Como/onde achar BT's idênticas às músicas, até com backing vocals?

    Autor Mensagem
    pacman jp
    Veterano
    # out/06 · Editado por: pacman jp


    pois bem...

    dia desse, procurando na net, minha namorada conseguiu baixar uma bt perfeita de More Than Words, e hora ou outra a galera aqui aparece com umas bts perfeitas, parece q são as próprias músicas apenas sem o vocal.

    querias aber onde vcs acham isso, pra poder baixar e, uuuuuuum dia, ado tiver um programa q funcione, eu poder gravar algo de qualidade (me refiro à BT, pq a voz é outros quinhentos...)

    felipecfh
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pacman jp
    Ei, dá uma olhada no tópico de BT's no Canto, tem uma pasta virtual com várias BT's...
    E eu te recomendo a procurar no eMule, pois Kazaa tem muito vírus...
    Procura por Nome da banda + Karaoke, ou Nome da banda + Playback, pode ser nome da música + um dos dois citados acima...

    Abraços!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/06
    · votar


    pacman-kun

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/127810/

    Tá fixo no fórum de canto, já tem uns 55 anos!!! huahuahuaha
    :*

    pacman jp
    Veterano
    # out/06 · Editado por: pacman jp
    · votar


    Christhian

    eu procurei lá, mas achei pouca coisa q me interessase (tá certo assim?) e do jeito q eu tava querendo (chato, não?). inclusive tenho algumas do Helloween e do Iron muito boas q queria postar lá, porém meu pq tá na casa da minha mãe (moro em outra cidade) e é net discada... baixei na casa da minha namorada...

    pacman-kun

    não entendi o 'kun"

    ah, e sem beijo, pq sou macho, rapá!!!
    uhauhauhauhauhauha

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/06
    · votar


    pacman jp
    Japones de araque!

    San - Uso polido, adultos com respeito
    Tyan - Diminutivo
    Kun - Informal, pessoas mais novas (e pra zuar tb!)

    Eu sei que vc é macho, fiote. Mas eu mando beijinhos pra todo mundo, pq eu sou o cara mais beijoqueiro do FCC!

    :*

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como/onde achar BT's idênticas às músicas, até com backing vocals?