João de Barro [cover] - Avaliem por favor?

    Autor Mensagem
    lj_guitarrist
    Membro Novato
    # abr/14


    E aí galera, tenho apenas 1 mês de aula de canto mas mesmo assim gravei um cover desta música, apesar de que o instrumental está totalmente diferente da original e talvez eu tenha cantado algumas partes fora do tempo. Mas enfim, já faz um bom tempo que eu quero a avaliação de vocês sobre meu timbre e aspectos técnicos (mesmo eu não entendendo muito bem ainda), gravei duas versões uma no tom original e a outra 1 tom acima pra me obrigar a usar falsete kkkk (que infelizmente ta muito mal executado).
    Obs.: O áudio foi gravado no celular.

    João de Barro - Cover

    https://soundcloud.com/leandrojr96/jo-o-de-barro-leandro-l-o

    João de Barro - Cover 1 tom acima

    https://soundcloud.com/leandrojr96/jo-o-de-barro-leandro-l-o-1

    pOkiz
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Cara você manda bem, tem noção de afinação e um bom timbre, se fizer uns meses de aula pra melhorar a firmeza/consistência da voz e adquirir algumas técnicas mais fica muito bom.

    Parabéns ae.

    lj_guitarrist
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    pOkiz

    Valeu cara, as opiniões e críticas construtivas das pessoas são muito importantes pra min. Vou continuar estudando pra melhorar cada vez mais. Obrigado por comentar.

    Tihh Gonçalves
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Achei bacana também João!
    Mas falta consistência na voaz.

    Recomendo esse exercício de "colocação da voz". Vai te ajudar bastante:



    Abraços

    lj_guitarrist
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Tihh Gonçalves

    Obrigado cara, minha professora esta trabalhando a parte da colocação de voz comigo, espero conseguir dominar... Vou tentar estes exercícios do vídeo que você passou. Valeu, Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a João de Barro [cover] - Avaliem por favor?