Autor |
Mensagem |
Sir Nightfall Veterano |
# mar/07 · Editado por: Sir Nightfall
Opa galera blz?
hehe bom apos alguns anos de participação aqui no forum resolvi postar uma musica pela primeira vez, tava meio sem fazer nada ontem a noite entao resolvi pegar uma musica do blind guardian q eu tinha so o instrumental q achei por acidente no kazaa qdo procurava a mesma inteira tb com vocal, ai resolvi gravar o vocal, incluindo os backings e juntar tudo no sound forge, bom rsrs nao ficou uma maravilha(to falando tanto do vocal qto da mixagem) mas acho q da pra vcs darem umas boas risadas ai vai o link da mp3:
A past and a Future Secret - By Sir Nightfall
|
S Baz Veterano |
# mar/07
· votar
Sir Nightfall
cara ja tentei baixar umas 3 vezes... num deu nao o server nao responde
troka ae se possivel
abraço
|
Sir Nightfall Veterano |
# mar/07
· votar
opa foi mal tava zuado mesmo o link ja arrumei tenta denovo fazendo um favor
|
RoyalFlush Veterano |
# mar/07 · Editado por: RoyalFlush
· votar
Tem alguma coisa errada na gravação q eu ainda não consegui distinguir, por ter ouvido rapidinho, talvez seja a qualidade do mic, ou a equalização msm...
o q foi q vc fez??
eu num sou mto bom pra avaliar tecnicamente, mas eu gosto de graves no metal!!!
Os backings fikaram estranhos, num gostei mto naum.
Fora esse detalhe dos backings, eu axo q se a gravação fikar boa, vai fik bem legal!!!
|
Sir Nightfall Veterano |
# mar/07
· votar
RoyalFlush
opa valew pelos toques, bom tem algumas coisas q eu tb nao gostei de ter feito nos backings depois com calma tento consertar, bom o microfone nao eh pois eh um shure beta, deve ser a peça q fica atras dele kkk, acho q deixei a caixa com mto reverb isso deve ter afetado um pco a qualidade, bom foi minha primeira gravação vamos dizer autonoma hehe ou seja so eu mexendo em tudo no pc na equalizaçao mixagem, tenho q aprender ainda como regular tudo direito vou ver se na proxima vez me saio melhor valew
|