Autor |
Mensagem |
jonit Veterano |
# out/06 · Editado por: jonit
falaew galera =D
hmmm
como nao tinha nada pra fazer hoje, gravei essa música...
Simples mas a letra é profunda se vc analizar
Gravei usando o Sound Forge 7.0 e FruityLoops Studio 6
(Guitarra, Baixo e Bateria ) = FruityLoops 6
Voz = SoundForge 7 (Efeito Live )
Postem ai oq vcs acharam por favor :)
eu nao faço aula nem nada
só treino mesmo (tenho 16 anos, canto a quase 1 ano... se eu nao me engano.. )
falem oq está ruim, e o que está bom, assim posso melhorar
t+
^^
Clique aqui para fazer o download
|
membro Veterano
|
# out/06
· votar
Boa voz cara, boa voz!
|
Christhian Moderador
|
# out/06
· votar
jonit
Cara, eu ODEIO Nirvana. Mas acho Polly audível, assim como In Bloom.
Da voz: Execução legal, sem desafinaçoes - bem melhor que o Kurt ao vivo! huahuahaha. Só senti falta de pegada na voz - ficou levinho, lembrando muito a voz do Jattto que gravou Dust In the Wind ontem. Isso não é negativo, mas pra alguns sons fica meio sem brilho. Mas até que não ficou tão ruim não.
Do violão: Achei muito legal. Afinadinho (eu tenho um pouco de bronca qdo cara grava uma parada de voz e violão e não fica atento a afinação do violão), bem compassado, com uma batidinha que favorece bem as acentuações da voz. Se vale de crítica tb, experimente da próxima vez afinar em 442 ou 443. Essa afinação é muito melhor pra trabalhar voz e viola! :)
Parabéns pela gravação!
Abs.
|
jonit Veterano |
# out/06
· votar
Cantante -
Valew cara ^^
Christhian
euahe valew pelas críticas... vo procurar melhorar no feeling :D
Talvez quando eu tiver tempo eu gravo Lithium .. sem drives ( poca minha voz com drive :X )
Curti pra caramba sua gravação do SoundGarden ( Jesus Christ Pose ) e aquela do smallville tb ^^
Falow
T+
|
ftfsagaz Veterano |
# out/06
· votar
Tá Legal.
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# out/06
· votar
Christhian
Do violão...
Cara, pelo que entedi, o sujeito usou midi!!!
___
jonit
Me lembrou muito a voz do Kurt... muito mesmo... bela voz a sua, como disse o Cantante, e ótima afinação, como disse o Christhian, mas também soou o Kurt cansadão, saca?
Eu gostei bastante dessa gravação e acho que você tem um puta potencial... contiune treinando, bixo!
\o/
|
jonit Veterano |
# out/06
· votar
valewwwwwwwww
XD
aeuhaeu
ehh eu usei midi :)
Fruity Loops =D
Obs:
Como eu posso melhorar no feeling?
:X
|
Christhian Moderador
|
# nov/06
· votar
jonit
Velho, confira se o teu link tá valido, pois pra mim aqui não abriu. Se não estiver, inclua um para que o tópico seja movido para o Divulgue suas Músicas. Se ficar sem o som, ele perde a função e é deletado.
Abraços.
|