Projeto: Cd acustico - Violões e Vozes - By estênio

    Autor Mensagem
    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # ago/05


    Olá galerinha massa do canto, estou colocando aqui duas musicas que estarão no meu primeiro cd solo, acustico, e queria a opinião de vocês, ainda é uma experiência, e o cd será tod ele feito em casa, todo caseiro, quero a opinião de todos valewwwww.

    www.walla.com

    Usúario: musicasforum
    senha: cifraclub

    MusiRio
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Estenio Xavier Varjao
    Fala Estenio! blzim?
    Gostei cara, mas uma sugestao.. referente a musica "Volta pra mim"
    Entendo que o lance de ser acustico e super legal, mas senti que essa musica ficou um pouco sem expressao, nao por parte da sua voz, mas no geral do arranjo,, vc fez umas dissonancias, que na minha opiniao tiram um pouco o brilho da musica, acho que nesse caso cairia bem o segundo instrumento (uma gaita por exemplo) sei la.. mas tem que "quebrar" um pouco a "calmaria"
    Nao sei se me fiz entender.
    Ficou muito bom tecnicamente, so acho que falta tempero..
    (afinal vc eh baiano neh?.. heheh)

    No mais,, vc como sempre cantando muito!
    abco!

    clap,clap

    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Senti isso também, nessa música.

    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Valew Musirio pelas dicas, pois acho que só você tem bom gosto para tais músicas, pois como o resto do pessoal não deu bola para isso, pois gostam muito de Rock aqui, aí eu fico meio perdido e meio escanteado da galera, por não cantar e curtir muito o estilo rock, mas valew pelo comnt grande amigo. Vou deixar de mostrar as minhas gravações por aqui.

    Valeewwwwwww

    Barbara Jolie
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Estênio Xavier Varjão
    nao consegui ouvir, esse walla nao vai definitivamente com a minha cara...

    vou tentar passar pro meu mail...

    Barbara Jolie
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Estênio Xavier Varjão
    Vou deixar de mostrar as minhas gravações por aqui.
    ow.....agora q vi isso....nao...nao nao...nao senhor....

    faz o seguinte, em vez de colocar no email [q acho complicado e demorado pra baixar, no meu caso], vc hospeda em alguns destes sites, q acho a galera jah tah mais acostumada a baixar musica de lah, segue links:

    www.yousendit.com
    www.rapidshare.de

    alguns destes, hospeda e depois cola o link aqui, eh mais simples.

    mas entao, vou encaminhar pro meu email, e ver se de lah consigo ouvir.....mto estranho isso...baixo a musica pelo walla e qndo abro nao toca nada...o_O

    bom, mas eh isso....

    e ops....metal na veia, yeah!!! \,,/

    ahuahauahau....sem preconceito estenio...eh q as vezes a galerinha eh preguicosa mesmo...ehehehe

    bjinhusss!!!!

    MusiRio
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: MusiRio
    · votar


    .

    MusiRio
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Estenio Xavier Varjao
    Po meu brother. Se vc deixar de postar aqui, vamos perder, com certeza uma das grandes contribuicoes aqui do forum, e uma das melhores vozes tb...
    A musica, tem como missao, emocionar e TRANSFORMAR os coracoes, independente de ritmo, estilo ou idioma. Continue fazendo A SUA MUSICA, pois e assim que vc chega ate as pessoas e faz a sua parte!

    abraco!

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Estênio Xavier Varjão
    Vou deixar de mostrar as minhas gravações por aqui.

    Oi Estênio..eu ouvi no memso dia que vc postou ...mas não comentei..hj entrei e vi que vc quer desistir de postar aqui..num faz isso não...mesmoq ue sejam poucas pessoas pode crer que os comentários vão ser sinceros e construtivos! Melhor pouca gente comentar, mas contribuir em algo, do que um monte de gente criticando e falando palavras grosseiras..que por mais que a gente não queria acabam nos "ferindo". Bom, continue assim! Temos sempre que estudar e melhorar... eestaremos aqui pra ouví-lo e aplaudí-lo!!! Beijos Gabi

    Tiago_Cantor
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ei carinha!!! sinceramente volta pra mim não gostei.. sua voz eh aguda d+ pra ela nem tao assim.. mais pra essa musica não ficou legal.. me diz uma coisa! vc tem estudio caseiro? como vc mixa as coisas? pq eu dou mo valor as suas gravaçoes! queria gravar assim... me diz os seus equipamentos e talz.. por favor preciso de toques..

    Tiago_Cantor
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    voltando! gente vcs perceberam que a voz dele eh nasal? tenta por essa voz mais diaframatica. vai ficar bem melhor...

    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pô gente, o grande pró é que a gelera só quer saber de metal por aqui. mas tudo bem, fazer o quê né.
    Tiago_Cantor
    Não tenho estudio, só plugo os meus instrumentos deireto no pc, o resto eu faço milagres no Adobe audition, sim e a minha placa é a sound Life,,

    valewwww

    Gippe
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Tiago_Cantor
    gente vcs perceberam que a voz dele eh nasal? tenta por essa voz mais diaframatica.
    Meu, soh me explica como eh q c faz pra voz deixar de ser nasal e passar a ressonancia pro DIAFRAGMA??? impressionante isso, como serah q ela soa??? Será q fica parecida com aqueles rugidos estomacais q acontencem qnd estamos com fome??? :PPPP

    Estênio Xavier Varjão
    Apesar de ter se expressado mal, o Tiago_Cantor tah certo, sua voz tah anazalada demais, toma cuidado com isso ;)

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Estênio Xavier Varjão
    Pô gente, o grande pró é que a gelera só quer saber de metal por aqui. mas tudo bem, fazer o quê né.

    Ô Estênio..não é isso não, meu!! Eu to aqui no fórum e nem gosto de metal!!! Digamos que eu quase odeie metal..rs..não gosto de nightwish, não suporto esse Edu falashi...e uns outros caras que o povo sempre fala!!! Me dá nervoso de ouvir a voz deles!!! Apesar dea maioria gostar, eu não faço a menor questão desse estilo!!! Prefiro MPB, música romântica, música erudita e agora to numa onda de escutar jazz. Não desanime não!!! Eu também fiquei meio assim quando entrei...pensei..poxa! só metaleiro aqui..mas a gente acostuma e sempre encontra alguém que curte outro estilo! E não deixe de postar....rs
    Ah!!! Mas o Tiago_Cantor tem razão..sua voz tá nasalada...( e não anazalada como disse o Gippe..rs)..tome cuidado..faça exercícios de ressonância, respiração..e tente não deixá-la presa..o que ocorre, ás vezes, nos seus agudos...Bom, é só dica memso...Beijinhos Gabi

    Ansantasia
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gabriela Menezes
    Os fãs de metal tbm podem ser ótimas pessoas, hehe.

    Gippe
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gabriela Menezes
    Opas, errinho basico de portuga, o pior q vou fazer vestiba denovo esse ano... uh, desse jeito gabarito a prova de gramatica :P

    MusiRio
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Estnio Xavier Varjo
    ai,, vamo grava uma juntos mano?

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ansantasia
    Os fãs de metal tbm podem ser ótimas pessoas, hehe.

    eu sei...só falei que não gosto muito do estilo..pode ser que amanhã vire fã de metal..mas hoje isso está fora de cogitação!!!rs..conheço vários mertaleiros e adoro eles..rs..bjos Gabi

    Gippe
    Opas, errinho basico de portuga, o pior q vou fazer vestiba denovo esse ano... uh, desse jeito gabarito a prova de gramatica :P

    hauahuahua..estuda Gippe..hauhaua..eu também vou prestar vestiba..
    Vai prestar que curso? Eu vou prestar direito!!!Bjos

    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    MusiRio
    Vamos mesmo, é só marcar.

    Gabriela Menezes
    valeu pela dica, estou aprendendo um bocado aqui, minha voz saiu daquele jeito pq eu gravei a noite aí tive que segura-la pois a velha aqui de casa é mui brava sabe.... kkkkkkkkk.

    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    MusiRio
    Sim rapáz, na música "Volta pra mim" eu coloquei um solo de Baixo e uma base também, depois eu te mostro como ficou e vou fazer outra gravaçãode voz, beleza...

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Estênio Xavier Varjão
    valeu pela dica, estou aprendendo um bocado aqui, minha voz saiu daquele jeito pq eu gravei a noite aí tive que segura-la pois a velha aqui de casa é mui brava sabe.... kkkkkkkkk.


    huahauahu...aqui em casa é a mesma coisa...olha...agora é meia noite..eu acabei de fazer minha uma hora de execícios de respiração diários...meu irmão já estava reclamando dos tssss..brrr..mas eu falo: Aguenta...se eu ficar famosa...vai ter várias regalias...huahuahaua...Bom..quando precisar é só contar com a gente aqui..e quero ouvir essa sua música com o Musirio .... e tenta gravar aquelas músicas num horário bom pra sua voz e pra 'véia" rs rs...aí posta de novo ..pra gente avaliar em condições reais..rs...Beijinhos Gabi

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Projeto: Cd acustico - Violões e Vozes - By estênio