Cd Acustico - By Estênio Xavier Varjão

    Autor Mensagem
    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # mar/07


    Olha eu aqui de volta, já preparei algumas musicas e já gravei aqui em ksa mesmo e queria saber da opinião de todos vocês com muito carinho.. isso significa o meu retorno ao forum e também estava morrendo de saudades de todos vocês. a primeira musica está abaixo. depois eu coloco as musicas todas.. Abraços


    Encontro das aguas - Estênio Xavier Varjão

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Estênio Xavier Varjão
    Man, se for só a opinião, eu pessoalmente não gostei.
    Achei o baixo fretless semitonado em relação a música no começo. Sue voz tb não é vibrante, além de dar pra perceber erros simples de técnica.

    Tu perde a afinação as vezes, mas um ponto positivo é não estar totalmente fora. Apenas deslizes, decorrentes de apoio, tensão, entre outras coisas.

    Como gravação caseira, valeu o registro, afinal é dificílimo produzir tudo assim. Mas ainda tem que dar uma melhorada boa, principalmente na voz.

    Abraços.

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Estênio Xavier Varjão
    E ae kra...

    Me desculpe... estou totalmente com o Christhian. O baixo tah mesmo semitonado... o som dah um ar estranho... nao dá um ar harmonico... o violão parece 'sujo' e tbm está semitonado (pelo menos eu ouvi uns acordes meio estranhos aqui)

    Teu timbre é muito parecido com cantores sertanejos... mais proximo com o timbre do xororó. A afinação tah boa... mas vc está com problemas de tecnica ja citados.

    Falta completar o som. Falta harmonizar o som. Falta sentimento no som. Falta harmonia. Falta deixa esse baixo menos aparente. Falta equalizaçao. Falta afinaçao...

    kra...
    ainda tem que dar uma melhorada boa, principalmente na voz. (2)

    Abraços.

    S Baz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Estênio Xavier Varjão
    e ae cara

    cantar jorge vercilo eh foda,, tah faltando o "clima" na musica, e o baixo me irritou completamente... no inicio fikou parecido com musica avaiana.
    e tb acho q teu timbre pende mais pro lado sertanejo, talves um edson e hudson rsrs malz =/
    mas eh isso ae.. do resto ja disseram ae sobre a afinação =D
    abraço broo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cd Acustico - By Estênio Xavier Varjão