar
Pcs começaram mal! que banda começa com toda essa super produção?..
A claro, então o mais importante é tocar num barzinho por 10 anos e depois pensar em ficar famoso, e se o ex-produtor do Megadeth convidar você para gravar um CD, o certo é recusar...
É cada uma que eu leio...
|
Gansinho Veterano |
# mar/09 · Editado por: Gansinho
· votar
A claro, então o mais importante é tocar num barzinho por 10 anos e depois pensar em ficar famoso, e se o ex-produtor do Megadeth convidar você para gravar um CD, o certo é recusar...
É cada uma que eu leio... [2]
|
membro Veterano
|
# mar/09 · Editado por: membro
· votar
É cada uma que eu leio... (3)
|
.DuFF. Veterano |
# mar/09
· votar
Vou ter que concordar:
É cada uma que eu leio... [4]
|
Rafael do Baixo Veterano |
# mar/09 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar
é tocar num barzinho por 10 anos e depois pensar em ficar famoso, e se o ex-produtor do Megadeth convidar você para gravar um CD, o certo é recusar...
É cada uma que eu leio...[5]
|
# mar/09
· votar
Hdahu ... Eu conheço o vocalista, o Danilo Herbert, e ele disse que caiu do céu eles terem como produtor um cara que produziu discos do Megadeth e outro cara do Linkin Park.
|
Pcs Veterano |
# mar/09 · Editado por: Pcs
· votar
hahahaha fui mal interpretado. concordo com vc lendo ao pé da letra hahahaha!!!
quis dizer que a super produção age de forma estranha para o estilo da banda. Joguinho e mistérios nas músicas, piscas para fã achar?!?!
Isso só funciona nos primeiros 3 dias. Usando palavras da internet não expressamente minhas, eles parecem imitar o DT mas o DT não tem essas coisa é mais madura a banda!
Desculpa o mal-entendido ai!
é tocar num barzinho por 10 anos e depois pensar em ficar famoso, e se o ex-produtor do Megadeth convidar você para gravar um CD, o certo é recusar...
É cada uma que eu leio...[6] hahahaha
|
# mar/09
· votar
Pcs
quis dizer que a super produção da aginde de forma estranha para o estilo da banda. Joguinho e mistérios nas músicas, piscas para fã achar?!?!
Ah, agora entendi. Sei lá mano, eu curti a idéia, não é apenas um álbum, você ainda interage com ele. Parece que uma banda que já fez algo parecido foi o Alice Cooper (ñ tenho certeza sobre isso).
Além de que o vencedor do jogo é convidado a participar de um clipe da banda. Agora imagina se o Iron faz um negócio assim! Com certeza o vencedor vai implorar pra usar uma camisa do Tibia no video clipe hasudhaudh
|
Pcs Veterano |
# mar/09
· votar
Mas não quero distorcer a imagem da Banda! os músicos são ótimos, de verdade! só que ao meu ver a produção trabalha de forma que atrapalha a imagem!
Opinião ta?!
|
.DuFF. Veterano |
# mar/09
· votar
Ah e os caras da banda são mto gente boa!!! sem estrelismos...
Depois que abriram o show do SyX foram la assistir com a galera!!! No final do show acabei trombando os caras, troquei ideia e tal... são mto gente fina! =)
|
Wrvieira Veterano |
# mar/09
· votar
Pcs
quis dizer que a super produção age de forma estranha para o estilo da banda. Joguinho e mistérios nas músicas, piscas para fã achar?!?!
Usando palavras da internet não expressamente minhas, eles parecem imitar o DT mas o DT não tem essas coisa é mais madura a banda!
Cara, se vc gosta de DT, sabe que o Train of Thought veio com "surpresas" que só podiam ser acessadas via internet por quem adquirisse o CD. E lá tinham vários extras, um vídeo, papel de parede, etc...
Sendo assim, não entendi seu comentário. Aliás, eu não tenho nada contra a banda, não os conheço mas são excelentes músicos, sem dúvida. O que não gosto neles é justamente o fato de não ver neles uma personalidade própria ainda.
No último show deles que vi (que foi abrindo pro Symphony X, mas em 2007 e não ano passado), o guitarrista era praticamente um clone do John Petrucci e as músicas me pareceram muito com um DT wannabe.
Agora, vc dizer que eles são mais "aparecidos" ou "se acham mais" que o DT só porque se preocupam com a produção dos trabalhos e em entregar algo diferente para os fãs realmente não fez sentido nenhum pra mim... Mas se é a sua opinião, ok...
Aliás, tudo isso está desvirtuando o tópico, que é sobre a qualidade técnica do vocalista. Por isso, parei por aqui.
|
Pcs Veterano |
# mar/09
· votar
Cara, se vc gosta de DT, sabe que o Train of Thought veio com "surpresas" que só podiam ser acessadas via internet por quem adquirisse o CD. E lá tinham vários extras, um vídeo, papel de parede, etc...
Train of Thought é o primeiro ou segundo album? Desculpa a ironia mas não é dessa surpresa que conheci a banda DT, mindflow um cara me entregou um cartão me falando da banda e 5 ou 6 meses depois ouvi um trecho da música deles, demorou bastante pq ngm veio me dizendo "escuta que p**a banda caraaa!!!" como foi com o DT.
desculpa estar sendo velho demais para não querer misturar o jogo com uma banda progmetal!
|