Autor |
Mensagem |
sbraz Veterano |
# mai/07
http://sbraz.palcomp3.cifraclub.com.br/
|
membro Veterano
|
# mai/07
· votar
Imitação. Isso é que está errado.
Onde está o seu estilo próprio?? Onde estão as suas características vocais pessoais?
Isso já foi feito e pra falar a verdade o resultado não é bom.
Esse modo de cantar é extremamente limitado. Acho que vc pode fazer bem melhor que isso.
|
sbraz Veterano |
# mai/07
· votar
- Pô cara valeu a dica, muito obrigado, mas me diz uma coisa, vc pode identificar qual é o meu tipo vocal, através do que vc ouviu? se é baixo, se é tenor...e vc tem algum sistema on line de aulas de canto onde eu possa acessar, eu quero começar a fazer aulas de canto, valeu!
|
membro Veterano
|
# mai/07 · Editado por: membro
· votar
sbraz,
isso que vc quer é impossível.
Para corrigir os problemas, demonstrar como funciona a respiração, tem que ser cara a cara. Tem uma imensidão de situações de vícios que só frente a frente vc consegue identificar (posição da boca - tensão - postura), assim como a classificação vocal.
|
sbraz Veterano |
# mai/07
· votar
- Então o negócio vai ser eu entrar em um coral mesmo, aqui de minha cidade e aprender a cantar direito, muito grato!
Dai eu adapto minha voz ao rock.
|
membro Veterano
|
# mai/07
· votar
Porque não faz aula?
|
sbraz Veterano |
# mai/07
· votar
Penso eu que entrando para um coral eu terei na pratica aulas de canto meio que de graça, porque no momento minha situação financeira não anda em bom estado.
|
membro Veterano
|
# mai/07
· votar
Depende muito viu. O lugar em que vc vai encontrar a maior quantidade de gente com problemas de voz é num coro.
SE o maestro entender de canto tudo bem, mas na maioria dos casos isso não acontece não. Tomo como exemplo eu mesmo que comecei num coro e fiz as primeiras aulas lá e o resultado foi o pior possível.
Me custou alguns anos pra consertar as bobagens que "aprendi" lá. Há que se ter cuidado.
|
SylvioLima Veterano
|
# mai/07
· votar
sbraz
"Você tem a voz parecida com..." Esse é o problema. As comparações. Se você for só mais um... vc não se destaca. A não ser que uma gravadora se interesse pelo conjunto da obra... BBB (Beleza e Bunda Bonita) rsrsrs
|
sbraz Veterano |
# mai/07 · Editado por: sbraz
· votar
sbraz
"Você tem a voz parecida com..." Esse é o problema. As comparações. Se você for só mais um... vc não se destaca. A não ser que uma gravadora se interesse pelo conjunto da obra... BBB (Beleza e Bunda Bonita) rsrsrs
Hehe, gostei dessa, e o que eu faço pra que minha voz não seja tão parecida como...Sera que tem um milagre pra mim?
Ela é parecida com a de quem?
|
sbraz Veterano |
· votar
Cantante
Quanto custa suas aulas de tecnica vocal?
Desculpe esta pergunta é anti-ética, se vc não quiser me responder, eu vou entender numa boa.
|
membro Veterano
|
# mai/07
· votar
Respondi por email, ok?
|
sbraz Veterano |
· votar
OPA, foi mal, retiro o que eu disse!
|
membro Veterano
|
# mai/07
· votar
sbraz
o assunto aula não deve ser discutido aqui no fórum, blz?
|
Villts Veterano |
# mai/07
· votar
sbraz
Irmão do SBaz?
|
sbraz Veterano |
# mai/07
· votar
Cantante
Responde no meu email então!
|
sbraz Veterano |
· votar
Irmão do SBaz?
Hehe não, não sou irmão dele.
|
sbraz Veterano |
# mai/07
· votar
Cantante
Blz, então encerramos este assunto e eu vou atraz de fazer aulas de canto, e desde ja agradeço, suas informações, elas serão muito uteis para mim, daqui um tempo todos poderão observar e avaliar minha evolução e os resultados, valeu!
|