Autor |
Mensagem |
João Ferr Veterano |
# out/06
Putz! Achei isso no YouTube! Um programa de TV chamado "Celebrity Duets" onde um aspirante a cantor (esse tal de Hal Spark não é famoso, é?) canta com vários cantores consagrados músicas dos próprios. Nessa aqui ele canta com o Sebastian. O cara simplesmente não consegue cantar. Horrorooooooooso! Mas muito engraçado!
Abs!
|
Facchini Veterano |
# out/06
· votar
q dó :/
|
Dalton Menezes Veterano |
# out/06
· votar
para mim o kara mandou super bem, levando em conta tbm q foi ao vivo!
|
Christhian Moderador
|
# out/06
· votar
João Ferr
Que tosco!
E o Bach tb segurou a voz total, quase sem drives!
Isso que dá.. Alguém falou pra esse cara que ele sabia cantar e ele acreditou...
Depois eu sou ruim..
:\
|
Christhian Moderador
|
# out/06
· votar
Dalton Menezes
Cara, eu vivo de cantar ao vivo...
Se fizesse um treco desses, levando essa desculpa a risca, morria de fome. hehehehe
Abs.
|
João Ferr Veterano |
# out/06
· votar
Dalton Menezes
Q isso cara? Super bem? O cara gritou, e nem assim conseguia cantar! E quanto a cantar ao vivo, minha mãe sempre me disse: "Não sabe brincar, não brinca!"
Christhian
O Sebastian tava meio sem graça de cantar, pareceu. No refrão ele fez até segunda voz, bem mais baixo... hehehe
|
Unknown Veterano |
# out/06
· votar
Putz, sem forçar nada o Bach destruiu o cara, hahahahaha...
|
Rafa Bach Veterano |
# out/06
· votar
Dalton Menezes
Quem sabe faz ao vivo kra.....
o Kra foi péssimo... Ir na tv ao lado do sebastian bach, pra gritar e achar que ta cantando mt???
Porra se eu tivesse na plateia eu ia até o kra e socava a cara dele e roubava o mic dele ahahahhahaha
Bem Poser bem hard ahahahahah
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# out/06
· votar
João Ferr
minha mãe sempre me disse: "Não sabe brincar, não brinca!"
essa foi massa... hehehe
|
Dalton Menezes Veterano |
# out/06 · Editado por: Dalton Menezes
· votar
Rafa Bach
Dalton Menezes
Quem sabe faz ao vivo kra.....
o Kra foi péssimo... Ir na tv ao lado do sebastian bach, pra gritar e achar que ta cantando mt???
Porra se eu tivesse na plateia eu ia até o kra e socava a cara dele e roubava o mic dele ahahahhahaha
|
eduardoclark Veterano |
# out/06
· votar
Isso é o que eu chamo de um laço!!
Coitado desse cara, sério. Sofrível demais!
|
Dark Diva Veterano |
# out/06
· votar
Dalton Menezes
Mas hein? (O.o)
=============================================================
O cara até q é afinado e tem uma voz bonita. Mas meu, se não sabe fazer drives, NÃO FAZ, p****! Q horrível, meu! Se eu fosse ele juro q pararia na hora, me ajoelharia aos pés do Sebastian e começaria a pedir por clemência pelo massacre q ele fez à música!
Pra mim é bem o q o João Ferr disse acima: "Não sabe brincar, não brinca!". Se o cara não consegue faze bem ao vivo, q nem se meta a executar, ainda mais ao lado de ninguém menos q o mestre dos drives! Putz, q mico, hein? Tadinho dele!
================================================================
Rafa Bach
Ahauhauh, boa! =D
Mas será mesmo q vc daria conta? Lembra-se q o fator "nervosismo por estar ao lado do seu ídolo" conta ... e muito, hehe! O Bach é f*d@! Viva p eleee! \o/ \o/ \o/
hehehe! ^^
|
ftfsagaz Veterano |
# out/06
· votar
Quem acha que nesta situação do cara, faria muito melhor ou igual ao ponto de não passar vergonha ao lado do Bach ?
Que atire a primeira pedra...
|
S Baz Veterano |
# out/06
· votar
eu tava achando q era um ator cantando junto com um cantor... tipo até o carlton akele cara primo do will no seriado um maluco no pedaço, cantou com algum cantor famoso... acho q a parada é essa...
mas esse brow ae q mandou com o bach teve seus momentos... mas a maioria foi pra keimar o filme dele ehehehe =]
|
João Ferr Veterano |
# out/06
· votar
S Baz
eu tava achando q era um ator cantando junto com um cantor...
Putz, cara! Pode ser que seja isso mesmo! Eu peguei o bonde andando. Só peguei esse vídeo e deduzi que fosse aquilo q eu falei lá em cima... hehe Mas a sua tese faz mais sentido. Esse cara não é cantor, com certeza!
|
João Ferr Veterano |
# out/06
· votar
ftfsagaz
Quem acha que nesta situação do cara, faria muito melhor (...) Que atire a primeira pedra...
Eu e muitos já atiramos, ao criticar o cara...
|
Dark Diva Veterano |
# out/06
· votar
João Ferr
Não, meu. Vc não viu q ele até ganhou notas pela performance?
Acredito q ele seja mesmo cantor ... um mal cantor, porém, um cantor .. rs.
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/06
· votar
Moleke viadinho da porra meu...
1min35segundos
PORRA...que merda foi essa do cara?!?!
Parecia o vocalista do simpleplan gritando...
¬¬'
Mas uma coisa achei linda nessa performace ao vivo...os vibratos do Bach...porra...me lembrou até o renato tribuzy.
Dark Diva
ainda mais ao lado de ninguém menos q o mestre dos drives
Nananica não...mestre dos drives não...aeauheuhauhauhauhea...mestre dos drives é o bruce...
=DD
|
Rafa Bach Veterano |
# out/06
· votar
S Baz
Entra no Vocal Battle!!!! Please!
|
Dark Diva Veterano |
# out/06
· votar
Homem Cueca
Nananica não...mestre dos drives não...aeauheuhauhauhauhea...mestre dos drives é o bruce...
=DD
O Bach é sim o grande drive master! O Bruce é somente uma anomalia da natureza!
I ♥ Bruce & Bach! \o/
Ahuahuahhaha! =PPP
|
Diego MG Veterano |
# out/06
· votar
Puta merda o Bach destrói mesmo!hehe! The King!
Coitado do cara depois dessa vai ter que ficar com a voz de molho umas tres semanas! Only Scream!
|
Mirandor Veterano |
# out/06
· votar
Gente, mestre de drive e o David Coverdale! O cantor de rock mais fodão! XDD Tipo, não gosto do Bach, mas esse Hal é uma porcaria eim! XD
|
S Baz Veterano |
# out/06
· votar
Rafa Bach
entro sim... agora... rsrs
|