Boas-Vindas - Vila-Lobos e Manuel Bandeira ((by Danckor))

    Autor Mensagem
    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Danckor Vallence Buriok


    Taí, uma musiquinha diferente pra vocês! =)

    Composição de Vila-Lobos, letra de Manuel Bandeira e eu(!): é que eu cantei "amiga seja bem-vinda" na segunda parte e "amigos sejam bem-vindos" na terceira... pra ser mais democrático!!! Também não sabia se cantava "tua" ou "sua" (cantei de lembrança mesmo!)... =D

    São quatro vozes: baixo, tenor, contralto (ou contratenor, nos dizeres do Mr. Koto) e soprano. As duas primeiras são relativamente tranquilas. A terceira eu tive um pouco de dificuldades, pois fazer tudo em falsete ficava meio xôxo e em voz de cabeça ficava forçado (a linha melódica tá bem na minha zona de passaggio), então fiz umas partes em voz plena e outras em falsete... ela foi a única que eu gravei duas vezes (obviamente, ficou a segunda gravação). A quarta eu fiz toda em falsete (não vale rir, hein!¬¬).

    Essa música é dedicada a todos que entraram recentemente em nosso manicôm... digo, em nosso querido fórum!

    Divirtam-se (mas comentem também, né!?) =)

    Ó o link aí ó: Boas-Vindas - Vila-Lobos e Manuel Bandeira ((by Danckor))


    *EDIT: perfeccionismo!

    Diego MG
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Nossa cara a cada dia eu fico mais impressionado com vc!
    Essa soprano que vc fez esta muito boa! Sonoridade mesmo que em falsete muito legal! Puts.. vc se da bem em todos os registros!hehe
    Parabéns novamente pela música! Seus coros ficam muito bons sem contar com sua vasta criatividade que vc emprega nas músicas! perfect!
    Flw T+

    Vick Vaporub
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Uiaaaaaa, Heitor Villa Lobos é um mestre! Quem conhece sabe! :D
    Gostei velho... Tu tens um potencial do caralho trabalhando com várias vozes *inveja*
    O falsete nem tá tão ruim man! Parece uma daquelas muié que cantam ópera =O
    Estás evoluindo muito... continue assim \o\

    Ps. depois quero gravar algo do Tom Jobim ou Vinicius de Moraes ou Toquinho contigo, topas!?

    Essa música é dedicada a todos que entraram recentemente em nosso manicôm... digo, em nosso querido fórum!

    Obrigado :~~~~~~~
    :D

    Abraços!!!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Diego MG
    Nossa cara a cada dia eu fico mais impressionado com vc!
    Pirô? (O.o)

    vc se da bem em todos os registros!hehe
    Cara, nem tanto... é que muitas vozes misturadas enganam um pouquinho... hehehe... eu vou tirar um tempo e postar aqui mesmo as vozes separadas... aí o vc e o pessoal vão poder notar algumas falhas e me algumas dicas!

    Parabéns novamente pela música!
    Mermão, muito thank you very much pra chuchu!!! \o/

    ___
    Vick Vaporub
    Villa
    V i l l a => 2 "L"... nossa, eu sempre erro o nome dele!!!

    Parece uma daquelas muié que cantam ópera =O
    Me lembrei daquelas sopranos gordas cantando a cavalgada das valquírias com um elmo de vicking (vaporubing) e tranças loiras!!! pfff... hehehaehaehae...

    Estás evoluindo muito... continue assim
    Valeu, véi... cinco meses de fórum e coral estão dando resultado!

    Ps. depois quero gravar algo do Tom Jobim ou Vinicius de Moraes ou Toquinho contigo, topas!?
    Claro!
    Só um detalhe, aqui em Uberlândia tem um motel chamado Topas, e outro chamado Ei, e mais outro chamado Cêq Sabe!!! É mole??? (sem trocadilhos, hein!)

    Diego MG
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Me lembrei daquelas sopranos gordas cantando a cavalgada das valquírias com um elmo de vicking (vaporubing) e tranças loiras!!! pfff... hehehaehaehae...
    Na hora que o Vick falou, eu tb imaginei isso! ! q loko!hehe

    Mermão, muito thank you very much pra chuchu!!! \o/
    Um hipermegaultracombosuper de nada!hehe
    flw t+!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # ago/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok

    Simply perfect.
    Congrats.
    Abs.

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Jattto
    Hehehe... curto e... direto!!! =D
    Valeu, man!!! _o/

    Meu Povo
    Como eu havia dito, estou disponibilizando 38 segundos (pra não ficar repetitivo demais) de cada uma das quatro vozes que gravei...

    Ouçam aí e me digam em que posso melhorar (mas ouçam a gravação inteira também... hihihi)

    Eis os links:
    - Baixo
    - Tenor
    - Contralto
    - Soprano

    Fê Empürios
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    po gostei muitoo!! o trabalho das vozes ficou muito bom! soh o soprano q ficou meio forçado mas deu pra levar aiuahiuahiuhaiuah =P mas ficou muito legal!!!
    parabéns ae!!
    \o/

    Vick Vaporub
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok

    Me lembrei daquelas sopranos gordas cantando a cavalgada das valquírias com um elmo de vicking (vaporubing) e tranças loiras!!! pfff... hehehaehaehae
    UEHahuahuEHuaeHuaehuheauheauhUHUHE!!!!!
    Ui, senti firmeza heim?

    Claro!
    Só um detalhe, aqui em Uberlândia tem um motel chamado Topas, e outro chamado Ei, e mais outro chamado Cêq Sabe!!! É mole??? (sem trocadilhos, hein!)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sei de nada! sem trocadalhos do carilho, plz :D

    Abraços!

    Diego MG
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    que isso hein! todas as vozes muito bem trabalhadas! da soprano ao baixo! e pra falar a verdade gostei mais do baixo(e naum é pq minha voz é mais aproximada! hehe)
    Flw t+
    obs:depois da uma passada no tópico dos barítonos! Lancei uma desafio! vai participar? e srry por desvirtuar um pouco seu tópico!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Diego MG
    e pra falar a verdade gostei mais do baixo(e naum é pq minha voz é mais aproximada! hehe)
    Eu também... hehehe

    depois da uma passada no tópico dos barítonos! Lancei uma desafio! vai participar?
    Eu vi lá... Cara, não vai dar pra eu participar porque to mesmo sem tempo... mas quero ouvir as gravações

    e srry por desvirtuar um pouco seu tópico!
    Nada, veí... isso não desvirtua tópico não... fique à vontade!!!

    \o/

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Vick Vaporub
    Sei de nada! sem trocadalhos do carilho, plz :D
    hehehe

    Dark Diva
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok

    Nossa, q coisa linda, Danckor! Tô impressionada. De certa forma parece (só parece, rs) uma coisa bem simples, mas q toca na gente! Amei isso.

    E q gostoso de se ouvir todas essas vozes! Meu, vc tem uma facilidade incrível p "brincar" com isso, né? Parabéns meeesmo, se fosse eu não conseguiria brincar nem c 2 vozes, qto mais c 4!!!

    Amei!!! Pena q é curtinha, q nem a do Dream Theater. =(

    Bjusss!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Dark Diva
    É bem simples mesmo (tirando a parte da soprano, que eu suei um cadin e da contralto que eu tive que mesclar falsete e voz plena)!!!

    se fosse eu não conseguiria brincar nem c 2 vozes, qto mais c 4!
    Ah, que isso? Talvez vc ainda não tenha tentado... mas eu cantei com partitura pra não errar e ainda ouvindo o midi, pois transcrevi a partitura pro computador, pra facilitar as coisas e não errar o tempo, já que não há instrumentos e fica difícil marcar o andamento!

    Tenta pra você vê... é facin!!!

    Amei!!! Pena q é curtinha, q nem a do Dream Theater.
    E eu ainda aumentei ela... Manuel Bandeiras que me perdoe!!! =D

    Bjusss!
    Outros mocinha!!!

    ___
    Povo Novo
    Ei pessoal que entrou agora no fórum... cadê vocês? Essa musiquinha é pra vocês, ô!!!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Fê Empürios
    Ei, Fê!!! Valeu por ter escutado aí... A soprano ficou meio xué, né? Mas onde já se viu barítono se meter a soprano?

    Abração!!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/06
    · votar


    Hoje eu ouço isso e comento!!!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Christhian
    24/nov/06 18:50
    huahauhahuehaehau... ressucitou o tópico!!! Tô esperando então (27/11)... =P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boas-Vindas - Vila-Lobos e Manuel Bandeira ((by Danckor))