Open Arms Tentativa Alan - Avaliem ae galera!

    Autor Mensagem
    Alan_27
    Veterano
    # ago/07


    http://www.esnips.com/doc/c6eead78-dbcc-487e-a2ed-e2e4a5b906dc/Open-Ar ms

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # ago/07
    · votar


    Alan_27

    Achei bem ruim, man... tua voz está muito frágil e tá quase tudo semitonado... As partes mais graves aparentemente são fáceis de se fazer e a afinação deveria estar muito melhor ao menos nessas partes.

    Well... just my opinion. ;)

    []s

    cybx
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: cybx
    · votar


    Alan_27

    Segura esse diafragma! Hehehe.. Praticamente esse foi teu maior erro. A falta de firmeza no diafragma, que por consequência deixou a música toda fraca, parecendo que vc estava com medo ou vergonha de cantar.

    A afinação estava péssima, mto semitonada, talvez até tonada (diferenças de até 1 tom), ficando muito feio nos últimos refrões, não batendo em nada com o backing vocal. Aliás, na parte final da música o backing vocal estava melhor que vc. =P

    Desculpe, ser mto sincero, mas tudo isso é pra vc evoluir.

    Porém, teve seus lados positivos, a colocação de voz estava boa, parece que vc não estava forçando para cantar, porém essa deficiência de sustentação diafragmática ferrou com tudo. Treina esse diafragma cara, faz exercícios de respiração.

    Outro detalhe que reparei foi a sua insistência em manter a voz plena nos tons mais agudos, ao invés de deixar a voz passar pro falsete. Se vc não tem extensão para algumas notas ainda, deixe-a passar pro falsete, não força não cara.

    Em suma: treine o diafragma e mto cuidado com a afinação!

    Continue treinando!

    Espero ter ajudado! Abraços!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/07
    · votar


    Alan_27
    velho.. tá bem ruim...

    Essa música não é fácil. Não recomendaria jamais pra uma pessoa que não domina um pouco de técnica de canto..

    Enfim, abraços.

    Lex Vox
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Nossa, a voz tá flutuando. Bicho, cantar Steve Perry não é bolinho, tanto que eu arreguei e joguei a minha um tom abaixo. Principalmente esse som que ele arregaça demais.

    Mas como disse a galera, mantenha o estudo que tudo se acerta!

    Alan_27
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Jattto

    Achei bem ruim, man... tua voz está muito frágil e tá quase tudo semitonado
    hehehhe, realmente qdo vou pros agudos fico inseguro dai isso reflete na voz mesmo, n tenho tecnica alguma isso eu percebo.

    cybx

    Segura esse diafragma! Hehehe.. Praticamente esse foi teu maior erro. A falta de firmeza no diafragma, que por consequência deixou a música toda fraca, parecendo que vc estava com medo ou vergonha de cantar.

    Meu maior erro é n saber usar a respiração e segurar o diafragma principalmente nos tons mais agudos. Qdo vou pro agudo fico meio travado por medo de gritar e termino jogando pra garganta a voz, mas nessa música deixei a voz sair, mas n ficou legal!!

    Christhian

    Essa música não é fácil. Não recomendaria jamais pra uma pessoa que não domina um pouco de técnica de canto..

    Eu sei q é dificil mas eu sou inchirido mesmo, heheheheh!!!

    Lex Vox

    Nossa, a voz tá flutuando. Bicho, cantar Steve Perry não é bolinho, tanto que eu arreguei e joguei a minha um tom abaixo. Principalmente esse som que ele arregaça demais.

    Verdade, cantar essa musica requer uma certa experiencia e técnica tb, mas ....


    Agradeço a todos mais uma vez pela paciência em ouvir as minhas tentativas "anormais", heheheh

    cybx
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Alan_27
    Meu maior erro é n saber usar a respiração e segurar o diafragma

    Cara, usar o diafragma para apoiar a respiração é o básico do básico no canto, se vc não sabe isso, não sabe praticamente nada.

    Alan_27
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    cybx

    Pois é, sei muita coisa sobre respiração, o problema é q n sei por em prática e qdo vou pros agudos meu deus parece q a barriga endurece e fico prendendo. Por isso q só um prof mesmo pra me ensinar pq em casa n consegui ainda por em prática!!

    cybx
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Alan_27

    Pois é, só com professor uma pessoa evolui mesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Open Arms Tentativa Alan - Avaliem ae galera!