Hunters and Prey (Angra) e Forever (Stratovarius) - treinos "antigos"

    Autor Mensagem
    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07


    Daeee!

    A qualidade das gravações até que tá legal... apesar de eu não cuidar a saída de ar e sua captação pelo mic... mas a qualidade dos instrumentais ficou uma porcaria depois de eu adicionar o efeito de vocal remover neles pra gravar a voz em cima... (principalmente na Hunters and Prey)

    Eu gravei tudo num take só... (cada uma) e não regravei nada... ou seja... é como se fosse ao vivo...

    Hunters and Prey: AMO essa música e queria muito uma BT à altura do que essa música é. Mas não existe.
    A nota final é complicada... não consigo sem falsete... e os meus falsetes são engraçados... heuhauhauhauah Vêem ae que vcs acham... ele até ficou bem encaixado... mas a finalização dele, em que desce a nota, ficou precário... muito feio.
    Em "you got to run away", lá no meio do solo, eu fiz uma oitava abaixo e adaptado... no tom que era pra ser não dá.
    Eu enrolei a letra numa hora e misturei de uma estrofe com outra pq eu tinha esquecido a parte que eu tava exatamente... =\

    Gravada em 08/04/2007. 1 tom abaixo da original.

    Forever: outra música que eu gosto pacas!

    Gravada em 07/04/2007. 0,5 tom abaixo da original.

    Foram "ensaios" (simulação de "ao vivo" - resposta pra pergunta "como é que eu canto isso ao vivo diretaaasso, sem poder voltar atrás?") feitos para a minha tentativa fracassada de participar de uma banda.

    Boa audição! :P


    192Kbps

    Hunters and Prey: http://www.4shared.com/file/18326598/ae52430e/Joo_-_Hunters_and_Prey_- _teste_-_1_tom_abaixo.html

    Forever: http://www.4shared.com/file/18326739/203e4f7c/Joo_-_Forever_-_teste_-_ meio_tom_abaixo.html

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Jattto

    Hunters
    O timbre está bom, como sempre, mas confesso que acabou dando um toque pop pra música. Faltou mais leveza no início e mais punch em outras partes, saca? Acho que o feeling ficou muito constante durante toda a música, daí perdeu um pouco a dinâmica. Mas não ficou ruim, não!

    Forever
    Pensei que fosse a do Kiss!!! (O.O)
    Essa eu curti mais. Sua voz combinou mais com uma música mais lenta, embora tenha também faltado uma dinâmica vocal a mais. É como se vc estivesse cantando com vergonha de quem tá olhando... hehehe...

    Abração, cara e parabéns pelas duas gravações... ficaram boas!

    =)

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    Danckor Vallence Buriok

    confesso que acabou dando um toque pop pra música.
    (1) Eu não posso fazer NADA quanto a isso sem ajuda profissional... =(

    Faltou mais leveza no início e mais punch em outras partes, saca?
    (1)

    Acho que o feeling ficou muito constante durante toda a música, daí perdeu um pouco a dinâmica.
    (1)


    Pensei que fosse a do Kiss!!! (O.O)
    Ah... mas eu coloquei no título do tópico que era do Stratovarius! :P

    Sua voz combinou mais com uma música mais lenta,
    Pois é... sempre assim! Huheuhauhuahahuha =[

    embora tenha também faltado uma dinâmica vocal a mais. É como se vc estivesse cantando com vergonha de quem tá olhando... hehehe...
    E sabe que eu nunca gravo assim? Nunca gravei cantando como se estivesse com vergonha de algo ou alguém. Fica só eu no meu quarto sozinho e mandando ver.

    Abração, cara e parabéns pelas duas gravações... ficaram boas!
    Valeu! E obrigado pela atenção dos comentários e por ter ouvido com atenção! ;)
    Na real, acho que a preocupação única que eu tive ao gravar foi afinação. Não lembro mesmo de ter me preocupado com dinâmica (até pq eu nem sei quase nada como trabalhar isso).

    Abração, Danckor!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Ah... mas eu coloquei no título do tópico que era do Stratovarius! :P
    Ih... foi mesmo... hehehe...

    Trabalha dinâmica, cara e vai fundo!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    Danckor Vallence Buriok

    Trabalha dinâmica, cara e vai fundo!
    Com o tempo que eu tô... só dinâmica de estudo da facul! Huehuhauhauha
    Mas quando eu tiver tempo mesmo pra me dedicar à música. Vou querer aulas. Eu não evoluo sozinho, EU não consigo.

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    Somando os downloads das duas músicas, teve 15 já! Por que ninguém comenta??? =(

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Jattto

    A maioria dos downloads são de visitantes, sem cadastro, hehe.

    Estou baixando, depois comento, mano 14 BIS.

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    Vick Vaporub

    A maioria dos downloads são de visitantes, sem cadastro, hehe.
    Será? Oo

    Estou baixando, depois comento, mano 14 BIS.
    Huehuahuahuahuahuahuhauha!
    Tá... vê se comenta mesmo! :P

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Jattto

    A Hunters tá muito foda, só senti falta de umas partes mais agudas que tem na original, hehe, acho que Caça e Caçador ficaria massa na tua voz ;)

    Cara, a Forever casou direitinho com teu timbre, tu só começou muito forte pra música, hehe, num sei se dá pra entender, o "I stand alone in the darkness..." ficou muito de supetão.

    Enfim, teu timbre é muito bom velho, agradável de se ouvir, continue gravando mais pra gente aew =]

    Será? Oo
    É o que eu acho hehehe, tem muito mais visitantes que membros, geralmente o triplo, quádruplo.

    Tá... vê se comenta mesmo! :P
    Feito! :D

    Skinwalker
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ae cara ficaram boas as gravações mas concordo um pouco com o Danckor que falou uma dinamica e feeling m/

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    Vick Vaporub

    A Hunters tá muito foda, só senti falta de umas partes mais agudas que tem na original, hehe, acho que Caça e Caçador ficaria massa na tua voz ;)
    É faltou bastante coisa nela... principalmente dinâmica e feeling como disse o Doutor Valente Buraco. Mas eu fiz o melhor que eu pude no momento (ou no momento anterior - abril). Eu sinto que não faço melhor que isso enquanto não aprender a cantar de forma correta.

    Cara, a Forever casou direitinho com teu timbre, tu só começou muito forte pra música, hehe, num sei se dá pra entender, o "I stand alone in the darkness..." ficou muito de supetão.
    \o/
    Essa coisa de começar forte sempre acontece... =[
    Preciso me concentrar melhor e deixar "dinamizar" mais... por isso fica tão linear! =|

    Enfim, teu timbre é muito bom velho, agradável de se ouvir, continue gravando mais pra gente aew =]
    Que baum!!! :P:P:P
    Eu gostei dele nessa música tbm! E olha que pra eu gostar dele é difícil pacas! Huehuahuhauha

    Falow, bróda!

    Abração!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    Skinwalker

    ae cara ficaram boas as gravações mas concordo um pouco com o Danckor que falou uma dinamica e feeling m/
    Observação bastante pertinente!
    Valeu por registrar tua opinião por aqui tbm! ;)
    Abraço!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    Ow... gente... vamo comentah as bagaças ae! Hehehe

    26 downs ao total... e duvido que a maioria não seja realmente do fórum.

    Tá, tudo bem... eu me conformo. A intenção era que escutassem. Se tivesse causado algum dano, já teriam certamente me dito... heuhuahuha

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hunters and Prey (Angra) e Forever (Stratovarius) - treinos "antigos"