Can you feel the love tonight_By_Alan

    Autor Mensagem
    Alan_27
    Veterano
    # mar/07


    Galera gravei essa música e gostaria q vcs opinassem sobre tudo o q vcs acharam.
    Valeu!!

    http://www.4shared.com/file/12689177/41091dc7/Can_You_feel_the_love_to night.html

    S Baz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    baixando ae man

    S Baz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Alan_27
    cara, ker q eu cometa o suicidio? já tow meio depre ake, com esse som ae piorou rsrs
    mas palmas pra vc
    gostei bastante cara,, parece ser uma musica facil de cantar neh
    vc foi bem nela... bem afinado vc
    mas kem canta esse som? kem toka?
    eu ja ouvi ela uma vez na vida eu acho rsrs
    abraço broo

    bluesband
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    é melhor eu não comentar nada

    Zapata
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Ficou... legalzinho :P

    Você não tá com o apoio 100%, na hora de subir um pouco mais você dá umas escorregadas. A respiração também não tá ideal, às vezes você até respira no meio do verso.

    Mas seu timbre é legal e você tem um razoável senso de afinação. Tem tudo pra evoluir bastante com algum treino. O inglês também tá bom.

    Alan_27
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    S Baz

    Valeu cara pelo comentário. Bem, quem gravou esse música foi Elton John. E não cometa o suicídio n, kkkkkk, mas é q gosto desse tipo de som mais romantico pra cantar.

    Abração !!!


    bluesband

    é melhor eu não comentar nada

    Bem cara, fique a vontade em n qrer comentar !!!


    Zapata

    Bem, to tendo dificuldade mesmo com o apoio, mas to treinando, heheheh.
    Valeu!!!

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Alan_27

    Elton John rox! \o/

    A gravação ficou com um chiadinho chaaato... =/

    Sobre a sua voz: ela tem um timbre até q bem agudinho, né? Vc é tenor?

    A gravação ficou bonitinha. Mas acho q tem muita coisa q dá p melhorar, como a afinação, a interpretação e a impostação. Dá p carregar um pouco mais no feeling. Vc está cantando muito "mecanicamente". Cante totalmente mergulhado no q a letra diz. Aliás, vc traduziu a letra antes de cantar? É interessante saber o q se está cantando, principalmente pra ajudar no clima da sua interpretação. ;)

    Bjs!
    =***

    Alan_27
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Dark Diva

    Oi Diva, na verdade eu tentei me preocupar mais com a afinação do q com a interpretação mesmo. Mas, tenho um grande problema mesmo é no apoio pois n seu usá-lo direito, por isso q minha afinação vai por agua baixo em alguns trecho, sei lá. E com relação ao inglês eu falo a língua dai sei o q realmente ela está dizendo. Mas realmente a interpretação da música foi péssima, kkkkkk!!!

    Mas valeu por comentar viu danada!!!
    Bjão!!

    Alan_27
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Dark Diva

    Ah! com relação a minha classificação vocal ainda n sei! Um prof disse q eu era tenor, já um regente de coral fez um teste comigo e disse q eu era barítno. Afff, q saco!!! Mas realmente n sei, vou esperar pra descobrir de dedos cruzado pois espero ser tenor, heheheheh

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Alan_27
    vou esperar pra descobrir de dedos cruzado pois espero ser tenor
    Bah, seja qqr coisa, mas faça o melhor que pode, sempre!
    =)

    Depois eu ouço e comento! O pc que estou aqui, se eu baixar mais alguma coisa, explode o modem! huahuaha

    Abraços!

    Alan_27
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Christhian


    kkkkkkkkkkk, verdade Christhian, vc tem toda a razão, se eu for tenor ou barítono n importa, o q realmente interessa é se vou cantar bem ou n!!! Comentário idiota o meu, :=)

    Abração !!!

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07 · Editado por: SylvioLima
    · votar


    Alan_27
    Bah, seja qqr coisa, mas faça o melhor que pode, sempre! (2)

    Eu tbm tenho um timbre parecido... mas acredito que o meu seja mais encorpado ... e tbm to na duvida. Mas axu q isso nao importa. Seja qual for a minha classificaçao, se nao fosse por ela talvez eu nem estaria cantando.

    Quanto a sua musica. Olha... q te parabenizar pela excelente escolha. Essa musica do Elton John eh showzaço kra.. e eu axu q com um pouco mais de afinaçao e sentimento na voz vc arrebenta. Tambem kra.. canta mais pra fora...

    E vê se melhora a qualidade da gravaçao. Eu geralmente escuto as gravaçoes aqui do forum com um Headfone... e quando uma gravaçao que nem a tua acaba de ser escutada esse chiado que tinha nela fica na minha cabeça durante uns 10 minutos :/ desagradavel huahuahuah.

    Entao é isso. Falta melhorar ae.
    Abraço

    Alan_27
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    SylvioLima

    Valeu cara pelo comentário. Que programa vc usa pra fazer as suas gravações? Eu to usando o Adobe Audition e coloco reverb na voz, só isso mesmo q eu sei fazer, hauhauhehe!!!

    Abração !!!

    João Ferr
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Caraca! Essa música lembra a minha infância assistindo "Rei Leão"! É a trilha do Simba dando uns pega na Nala!!! Huahua...
    Dublado era: "Hoje à noite o amor chegou, chegou pra ficar..." O Elton John deve ter se contorcido todo. hehe

    Bah, seja qqr coisa, mas faça o melhor que pode, sempre! (3)

    Alan_27

    Cara, como disseram aí, faltou feeling, impostação e apoio. Tem que cantar mais pra fora mesmo. Ficou legalzinho, mas cantar assim em cima de um palco dá pra levar tomatada na cabeça. Mas a voz é boa. Se isso te anima, eu acho que vc é um tenor que ainda não alcança os agudos bem por falta de técnica. Mas tem potencial. E um timbre bonito.

    Parabéns e abraços.

    maggie
    Veterana
    # mar/07
    · votar


    Linda música!

    Alan_27
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    João Ferr

    Valeu cara pelo comentário! Eu geralmente me perco mesmo nos agudos e fico com receio de soltar a voz por falta de controle mesmo, pq se eu soltar meu deus n sei o q será dos ouvintes, kkkkkk. Mas to voltando pra aula de canto o mais rápido q eu puder!!! Pois começei fiz dois meses e parei por falta de tempo.

    Abração!!!

    maggie

    Valeu garota !!!

    NinoArt
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Opa! Cara, ficou legal a gravação. E como o SylvioLima disse, tente cantar com mais vontade, pra fora =) Pode ser q a próxima fique melhor ainda se tiver mais segurança.

    Sobre a música, é uma excelente escolha, pq essa música é muito linda. Até deu vontade de tentar cantá-la...
    Vai ficar pra qlqr dia, ehehe

    (é q a janela da minha casa fica praticamente na calçada, e não vai ser nada legal aprontar um berreiro aqui, seja a qlqr hora do dia ou da noite, rss)

    Alan_27
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    NinoArt

    Valeu cara pelo comentário e com relação aos visinhos dá um jeito ai pow, rsrsss!!


    Abração !!!

    RoyalFlush
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Alan_27

    Eu to usando o Adobe Audition e coloco reverb na voz, só isso mesmo q eu sei fazer


    Cara, pra tirar esse ruído chato, seleciona lah no começo ou no final da musik uma partezinha q soh tenha o chiado, mais nada.
    Aih vc aperta Alt+N, espera terminar de carregar, seleciona a faixa inteira, vai em Effects>Noise Reduction>Noise Reduction e dah OK, espera carregar e ouve, o ruído dev ter sumido. Se der algo errado, jah sab, o bom e velho Ctrl+Z. Se der certo posta aih sem o chiado.

    ____________________

    Qto a voz tah bem legal, claro q tem algumas escorregadinhas, mas tah legal.

    ____________________

    Bah, seja qqr coisa, mas faça o melhor que pode, sempre! (4)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Can you feel the love tonight_By_Alan