Teste by estênio

    Autor Mensagem
    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # set/05


    Gravei essa musica de Sandra de Sá, como teste pois estou retornando agora, estava trabalhando muito e estava estressando muito a voz. nesse tópico vou mostrar algumas músicas do meu repertório de barzinho que estou pretendo fazer.

    Quero comentários tá.

    Abração para todos desse forum que virou a minha segunda familia.

    o link é:

    http://s46.yousendit.com/d.aspx?id=217EFCD4AK6CD38MLK8DTT3FKI

    Barbara Jolie
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Estênio Xavier Varjão
    Estou baixando! =]

    Abração para todos desse forum que virou a minha segunda familia
    óia só.....q lindo...eheehhe....=]

    Beijinhus! Jah jah comento sua musica. ;)

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Estênio Xavier Varjão


    Cara.... ficou muito bom cara.. afinadinho.... legal...

    vc tem voz de mezzo-soprano :O :O AEHRUeaUREUREruaehureh

    Parabens
    abraco

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Estênio Xavier Varjão

    baixando =)

    E os nossos projetinhos hein? Quando vamos fazer as gravações aqui de música brasileira?..rs** bjos

    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gabriela Menezes

    Tem que escolher as músicas para o projeto, posso colocar os violões e o baixo acustico, tem que correr atrás de bateria, teclados e violões solo e base também.

    Leandro Oliveira
    Veterano
    # set/05
    · votar


    esse é o estenio C4 C5 C6 georgia brown q se cuide
    eahuheauehuaheuheuaheuaheuea

    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gabi

    Cê tem Msn??
    se tiver me add agora tenquita@hotmail.com

    Gippe
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Estênio Xavier Varjão
    Velho, vc tem uma voz muito massa, invista muito nesse seu tesouro, tem uns detalhes q vc precisa melhorar q te tornaria perfeito. Teu timbre eh lindo, tua voz eh muito delicada, de criança mesmo, tua voz eh de garotinho, imagino q vc tenha uns 12 anos, hauauahauahuhuh... qnts anos vc tem?
    O unico q eu poderia lhe dizer pra vc q se vc corregisse ficaria perfeito eh q vc tah estrangulando demais os agudos, eu te imagino cantando, esticando o pescoço, levantando o queixo, algo meio zezeh de camargo, voz presa na garganta, compreende? C faz aula? C naum, corra atras de fazer aula, num perca tempo, procure um fessor bom e manda v, c tem futuro.

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Estênio Xavier Varjão


    O unico q eu poderia lhe dizer pra vc q se vc corregisse ficaria perfeito eh q vc tah estrangulando demais os agudos, eu te imagino cantando, esticando o pescoço, levantando o queixo, algo meio zezeh de camargo, voz presa na garganta, compreende?


    Estênio..no geral gostei muito da sua música..mas essa consideração do Gippe é verdadeira. Vc tem que ter mais cuidado na hora em que escolher a música pra mudar o tom..esse tipo de coisa. Senão fica muito gritado..

    Tipo na música do Moulin Rouge que a gente tá gravando aqui...ela é altinha...meu Christina Aguilera canta..eu não tenho a potência dela..rs....mas mesmo assim me enfiei lá..fazendo a parte da Pink que também é alta...mas que não é tão ruim qto a parte da Cristina..tá sem qualidade nenhuma a minha voz nessa música..mas ninguém mudou o tom também...quando eu canto outras músicas busco o maior conforto pra minha voz..tento não prejudicá-la de forma alguma...e se vc começar a pensar nessas coisas vai ver que sua voz vai ter um rendimento muito melhor..e que fica mais suave...mais gostoso de ouvir..

    Bom, essa música da Sandra de Sá...eu acho que se vc baixasse exatamente 1 TOM ia ficar muito mais bonito..tente gravar com essa mudança e poste aqui pra gente ver..tenho certeza que vai ficar muito melhor..e aí todos vão fazer fila pra gravar com vc aqui ..rs..beijinhos gabi

    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O pró aqui gente é que eu não utilizo toda a minha potência vocal, pois o mic distorce tudo, eu estou prendendo sim a voz, mas não faço nenhum esforço vocal não.

    Gippe

    Tenho 29 anos, nunca fiz aula de canto, não estudo canto, não faço exercicios, não faço tecnicas vocais, Quero muito aprender tudo isso, mas aqui não tem isso todos os musicos daqui são autodidatas e não é a tôa que aqui tem uma boa levada de músicos que são exportados para todo o brasil - Paulo Afonso - Bahia. nada é só chegar e abrir a boca só isso.
    E essa minha voz é desde pequeno, pois quando criança meus pais curtiam muito musica sertaneja e fui criado no meio, mas o quê mais curto e sei que vou aprender um dia é cantar musica black soul.
    Pronto, vou postar outra musica agora vocês dão uma escutada e me dizem. Essa é o tom em que canto sem fazer esforço nenhum estou quase falando. a musica é Leva do Tim maia.

    Abração a todos.

    http://s40.yousendit.com/d.aspx?id=1FK1M2RHP015S21VENNL9IF4U0

    Maria Fernanda
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Estou ouvindo a Retratos e Canções. Cara, c canta mais agudo que eu! Também senti a voz meia presa na garganta.

    Gabriela Menezes, pior que sinto a mesma coisa. Mas a poia aqui não sabe abaixar o tom, e se abaixasse o tom, eu teria que re-fazer o playback!

    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Maria Fernanda
    Gabriela Menezes
    Gippe
    Leandro Oliveira
    AsTrOdYuM
    Barbara Jolie

    Olha só regravei agora, aproveitei que fiquei sozinho pra soltar o verbo, usei bem o coração, pois não sei tecnica vocal nenhuma ehehehehehehe, teve direito a efeito e tudo mais no final vocês vão perceber que o mic não é dos bons para isso tive que afasta-lo muito para poder cantar mais a vontade.

    aproveitem bem

    valeuuuuu

    http://s39.yousendit.com/d.aspx?id=1TW04VKH0IMTI2U8ERXVLC6979

    Barbara Jolie
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Estênio Xavier Varjão
    Eu ia comentar qnto aoutra gravacao, mas agora baixo essa e comento tah? ehehehe
    Beijinhus

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Estênio Xavier Varjão

    Sem comparações...estámuito mais bonito..mas acho que só meiozinho tom ia ficar o agudo mas bonito...antes vc deveria estar cantando com a voz presa por causa do pessoal aí..mas agora que soltou o vozerão vemos como vc tem vocação pra coisa...rs...Estude bastante que vc terá sucesso rs..e não to mentindo não..quando acho digo mesmo...hehehe..bjos!!!Gabi

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Estênio Xavier Varjão
    Eu ia comentar qnto aoutra gravacao, mas agora baixo essa e comento tah? ehehehe (2)



    Estênio Xavier Varjão
    nossa!!
    muito bom cara! muito bom, gostei muito! se canta demais, extremamente afinado, aqueles ''falsetinhos'' foram perfeitos...hehe

    sua voz fica muito bem nesse estilo, e voce tem voz de criança mesmo...hehe! sua voz eh demais cara!
    e como outros jah falaram, invista nisso que voce tem enormes chances de se dar muito bem!

    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # set/05
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Gabriela Menezes

    Cvaleu amigos pelos comentários e tenho que começar a estudar mesmo, sou autodidata pra valer mesmo, isso é problema principalmente para o canto, mas é o único jeito. Obrigadão mesmo.

    S Baz
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Estênio Xavier Varjão
    putz ja te disseram tudo ai, vc tem a voz linda e merece um bom professor pra te ajudar a ficar perfeito! show de bola.

    MusiRio
    Veterano
    # set/05
    · votar


    EstEnio Xavier VarjAo
    GRANDE ESTENIO!!!
    blza mano?
    To baixando...........

    MusiRio
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Estenio Xavier Varjao
    Uma das melhores vozes do forum.
    Como sempre, rasgo elogios aqui pra esse baiano arretado que canta muito e tem um super feeling musical!
    Parabens!
    emocionou,,, e musica e pra emocionar!

    E os nossos projetos??? to afim de cantar uma msc contigo hein??
    abco!

    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # set/05
    · votar


    S Baz
    è isso aé meu rei, Valeu mesmo.

    MusiRio
    E aé Mano véi como vai essa força rapá? Vamos procurar uma musica massa para soltarmos as nossas vozes e encantar esse mundo triste que ai está.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Estênio Xavier Varjão
    opaaa...preferi bem mais esta. Sua voz melhorou nesta gravacao.
    MAs mesmo assim, como vc gosta cantar em tons agudos, c tem q aprender a ressonancia, para q esta nao fica tao anasalada, se eh q me entende?! =]

    Mas esta bem melhor q a outra, curti! =]

    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Barbara Jolie
    Valeu pela dica, mas aqui fica difícil falar e aprender essas coisas sozinho.

    Cê baixou a outra música Leva do Tim Maia, ela é bem baixinha pra mim, dá uma escutada e depois fala alguma coisa.

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Estênio Xavier Varjão
    Cê baixou a outra música Leva do Tim Maia, ela é bem baixinha pra mim, dá uma escutada e depois fala alguma coisa.

    Ahhhh..vc não postou essa aqui..deixa a gente escutar..bjos!!!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Estênio Xavier Varjão
    Onde esta essa?

    Gippe
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Estênio Xavier Varjão
    Velho, impressionante, c tem muito talento, parabens, uma aula pra vc seria ideal, tem uns esquemas de ressonancia q c vc trabalhasse ficaria perfeito. Tua voz tah bem nazal, meio sertaneja de vez em quando, mesmo assim muito bom seu trabalho, parabens mesmo

    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Barbara Jolie
    Gabriela Menezes

    http://s40.yousendit.com/d.aspx?id=1FK1M2RHP015S21VENNL9IF4U0

    Olha ela aéw

    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gippe
    É grande amigo foi o aprendizado, desde pequeno minha familia me criou escutando musica sertaneja e como nunca tive aulas de canto estou indo por sentimentos e corações. ehehehehehehehehehehe e gogó também.

    Abração

    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Barbara Jolie
    AsTrOdYuM
    Gabriela Menezes
    Leandro Oliveira
    Gippe
    Maria Fernanda
    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    S Baz
    MusiRio

    Quero aqui agradecer pelos comentários e que sempre vou postar algumas musicas aqui e sempre vou apostar que vocês estaram comentando e apoiando essa humilde voz que vos fala agora.

    Obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooo.

    Deus abençoe a todos vocês.

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Estênio Xavier Varjão
    Quero aqui agradecer pelos comentários e que sempre vou postar algumas musicas aqui e sempre vou apostar que vocês estaram comentando e apoiando essa humilde voz que vos fala agora.

    Obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooo.

    Deus abençoe a todos vocês.


    Beijinhos..e continue postando sempre...Gabi

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste by estênio