Duvida minha curioso.

    Autor Mensagem
    Homem Cueca
    Veterano
    # set/06


    Bem...


    Quando eu vou a ensaios, shows...e tocam musicas que normalmente eu nunca chegaria nas notas...como exemplo the evil that men do do iron maiden...aki em casa nunca consigo chegar nas notas...mas eh incrivel...sempre que vou a algum ensaio q toquem essa musica...simplesmente acompanhando-a...chega no refrao a voz simplesmente resolve sair...nao entendo...me sinto a vontade...com a garganta relaxada...e aki em casa, por mais exercicios que eu faça (procuro fazer diariamente)...nao tem cristo q faça eu cantar igual eu canto qnd o som esta alto, ou quando eu estou sentindo aquela "energia" do ao vivo...aki em casa eu chego a forçar a voz para chegar em certas notas...ja ao vivo eu sequer faço esforço pra alcançar certas notas...


    Algum pode me ajudar?!?!


    Nao consigo entender mto bem isso...


    Sera q nao to me sentindo relaxado para cantar dentro de casa e ao vivo eu me sinto bem?!! (que coisa...devia ser o contrario)

    nao entendo...


    helpppp

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # set/06
    · votar


    Será que a tonalidade é a mesma das gravações que vc tem?
    Em show sempre ou quase sempre baixam a tonalidade das músicas.

    Daniel Jr
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Isso acontece comigo tb...

    As vezes penso que não vou conseguir cantar tal música e na hora "do vamos ver" acabo conseguindo.

    É estranho... rs

    Homem Cueca
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Cantante
    nao nao...


    isso ocorre principalmente quando estou com a banda de um camarada meu...ele canta e eu acabo acompanhando.

    John Arch
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Cmg é o contrário. Em ksa eu consigo cantar e gravar qquer coisa. Gravo músicas do Angra, Stratovarius, sendo q eu sou barítono grave, senão baixo!
    Ensaiando msm, eu só consigo cantar as mesmas coisas baixando 1/2 tom, ou então usando bastante falsete. Mas em grande parte, é pq eu não consigo me ouvir bem em estúdios d ensaio, com td mundo esporrando td...aí eu acabo fazendo td q não se deve fazer

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida minha curioso.