I am telling you_By_Von Smith - O cara mandou muito bem !

Autor Mensagem
    Alan_27
    Veterano
    # mar/07

Galera so compartilhando. Achei esse cara ai cantando pow ele mandou muito bem, sem contar q tem um agudão o cara.

http://www.youtube.com/watch?v=PW898PqcTTE

Alan_27
    Veterano
    # mar/07
    · votar

Ninguémmmmmm ????????????????/

AsTrOdYuM
    Veterano
    # mar/07
    · votar

Alan_27

Muito foda cara.. o Cara eh PRO em Belting!!

Abraco

Alan_27
    Veterano
    # mar/07
    · votar

AsTrOdYuM

Relmente o cara manda bem bagaraio, hehehhe!!! Ele tem uma técnica de canto muito boa, sem contar o controle q ele possui!!

Valeu!!!

SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar

Alan_27
    KRAAAAAAAK!!!! alguem pode me explicar que fenômeno eh esse??? como ele consegue agudos tao bons??? os agudos dos meus sonhos... os q misturam falsete e voz aguda de cabeça... perfeito! tudo perfeito... afinaçao, feeling... to impressionado mesmo...
    o Cara eh PRO em Belting!! (2)

Alan_27
    Veterano
    # mar/07
    · votar

SylvioLima

Pois é rapaz me parece estar no tom original da música!!! O cara realmente arrebenta !!! Acho q ele dever ser um contra tenor!!!

SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar

Alan_27
    Acho q ele dever ser um contra tenor!!!
    tah... tbm nao exagera.

Dah pra perceber claramente q ele usa algum tipo de tecnica... e o nome mais apropriado pra isso eh o Belting pq ele mistura falsete com voz de cabeça... e canta muito agudo. Nas partes mais graves das musicas q ele canta (ouvi tds disponiveis no site dele) ele canta com voz normal... a voz dele tem timbre de baritono. É um baritono com algumas oitavas eu diria.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a I am telling you_By_Von Smith - O cara mandou muito bem !