Autor |
Mensagem |
Jattto Veterano
|
# jun/07
Daeee!
A qualidade das gravações até que tá legal... apesar de eu não cuidar a saída de ar e sua captação pelo mic... mas a qualidade dos instrumentais ficou uma porcaria depois de eu adicionar o efeito de vocal remover neles pra gravar a voz em cima... (principalmente na Hunters and Prey)
Eu gravei tudo num take só... (cada uma) e não regravei nada... ou seja... é como se fosse ao vivo...
Hunters and Prey: AMO essa música e queria muito uma BT à altura do que essa música é. Mas não existe.
A nota final é complicada... não consigo sem falsete... e os meus falsetes são engraçados... heuhauhauhauah Vêem ae que vcs acham... ele até ficou bem encaixado... mas a finalização dele, em que desce a nota, ficou precário... muito feio.
Em "you got to run away", lá no meio do solo, eu fiz uma oitava abaixo e adaptado... no tom que era pra ser não dá.
Eu enrolei a letra numa hora e misturei de uma estrofe com outra pq eu tinha esquecido a parte que eu tava exatamente... =\
Gravada em 08/04/2007. 1 tom abaixo da original.
Forever: outra música que eu gosto pacas!
Gravada em 07/04/2007. 0,5 tom abaixo da original.
Foram "ensaios" (simulação de "ao vivo" - resposta pra pergunta "como é que eu canto isso ao vivo diretaaasso, sem poder voltar atrás?") feitos para a minha tentativa fracassada de participar de uma banda.
Boa audição! :P
192Kbps
Hunters and Prey: http://www.4shared.com/file/18326598/ae52430e/Joo_-_Hunters_and_Prey_- _teste_-_1_tom_abaixo.html
Forever: http://www.4shared.com/file/18326739/203e4f7c/Joo_-_Forever_-_teste_-_ meio_tom_abaixo.html
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# jun/07
· votar
Jattto
Hunters
O timbre está bom, como sempre, mas confesso que acabou dando um toque pop pra música. Faltou mais leveza no início e mais punch em outras partes, saca? Acho que o feeling ficou muito constante durante toda a música, daí perdeu um pouco a dinâmica. Mas não ficou ruim, não!
Forever
Pensei que fosse a do Kiss!!! (O.O)
Essa eu curti mais. Sua voz combinou mais com uma música mais lenta, embora tenha também faltado uma dinâmica vocal a mais. É como se vc estivesse cantando com vergonha de quem tá olhando... hehehe...
Abração, cara e parabéns pelas duas gravações... ficaram boas!
=)
|
Jattto Veterano
|
# jun/07
· votar
Danckor Vallence Buriok
confesso que acabou dando um toque pop pra música.
(1) Eu não posso fazer NADA quanto a isso sem ajuda profissional... =(
Faltou mais leveza no início e mais punch em outras partes, saca?
(1)
Acho que o feeling ficou muito constante durante toda a música, daí perdeu um pouco a dinâmica.
(1)
Pensei que fosse a do Kiss!!! (O.O)
Ah... mas eu coloquei no título do tópico que era do Stratovarius! :P
Sua voz combinou mais com uma música mais lenta,
Pois é... sempre assim! Huheuhauhuahahuha =[
embora tenha também faltado uma dinâmica vocal a mais. É como se vc estivesse cantando com vergonha de quem tá olhando... hehehe...
E sabe que eu nunca gravo assim? Nunca gravei cantando como se estivesse com vergonha de algo ou alguém. Fica só eu no meu quarto sozinho e mandando ver.
Abração, cara e parabéns pelas duas gravações... ficaram boas!
Valeu! E obrigado pela atenção dos comentários e por ter ouvido com atenção! ;)
Na real, acho que a preocupação única que eu tive ao gravar foi afinação. Não lembro mesmo de ter me preocupado com dinâmica (até pq eu nem sei quase nada como trabalhar isso).
Abração, Danckor!
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# jun/07
· votar
Ah... mas eu coloquei no título do tópico que era do Stratovarius! :P
Ih... foi mesmo... hehehe...
Trabalha dinâmica, cara e vai fundo!
|
Jattto Veterano
|
# jun/07
· votar
Danckor Vallence Buriok
Trabalha dinâmica, cara e vai fundo!
Com o tempo que eu tô... só dinâmica de estudo da facul! Huehuhauhauha
Mas quando eu tiver tempo mesmo pra me dedicar à música. Vou querer aulas. Eu não evoluo sozinho, EU não consigo.
|
Jattto Veterano
|
# jun/07
· votar
Somando os downloads das duas músicas, teve 15 já! Por que ninguém comenta??? =(
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/07
· votar
Jattto
A maioria dos downloads são de visitantes, sem cadastro, hehe.
Estou baixando, depois comento, mano 14 BIS.
|
Jattto Veterano
|
# jun/07
· votar
Vick Vaporub
A maioria dos downloads são de visitantes, sem cadastro, hehe.
Será? Oo
Estou baixando, depois comento, mano 14 BIS.
Huehuahuahuahuahuahuhauha!
Tá... vê se comenta mesmo! :P
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/07
· votar
Jattto
A Hunters tá muito foda, só senti falta de umas partes mais agudas que tem na original, hehe, acho que Caça e Caçador ficaria massa na tua voz ;)
Cara, a Forever casou direitinho com teu timbre, tu só começou muito forte pra música, hehe, num sei se dá pra entender, o "I stand alone in the darkness..." ficou muito de supetão.
Enfim, teu timbre é muito bom velho, agradável de se ouvir, continue gravando mais pra gente aew =]
Será? Oo
É o que eu acho hehehe, tem muito mais visitantes que membros, geralmente o triplo, quádruplo.
Tá... vê se comenta mesmo! :P
Feito! :D
|
Skinwalker Veterano |
# jun/07
· votar
ae cara ficaram boas as gravações mas concordo um pouco com o Danckor que falou uma dinamica e feeling m/
|
Jattto Veterano
|
# jun/07
· votar
Vick Vaporub
A Hunters tá muito foda, só senti falta de umas partes mais agudas que tem na original, hehe, acho que Caça e Caçador ficaria massa na tua voz ;)
É faltou bastante coisa nela... principalmente dinâmica e feeling como disse o Doutor Valente Buraco. Mas eu fiz o melhor que eu pude no momento (ou no momento anterior - abril). Eu sinto que não faço melhor que isso enquanto não aprender a cantar de forma correta.
Cara, a Forever casou direitinho com teu timbre, tu só começou muito forte pra música, hehe, num sei se dá pra entender, o "I stand alone in the darkness..." ficou muito de supetão.
\o/
Essa coisa de começar forte sempre acontece... =[
Preciso me concentrar melhor e deixar "dinamizar" mais... por isso fica tão linear! =|
Enfim, teu timbre é muito bom velho, agradável de se ouvir, continue gravando mais pra gente aew =]
Que baum!!! :P:P:P
Eu gostei dele nessa música tbm! E olha que pra eu gostar dele é difícil pacas! Huehuahuhauha
Falow, bróda!
Abração!
|
Jattto Veterano
|
# jun/07
· votar
Skinwalker
ae cara ficaram boas as gravações mas concordo um pouco com o Danckor que falou uma dinamica e feeling m/
Observação bastante pertinente!
Valeu por registrar tua opinião por aqui tbm! ;)
Abraço!
|
Jattto Veterano
|
# jun/07
· votar
Ow... gente... vamo comentah as bagaças ae! Hehehe
26 downs ao total... e duvido que a maioria não seja realmente do fórum.
Tá, tudo bem... eu me conformo. A intenção era que escutassem. Se tivesse causado algum dano, já teriam certamente me dito... heuhuahuha
Abraços!
|