Autor |
Mensagem |
pacman jp Veterano |
# out/06 · Editado por: pacman jp
pois bem...
dia desse, procurando na net, minha namorada conseguiu baixar uma bt perfeita de More Than Words, e hora ou outra a galera aqui aparece com umas bts perfeitas, parece q são as próprias músicas apenas sem o vocal.
querias aber onde vcs acham isso, pra poder baixar e, uuuuuuum dia, ado tiver um programa q funcione, eu poder gravar algo de qualidade (me refiro à BT, pq a voz é outros quinhentos...)
|
felipecfh Veterano |
# out/06
· votar
pacman jp
Ei, dá uma olhada no tópico de BT's no Canto, tem uma pasta virtual com várias BT's...
E eu te recomendo a procurar no eMule, pois Kazaa tem muito vírus...
Procura por Nome da banda + Karaoke, ou Nome da banda + Playback, pode ser nome da música + um dos dois citados acima...
Abraços!
|
Christhian Moderador
|
# out/06
· votar
pacman-kun
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/127810/
Tá fixo no fórum de canto, já tem uns 55 anos!!! huahuahuaha
:*
|
pacman jp Veterano |
# out/06 · Editado por: pacman jp
· votar
Christhian
eu procurei lá, mas achei pouca coisa q me interessase (tá certo assim?) e do jeito q eu tava querendo (chato, não?). inclusive tenho algumas do Helloween e do Iron muito boas q queria postar lá, porém meu pq tá na casa da minha mãe (moro em outra cidade) e é net discada... baixei na casa da minha namorada...
pacman-kun
não entendi o 'kun"
ah, e sem beijo, pq sou macho, rapá!!!
uhauhauhauhauhauha
|
Christhian Moderador
|
# out/06
· votar
pacman jp
Japones de araque!
San - Uso polido, adultos com respeito
Tyan - Diminutivo
Kun - Informal, pessoas mais novas (e pra zuar tb!)
Eu sei que vc é macho, fiote. Mas eu mando beijinhos pra todo mundo, pq eu sou o cara mais beijoqueiro do FCC!
:*
|