Beatles - You've Got To Hide Your Love Away (cover)

    Autor Mensagem
    Theuzito
    Veterano
    # mar/13


    Tinha feito tem um tempo aí... Por favor, avaliem tudo, desde o canto até a qualidade da gravação, que eu tô aprendendo a mexer ainda.

    Gravei as 2 vozes e os instrumentos:

    https://soundcloud.com/theuziitz/matheus-antonio-youve-got-to

    Joaozin
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Theuzito
    Cara, sua voz tá bastante anasalada e "pra trás". Isso faz com que ela perca projeção, brilho e qualidade. Parece também que você não está apoiando e respirando corretamente. Não ficou muito legal. Com relação a afinação, você parece ter uma boa noção, mas ainda assim desafinou algumas vezes. Eu não sei como é a segunda voz desta música, mas não achei bonito no tom que você vez. A qualidade da gravação tá boa. Aconselho você a fazer aulas de canto, caso ainda não faça.

    Abraço!

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Também achei que a segunda voz não formou, ficou estranho, a principal toda vez que sobe para dar o Heeeyy desafina, o solinho do final está precisando acertar

    Quanto a gravação, deu para escutar tudo direitinho, está no caminho certo, aliás tudo está indo bem precisa só melhorar

    Theuzito
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Obrigado, tava com essa impressão ja, e é sempre bom ouvir opiniões das outras pessoas.. vou ir gravando outros covers e ir postando, mas agora tomando mais cuidado com essas coisas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Beatles - You've Got To Hide Your Love Away (cover)