Opiniões sobre Marie Fredriksson

    Autor Mensagem
    Sparkle
    Veterano
    # fev/07


    Bem, gostaria de saber a opinião de vocês sobre a vocalista do Roxette, o que acham dela? Na minha opinião é uma das melhores vocalistas de todos os tempos

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/07
    · votar


    Boa tarde!!!

    Sparkle
    Cara, como já tive oportunidade de postar em outro tópico, gosto muito da voz que ela tem. No auge do sucesso eu era (e ainda sou) muito fã. Pena que ela precisou parar por conta da grave doença que tinha (não sei nem se está completamente recuperada).
    Sem dúvida, na minha opinião, uma das melhores cantoras POP.
    Valeu!!!

    Sparkle
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Penta_Blues
    Ela se recuperou sim cara, até estão querendo voltar, tomara que voltem a fazer musicas como antigamente

    gsprs
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Sparkle
    Ae mann...
    Roxette é true dmais... \o\

    Dark Diva
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Sparkle

    Nossa, adoooro o timbre dela! E acho q ela canta muito bem tb. Um ícone do pop e uma das melhores vocalistas do segmento, sem sombra de dúvidas. \o/

    Ahhh, deu uma vontade de ouvir "How Do You Do" agora... nem tenho aqui. =(

    Acho q vou baixar! \o/
    Eheheheheheh!

    Lex Vox
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Putz, Roxette é um dos Cds no meio da minha coleção que a galera mais estranha. No meio de uma porrada de som pesado, Metallica, Trivium, Bad Company e talz, aparece uns Roxettes rsrsrs. Adoro muito eles e ia ficar feliz pacas se eles voltassem. Poxa, quem aqui com mais de 25 não beijou ao som de Listen to your heart? Os caras fazem parte da minha história !!!

    Tomara que a Marie esteja 100% e voltem com tudo!

    Dogs2
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Cara, Roxette é muuuito foda
    Concordo plenamente quando vc fala que ela é uma das maiores vocalistas de todos os tempos... ela passa uma emoção imensa, ajudada pelas composições do seu parceiro Per Gessle, que são MUITO massas... me amarro em Roxette, e na Marie então, nem se fala

    Eu não sabia que eles iam voltar, mas agora que tão cogitando isso eu boto muita fé, quero que eles voltem. Esse último CD Room Service também tava muito bom... eles raramente fazem um disco ruim

    gsprs
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Lex Vox
    Poxa, quem aqui com mais de 25 não beijou ao som de Listen to your heart?
    Tenho 19 e já fiz isso.. hahahaha \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opiniões sobre Marie Fredriksson