Dicas para começar a cantar! [Iniciante]

    Autor Mensagem
    Ali_Mullen_U2
    Veterano
    # mar/07


    Hey! Eu sei que já deve ter milhares de tópicos como esse...Mas, eu não entendo nada! E as pessoas, dizem, que eu canto bem! Mas eu não consigo encontrar esse: BEM!

    Gostaria de dicas para exercicios, em quanto não posso fazer aula. Canto as músicas que gosto...Tenho o costume de fazer isso...Curto Rock...Por favor, me ajudem! Eu faço guitarra...E gostaria de aprender a cantar junto, sabe?

    Obrigada pela atenção! ;D

    Ali_Mullen_U2
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    [Ah, como faço pra descobrir qual o tom da minha voz? =X (Santa Ignorância)]

    Villts
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Villts
    · votar


    Ali_Mullen_U2
    Procure saber de teoria...

    [Ah, como faço pra descobrir qual o tom da minha voz? =X (Santa Ignorância)]

    Não tá falando da Classificação vocal não?

    Grava alguma coisa pra avaliar o timbre e diga(ou digite?) qual é a sua tessitura, a nota mais grave e a mais aguda... sem falsete...

    Se não sabe o que é falsete, é aquela vozinha que voce faz quando imita o massacration. =D

    Tem muita gente aqui que acho que consegue te dar uma classificação se gravar o que eu disse, falo ae, abraço.

    Ali_Mullen_U2
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Hey, obrigada por responder...

    =X

    Bem, tenho que esperar um dia...Que não tenha ninguém em casa HEUEHUEHUEHUE...=X
    Mas tipo, sei lá...Vou fazer isso =D

    Obrigada ;D

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Villts
    É complicado classificar alguem assim... mesmo com gravaçoes. O ideal seria procurar algum professor ou alguem do meio pra ele t classificar... e mesmo assim, dependendo da pessoa, pode ser q ele naum consiga assim de imediato.

    Ali_Mullen_U2
    Gostaria de dicas para exercicios, em quanto não posso fazer aula. Canto as músicas que gosto...Tenho o costume de fazer isso...Curto Rock...Por favor, me ajudem! Eu faço guitarra...E gostaria de aprender a cantar junto, sabe?
    Td blz... se nao tem como pagar um professor (o q seria o ideal), o melhor eh ir na pratica mesmo como eu q nunca tive professor... so q demora mais... e corre o risco de vc se machucar ou fazer coisas q nao deve com a voz... ja q naum tem uma orientaçao...
    Uma segunda opçao menos importante q o professor seria apostilas.... apostilas de ensino na internet... vc axa isso pelo google ou mesmo pesquisando e lendo os topicos desse forum mesmo. O jeito é fazer isso mesmo... ;)

    Ali_Mullen_U2
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Vou dar uma pesquisada...Estou xeretando aqui, e não entendo quase nada --' Mas com o tempo vou aprendendo =D

    ;D

    Obrigada pela dica! =D

    luis alexandre
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Sou guitarrista + Jonnhy Blade me falou dessa tecnica

    retesamento,use essa tecnica q c se da bem...

    Johnny Blade
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    luis alexandre
    ela nao eh simples assim, consiste em retardar o movmento da costela para poupar ar e aumentar seu tempo, mas se feita sem auxilio de um fessor, pode nao ser bom pra vc

    e corre o risco de vc se machucar ou fazer coisas q nao deve com a voz... ja q naum tem uma orientaçao...
    silvio lima ja falou por mim

    valeu mesmo assim luis alexandre (rock n roll aint gonna die- conosco por perto hehe)

    luis alexandre
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Johnny Blade

    rock n roll aint gonna die- conosco por perto hehe

    Hehehe Tamo junto \o/

    Ali_Mullen_U2
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Ae gente, valeu ai pela atenção heim! \o/

    Rock forever! \o/

    luis alexandre
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    qualquer coisa tamu aqui...

    Ali_Mullen_U2
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Thanks again! =DD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicas para começar a cantar! [Iniciante]