Forever - Stratovarius (1° post) Comentem !

    Autor Mensagem
    Darknight
    Veterano
    # abr/07


    Aeww Galera .. meu Primeiro Post !! to ja faz tempo aqui no Forum só que nunca postei .. e tb nunca li as regras huaMHAUa
    mas blz ...
    Comentem aeww !! A gravaçao ta ruim .. foi feita com microfone de PC mesmo .. e som de Fundo foi Midi do Guitar Pro ! HAUmhaUa simm !! estudio de Pobre !... Foi uma das minhas primeiras gravaçoes ! ( Forever - Stratovarius) então achei legal posta ela como primeira tb ... Acho q ta meio toskinha ainda ... mas Comentem ae !
    Em Breve estarei colocando gravaçoes do tipo .. Edguy, Kamelot, Angra, Iron Maiden e melodicos ! hauhmAUa
    Vlww aeee
    t+ !

    http://www.4shared.com/file/13409637/fbe52f38/Forever.html

    Darknight
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    COmentem Aeww T___T hUAhmAUA !!

    Facchini
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    se a net colaborar de noite eu ouVo =)

    Izzy Dragon
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Izzy Dragon
    · votar


    Cara... essa música é bem mais difícil do que parece...

    Eu achei que faltou um pouco de corpo na voz em partes como "in the darkness" ali no começo.
    O agudo nas partes como "in the wind" ficou meio semi-tonado, e o timbre dá uma sensação de "esgoelado", saca?

    Desculpa se fui chato.
    Tens uma voz boa pra caramba.

    Darknight
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Izzy Dragon
    hAHumaUHa Simm simm .. como falei era uma das minhas primeiras gravações isso antes deu começar a fazer aula ^^"
    Vlw pelo comentario .. assim vou ver os meus erros e melhorando !

    Skinwalker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    achei legal m/ achei o timbre meio copiado na parte aguda =X tenta nao copiar tanto é bom tentar ter o proprio jeito =)
    o feeling ficou legal mas ta uma copia da original =X a afinação tem semitonadas mais pro final mas tua voz é legal.melhorando a qualidade de gravação e treinando mais voce vai pra São Paulo \m/(Momento idolos) dps quero ouvir mais coisas tuas m/

    Darknight
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Skinwalker
    VLww aeee ^^ to tentando fazer umas gravaçoes aqui com a qualidade melhor dai eu posto !!! vlww ae pelas dicas !!
    t+

    Darknight
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    comentem mais XDD huahua jaja posto Tallulah do Sonata Arctica

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Forever - Stratovarius (1° post) Comentem !