Thiago Bianchi, novo vocalista do Shaman ::Confira nova música::

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# mai/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Cantante
Nem a pau. Tem não.

Hum, não tire suas conclusões com base em apenas uma música... vai q eles decidem fazer uma versão "true-from-hell" (aff, nerds, rs) da Final Countdown? Ou então fazem "a balada do século" pegando os arranjos da Carrie?
Cuidado... vc pode se surpreender no final, hein?!

Aheuhauheuhauhehuahuehah!
=P
______

Quanto aqueles que acham que há um pouco de boiologia ...ué? nada de novo...

Isso é verdade, rs...

Mas acho q essa classe de "bëeshas" (os 'metaleiros' e 'hard rockers' em geral) deve ser a classe q mais consegue pegar mulher na face da Terra... será q o segredo estaria na tintura de cabelo q eles usam? =-O

Aheuhauehuahuehuhauh!
XD

thiaguinhu
Veterano
# mai/07
· votar


sou fã do Thiago. O cara canta mto!

ASO
Veterano
# mai/07
· votar


Acho que o Vocalista manda bem também

vamos ver como se porta com as musicas antigas e tal.

Ainda acho que foi um erro ter mantido esse nome... afinal, agora eles poderão ficar meio que "presos" ao passado....

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


ASO
Acho que o Vocalista manda bem também
Eu axei o timbre dele mais bonito que o timbre do Andre. Achei mais suave, por isso pro estilo acho que deveria ter mais power... E a música me agradou muito mesmo... é que eu gosto das baladinhas mesmo... Eu só achei aquele 'gritinho' dele meio manjado, com quem diz que 'eu sei gritar que nem o Andre Matos, ó...' Acho que esse Thiago não vai sofrer tanto como o Edu Falaschi, porque ele possui uma voz muito semelhante à do Andre.

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


Dark Diva
Mas acho q essa classe de "bëeshas" (os 'metaleiros' e 'hard rockers' em geral) deve ser a classe q mais consegue pegar mulher na face da Terra... será q o segredo estaria na tintura de cabelo q eles usam? =-O

Nem é não...a classe de musicos que mais pega mulher no mundo são os rappers...

os Hard Rockers não ficam muito longe...

Villts
Veterano
# mai/07
· votar


SylvioLima
Acho que esse Thiago não vai sofrer tanto como o Edu Falaschi, porque ele possui uma voz muito semelhante à do Andre.

O Thiago Bichanchi tem um timbre firmeza pelo que eu ouvi. O Edu é horrível, pode até cantar bem, mas tem um timbre muito zuado!

ASO
Veterano
# mai/07
· votar


SylvioLima
Também acho, estou torcendo que sim.

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


Villts
O Edu é horrível, pode até cantar bem, mas tem um timbre muito zuado!


acho justamente o contrario...acho a voz dele exelente...mas não canta bem não!

Vick Vaporub
Veterano
# mai/07
· votar


É engraçado como um comentário molda os demais, galerinha altamente influenciável essa daqui.
Bom vamos lá ^^

Dark Diva
Já tinha ouvido... e não sei se é pq eu estou altamente acostumada com esse tipo de som, mas não me surpreendeu muito, não. Nada além das minhas expectativas... =/

Yeah! Também não achei anda de mais, mas gostei, nunca tinha escutado a voz do cara, entonci, gostei, não achei estupendo, mas gostei! uhauhahua

Ah, e vê se dá uma passada AQUIIIIII, por obséquio!

=(


Sorry milady! Ando meio deslocado aqui do Fórum Canto, vou responder lá, okêy? ^^
Beijo!

John Arch
Aí, vcs repararam q no site tá escrito "SHAMAN" com um "A" só? Eles num tinham mudado pq o nome já era registrado? Ou era registrado pelo Confessori q só tava esperando a banda acabar?

Pelo que me disseram, não tinha nada de registrado, o lance era que Andre Matos tinha escutado de um numerólogo que o nome "Shaman" por algum motivo realcionado a números (dã) não era muito legal, que ia dar problema e blablabla, e deu a idéia de colocar mais um "a" no meio disso aí..."Shaaman" Mas parece que não deu muito certo e o efeito foi contrário ao desejado, desconfio que o numerólogo foi contratado pelo Angra ahuuhahuahu =]

SylvioLima
Não axei mais pesado, muio pelo contrário...
Pega uma música do Ritual que tu vai ver que o som tá mais pesado sim =] As bases mais arrastadas e pesadas, instrumental mais rápido, tá beirando um Power Metal isso aí, achei bem mais técnico.

AsTrOdYuM
Veterano
# mai/07
· votar


ahruehraeu nada v com europe.. viajou legal
curti o vocal do cara.. otimo pro estilo

Dark Diva
Veterano
# mai/07
· votar


Vick Vaporub
Yeah! Também não achei anda de mais, mas gostei, nunca tinha escutado a voz do cara, entonci, gostei, não achei estupendo, mas gostei! uhauhahua

(2)
=D
______________

Sorry milady! Ando meio deslocado aqui do Fórum Canto, vou responder lá, okêy? ^^
Beijo!


Oba! Vou lá!
\o/

=***

===================================================================

AsTrOdYuM
ahruehraeu nada v com europe.. viajou legal

Hum, acho q vc não percebeu q ele tava zuando... *.*
Ehehehe!

=***

AsTrOdYuM
Veterano
# mai/07
· votar


Dark Diva

ah tava? ehehehe eh q vi um post soh eheheh

menos mal aeruheurheau

:***** diva do coracao

Dark Diva
Veterano
# mai/07
· votar


AsTrOdYuM
ah tava? ehehehe eh q vi um post soh eheheh
menos mal aeruheurheau


heheheheh! ^^

_______

:***** diva do coracao

;***

Kd suas gravações, hein?
Poste mais! =D

AsTrOdYuM
Veterano
# mai/07
· votar


Dark Diva

Quanto o tempo me permitir e quando eu comprar um cabo novo de microfone heeeh.. Comprei um cabo de 15ao.. jah estragou.. q porcaria viu.

E vc tambem!!! mande gravacoes, mais e mais :D
bjinhu

King of Terror
Veterano
# mai/07 · Editado por: King of Terror
· votar


Eu gostei da musiquinha demo, mas também não vi nada grandioso, é o mesmo feijão com arroz do metal melódico...

A voz do cara me agradou, mas não dá pra dizer nada sem antes ver o cara mandando ao vivo né?

Esses elementos novos tem muita cara de "figurantes", parecem pouco expressivos e um tanto inseguros, pelo menos foi essa a impressão que tive vendo a entrevista deles! rs
Ainda mais que é a primeira banda do baixista.

Acho que agora o Confessori está na posição que desejava, líder da banda, saindo no centro das fotos, liderando as entrevistas e ditando o rumo da banda (que a meu ver não tem mais nada de shaman, com apenas um "a").

Pra mim, a primeira vista, parece mais uma panelinha de uns riquinhos que se juntaram pra produzir um cd e ver o que sai. A responsabilidade é muito grande, vamos esperar sair o album e os shows pra opinar né! =]

Nao sei se pode postar isso aqui, se nao puder, por favor algum moderator edite ou me dê um toque! =]
Os links dos videos entrevistas, a entrevistadora só fala baboseira tbm:

Entrevista no Playzone

Fala mais joga - Parte 1

Fala mais joga - Parte 2

Fala mais joga - Parte 3

Abraços!!

froggy
Veterano
# mai/07
· votar


o interessante q na historia da banda no site nao cita o nome do andre, e nen dos irmaos mariutti

froggy
Veterano
# mai/07
· votar


sim,o vocal canta legal.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Vick Vaporub
Pega uma música do Ritual que tu vai ver que o som tá mais pesado sim =] As bases mais arrastadas e pesadas, instrumental mais rápido, tá beirando um Power Metal isso aí, achei bem mais técnico.
Oq? O Ritual ou a demo?

Eu disse que o Ritual é mais pesado... axei essa demo mais puxada pra balada mesmo... mas mesmo assim curti!

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/07
· votar


Dark Diva
vc eh de guarulhos, eu tbm =)

Dogs2
Veterano
# mai/07
· votar


é parente do Marco Bianchi?

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Daeee!

Finalmente ouvi a 'bagaça'! *internet voltou ao normal depois do format C*

O que eu posso dizer?! Não gostei muito da música... quer dizer... não é bem isso... O.o Eu não gostei do arranjo, é isso! Parece muito artificial... a hora que entra uma bateria acelerada com guita distorcida parece soundfonts. Oo Ainda bem que é demo, a qualidade do Shaaman (agora Shaman again) posta no Ritual não deve ser perdida na atual formação... cambada, Ritual é uma obra prima!

Quanto ao vocal... gostei MUITO. Ele tem o timbre mais escuro que a maioria dos vocais de power metal (falo power pq li não sei onde que ele inclui o melodic metal e outras vertentes) e isso me agradou BASTANTE. A voz dele me é similar a alguma que eu não consigo lembrar. Mas em algumas partes, notei semelhança com a do Andre (mas foram poucas). E, agora, não riam, mas em certas (e bem raras por sinal) partes, eu lembrei do timbre do Christhian. O.o Se foi só uma "ilusão de áudio", vai saber... rsrs

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


King of Terror
Esses elementos novos tem muita cara de "figurantes", parecem pouco expressivos e um tanto inseguros, pelo menos foi essa a impressão que tive vendo a entrevista deles! rs
Ainda mais que é a primeira banda do baixista.


Isso é lógico...mas pelo que vi...esse vocalista ai vai ser um pé no saco, tem cara de ser um marrento desgraçado!!

e to botando muita fé nesse baixista, é um moleke praticamente!!





Quanto a isso, a banda do André também tem um moleke...

Eloy Casagrande, 16 anos de idade agora se não me engano...é um filho da puta pra tocar bateria...na MINHA opinião já ta bem a frente do ricardo.

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


King of Terror
Mas que merda de programa esse que eles foram fazer a entrevista!!

meu, da no saco o cara ficar falando e jogando ao msm tempo!

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


Adorei um comentario do thiago...

auheuahe

"andré aqui no brasil é um dos percursores do "vamo cantar lá em cima!""

aueuahaeuhaeuhaeuhaeuhae

boas_festas
Veterano
# mai/07
· votar


gostei,mto bom o vocal,mta pegada faz jus ao cargo

headbangersp
Veterano
# mai/07 · Editado por: headbangersp
· votar


haman, novo logotipo, novos integrantes, gostei muito da atuação do novo vocalista e da banda em si!. Tá certo que o cara não é lá assim, "um Andre Matos", mas canta bem bagarai! e tem uma voz muito boa.

Puts, pensei que a banda tivesse acabado!. Ja vi alguns shows do karma, o cara parece que canta bem, mas no inicio qdo eu pude assistir a banda ele era bem cópia do Matos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Thiago Bianchi, novo vocalista do Shaman ::Confira nova música::