ouçam duvidas, minha gravação, after forever

    Autor Mensagem
    Lucy Blues
    Veterano
    # fev/06


    to respirando tudo errado, e keria saber ce to fazeno falsete


    http://rapidshare.de/files/14369840/monolight.mp3.html

    Lucy Blues
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    uái deu pau aki?? rs

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    · votar


    Lucy Blues
    baixando.. =)
    porque não esperou e colocou no tributo? =P

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Lucy Blues
    Olha gostei bastante viu! =)
    Não conhecia a musica (não conheço quase nada de After) mas curti bastante! Seu timbre é muito bonito..

    quanto a falsete, eu não sei...não entendo nada disso em voz feminina! =\
    E arranja uma BT legal dela, porque MIDI fica dificil! hehe =)

    Parabens

    Lucy Blues
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn

    num sabia do tributo não...desculpe
    Valeu pelo elogio
    =)

    dificil arrumar bt dessa música, mas ta feio essa gravação, eu apoio mas tem q hr q parece q falta ar principalmente nos finais de frase...

    Linn
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Linn
    · votar


    A música chama Monolith of Doubt =P

    Moça, eu sei que a gravação não é profissional, nem nada... Mas toma cuidado no ingles, que ficou muito tabajara! =/
    Gostei do seu timbre, tem uma voz bonita. Mas tem hora que vc não vai na nota certa, acaba fazendo-a mais grave. Você ficou meio fora do ritmo, numa certa hora. Provavelmente a midi não ajudou muito =/
    E, bem, o que vc fez não pareceu falsete. Eu queria ter ouvido aquele final mais agudo, mas vc não gravou >.<
    A sua voz me pareceu um pouco baixa demais pra gravação...

    Mas não ficou ruim =P

    *Ai, como sou chata, desculpa >.<

    Lucy Blues
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Linn
    o inglês ficou feio mesmo rs, eu nem olhei na letra nada, só embromation...
    não sei se é por causa da midi mas não consigo cantar mais agudo, sem a midi vai ....
    Não gravei até o fim pq essa musica no original ela canta lirico e o normal...coisa q eu não consigo fazer =/
    Vc não é chata não, se coloquei a música aqi foi pra ter uma noção de como estou cantando e receber criticas...valeu por opinar!!!
    =D

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Lucy Blues
    oie Lucy, eu tentei ouvir aqui no trampo, jah q tah meio complicadopor aqui...eeheheh...
    Mas eu gostei do seu timbre, soh mesmo tem q trabalhar mais o lirico, se eh isso q vc quer. Essa musica eh dificil mesmo. Talvez vc treinando mais, cantando, gravando ela a capella, vc possa perceber os erros e ir corrigindo. =]

    Tem alguma coisa na afinacao ali nos graves e tb precisa prolongar um pouquinhu mais as notas finais. De resto, tah lindo!

    Bjokas!

    Lucy Blues
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Barbara Jolie

    valeu por ouvir e pelas dicas, eu fiza aula de canto lirico um ano mas tive q parar por causa do trabalho... =/

    já reparei q tenho problemas com notas graves...

    valeu! \o/

    After Forever
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Olá Lucy,
    não consegui abrir sua mid =/ sempre que o pessoal passa algum link eu nunca consigo abrir é preciso fazer algum cadastro??

    valew! ;)

    (obs.: mulheres não fazem falsete, isso é uma caracteristica exclusiva dos homens)

    Lucy Blues
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    vc desce a tela do internet explorer até o final e depois clica em free...vai carregar uma nova janela dai la embaixo vai ter uma contagem regressiva, na hr q essa contagem termina aparecem letras e numeros pra vc copiar..ai é só digitar o q aparece q o download inicia

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    porque não esperou e colocou no tributo? =P

    Ow, Curtu, é essa mesma música q eu gravei pra lá, hehe! ;)

    *****************************************************************************

    Lucy Blues

    Olha só, o seu timbre é bonito mesmo, eu curti! Mas com relação a sua voz na música achei q vc deveria trabalhar um pouco mais os vibratos, pq eles estão bastante irregulares e curtos, bem como as finalizações.

    Me pareceu q vc estava "encabulada" em se soltar no mic. Não sei, mas me deu a impressão q vc tem muito + potência na voz do q o q vc demonstrou. Abra + a boca e solta + a voz (sem medo de ser feliz) q com certeza vc vai melhorar muuuuuuuito mais na articulação das palavras e, conseqüentemente, na interpretação! ;)

    Mas, como já disseram acima, essa é uma música q não é das mais fáceis de se cantar: ela exige bastante jogo de respiração, de voz lírica mista com a de peito, e até de fôlego mesmo. Aliás, vc não cantou o final ... q pena! :(

    Sobre o falsete: em uns 2 trechos mais graves me pareceu q vc se utilizou dele sim (pois soaram um pouco soprosos), mas de forma bem amena. Provavelmente deve ter sido por vc não ter cantado a música no seu volume natural (o lance de vc não ter se soltado completamente q mencionei acima).

    Resumindo: acho q voz e potencial vc tem com toda a certeza. Basta trabalhar! ;)

    =-*

    ***************************************************************************

    After Forever
    mulheres não fazem falsete, isso é uma caracteristica exclusiva dos homens

    As mulheres podem fazer falsete sim. =)

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Lucy Blues
    Olá Lucy,

    Participe conosco do Prêmio FCC na categoria Lírico. ;)

    Beijinhus!

    Lucy Blues
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Dark Diva
    Linda, valeu por opinar, sua opinião é muito importante pra mim =)
    Preciso treinar mais, fico meio travada mesmo na hr de cantar no microfone rsrs...
    obrigada pelas dicas!

    Barbara Jolie
    Oi Jolie, po num sei se vai dar, meu pc em casa bichou, estou esperando ele ser consertado =/
    Obrigado por me convidar =D

    Leandro Oliveira
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    baixandoooooooooooooooooooooooo
    .,..................................
    .;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
    ..................................
    ...................................

    Leandro Oliveira
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu achei legal
    a musica é boa
    ta ootimo sem reclamaçoes
    rsrsrsrsrsrsrrsrs
    (sem reclamaçoes................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
    mas tirando as graçinhas
    parabens

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ouçam duvidas, minha gravação, after forever