Apenas cantar, cantar e cantar denovo melhora a voz?

Autor Mensagem
cantor16
Veterano
# nov/08
· votar


espero que perceba

shoyoninja
Veterano
# nov/08 · Editado por: shoyoninja
· votar


cantor16
Não entendi nada denovo, suponho que seja para mim, e suponho que "arrenha" tenha a ver com arranhar.

Procure um professor e faça aulas(de canto) porque, aqui no fórum pelo menos, eu tenho certeza que ninguém seria irresponsável de tentar passar alguma coisa pra você por email.

Abraços.

cantor16
Veterano
# nov/08
· votar


ya, e arranha

e nao estas a perceber, porque nao era para ti, tu e que te "metes te", era para um outro membro que mandou uma boca porque eu disse, "e kaundo faço as notas whistle(penso eu)"
e ele respondeu isto
"Por que tem tanto homem que faz um falsete qualquer e pensa que é um sopranista? oO"

e eu nem disse que era sopranista, so disse q precisava de ajuda

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


cantor16
Ok, desculpe e boa sorte.

cantor16
Veterano
# nov/08
· votar


nao ha problema, tu cantas ha kuanto tempo?

Gansinho
Veterano
# nov/08 · Editado por: Gansinho
· votar


cantor16
Cara, primeiro: você escreve mal. Se você escrevesse tudo no português normal, a gente entenderia numa boa.

Segundo: você disse que faz notas em whistle register. Só se você fosse um sopranista pra alcançar esse registro, que já não é tão comum de ser utilizado nem por mulheres. São raríssimos os homens que alcançam esse registro, e eu tenho quase certeza que você não é um deles.

Agora sobre o que você disse: siga o que o shoyoninja falou. Procure um professor de canto para te acompanhar. Provavelmente nesses dias em que sua voz "tá péssima" você não está a aquecendo direito. Se persistir, procure um médico, pois pode ser algum problema vocal.

cantor16
Veterano
# nov/08
· votar


eu nao disse que faço, eu penso que faço...se nao e notas whistles, sao notas muito altas, porque consigo fazer a ultima nota do piano

e deve ser por causa do aquecimento

cantor16
Veterano
# nov/08
· votar


e nao é escrever mal, é escrever abreviado, que é diferente

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/08
· votar


cantor16

É escrever mal sim e muito mal.
E pior, além de escrever mal você está perdidão e o povo já disse o que você tem que fazer que é aula de canto.

Você compreende isso?

Gansinho
Veterano
# nov/08
· votar


Cantante
Eu não falei merda sobre a parada de whistle register não né? =X

cantor16
Veterano
# nov/08
· votar


tu e que andas perdido

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/08 · Editado por: Christhian
· votar


cantor16

http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

10 - Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas:

10.8 - que utilizem linguagem inadequada.


Use seu modo de escrever onde quiser, menos aqui. Um fórum é uma comunidade, onde preserva-se o respeito mútuo e preza-se pela comunicação clara, para não haver nenhuma possibilidade de duplo entendimento. Todos nós procuramos escrever de maneira compreensível e sua escrita é inadequada e tosca.

Bem menos nessa marra boba.

EDIT: Não tem acentuação no seu teclado?

Desh
Veterano
# nov/08
· votar


Olá galera sou novo aqui no forum,
Tenho uma dúvida: será que se eu só fazer exercícios em casa para a voz já não o necessário?

cantor16
Veterano
# nov/08
· votar


Christhian
Moderador

não sei se já reparas-te mas eu ja escrevo "normal", ja entendi.
agora o que nao entendi foi [/i]"Bem menos nessa marra boba."

aliás, [i]10.8 - que utilizem linguagem inadequada
, suponho que isto nao tem haver com aquilo que eu escrevi, porque eu tive uma liguagem adequada, o que estava mal,e que eu abreviei muito, mas depois, deixei de abreviar, porque reparei que não estavam a entender...alias este forum tem haver com musica e não sobre escrita

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


cantor16
Mas patrício, o fórum é escrito! Não é um fórum sobre português, mas se nós não nos entendermos para que serve???

O Português do Brasil e de Potugal têm algumas diferenças que, pelo menos para mim, já dificultam bastante a compreensão, imagine se fora isso ainda adicionarmos algumas palavras escritas incorretamente, abreviações, palavras inventadas e outros mais?

Sobre o canto, não adianta procurar exercícios em fórum e na internet sem saber quais você precisa fazer e COMO fazê-los... Só com professor mesmo cara, não tem saída.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/08
· votar


cantor16

Cara, vou usar uma linguagem adequada ao seu caso em que as palavras Zé Mané e Mala são bem pertinentes.

Não tem sentido vc fazer essa viagem virtual e ficar só enchendo o saco.

E obrigado pela informação de que este fórum trata de música pois eu não sabia.

cantor16
Veterano
# nov/08
· votar


para quê que serve este forum,?

cantor16
Veterano
# nov/08
· votar


tu é que és...e és tanto, que ainda continuas com a mesma merda, e eu ja mudei o tipo de escrita ha muito tempo

Prof. Grosélio
Veterano
# nov/08
· votar


Aspirante a musico humilde
seguinte... não tenho como faze aula de canto sem condiçoes...

porem vou parar de encomodar vcs

não se preoculpe mais comigo ...

volto a postar algum dia

adios aos bons, vou me virar com o que tenho

agradeço a todos que tentaram me ajudar e foram educados ^^


Isso serve pra muita gente que pensa que tem o rei na barriga ou a coroa do Biro-biro. É uma pena isso acontecer.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/08
· votar


cantor16

Pena que não tem fórum em Portugal.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/08
· votar


cantor16
agora o que nao entendi foi "Bem menos nessa marra boba."

É exatamente pra vc perceber que se começarmos a escrever do jeito que falamos aqui, com gírias ou regionalismos, vc provavelmente não vai entender uma vírgula.

=)

Em outras palavras, concentre-se no assunto em que o fórum diz respeito e use uma linguagem compatível com a compreensão de todos.

Abraços.

remitheguy
Veterano
# nov/08
· votar


não sei se já reparas-te mas eu ja escrevo "normal", ja entendi.
agora o que nao entendi foi
"Bem menos nessa marra boba."

aliás, 10.8 - que utilizem linguagem inadequada, suponho que isto nao tem haver com aquilo que eu escrevi, porque eu tive uma liguagem adequada, o que estava mal,e que eu abreviei muito, mas depois, deixei de abreviar, porque reparei que não estavam a entender...alias este forum tem haver com musica e não sobre escrita

É melhor tú ires estudar português antes de estudar canto huAhuaUHaUHaUHAHUuhauhaauhuh

Lenine Matos
Veterano
# nov/08
· votar


Então até quando ter aulas?
Você se acostuma tanto com as aulas que o torna parte da sua rotina, mas acho que isso não é legal...então quando parar?

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/08
· votar


Lenine Matos

Depois que você alcança um nível alto, aula de vez em quando só para aparar as arestas, ver se não está fazendo bobagem.

Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar


Se tiver dom pra isso sim, caso for ao contrário é bom ter aulas de canto.

Fahrenheit
Veterano
# nov/08
· votar


Se tiver dom pra isso sim, caso for ao contrário é bom ter aulas de canto.


Logo se vê que não sabes de nada.

Chespirito
Veterano
# nov/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Fahrenheit

Mas tem vários cantores q nem precisam fazer aulas de canto.

Ñ estou referindo a aqueles q ñ cantam absolutamente nada como a MC Serginho, MC Créu e Mulher Melancia por exemplo!!!

Fahrenheit
Veterano
# nov/08
· votar


Chespirito

Ao meu ver aula de canto deve ser feita por todo cantor, uns com mais intensidade, outros menos.
O cara sempre pode melhorar a voz...

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/08
· votar


TODO cantor deveria fazer aula, o aprendizado nunca termina.

Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar


Fahrenheit
Cantante


Concordo com vcs, mas nem sempre alguém q já tem com ótima voz necessita de aulas de canto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Apenas cantar, cantar e cantar denovo melhora a voz?