Autor |
Mensagem |
cantor16 Veterano |
# nov/08
· votar
espero que perceba
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08 · Editado por: shoyoninja
· votar
cantor16 Não entendi nada denovo, suponho que seja para mim, e suponho que "arrenha" tenha a ver com arranhar.
Procure um professor e faça aulas(de canto) porque, aqui no fórum pelo menos, eu tenho certeza que ninguém seria irresponsável de tentar passar alguma coisa pra você por email.
Abraços.
|
cantor16 Veterano |
# nov/08
· votar
ya, e arranha
e nao estas a perceber, porque nao era para ti, tu e que te "metes te", era para um outro membro que mandou uma boca porque eu disse, "e kaundo faço as notas whistle(penso eu)" e ele respondeu isto "Por que tem tanto homem que faz um falsete qualquer e pensa que é um sopranista? oO" e eu nem disse que era sopranista, so disse q precisava de ajuda
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
cantor16 Ok, desculpe e boa sorte.
|
cantor16 Veterano |
# nov/08
· votar
nao ha problema, tu cantas ha kuanto tempo?
|
Gansinho Veterano |
# nov/08 · Editado por: Gansinho
· votar
cantor16 Cara, primeiro: você escreve mal. Se você escrevesse tudo no português normal, a gente entenderia numa boa.
Segundo: você disse que faz notas em whistle register. Só se você fosse um sopranista pra alcançar esse registro, que já não é tão comum de ser utilizado nem por mulheres. São raríssimos os homens que alcançam esse registro, e eu tenho quase certeza que você não é um deles.
Agora sobre o que você disse: siga o que o shoyoninja falou. Procure um professor de canto para te acompanhar. Provavelmente nesses dias em que sua voz "tá péssima" você não está a aquecendo direito. Se persistir, procure um médico, pois pode ser algum problema vocal.
|
cantor16 Veterano |
# nov/08
· votar
eu nao disse que faço, eu penso que faço...se nao e notas whistles, sao notas muito altas, porque consigo fazer a ultima nota do piano
e deve ser por causa do aquecimento
|
cantor16 Veterano |
# nov/08
· votar
e nao é escrever mal, é escrever abreviado, que é diferente
|
membro Veterano
|
# nov/08
· votar
cantor16
É escrever mal sim e muito mal. E pior, além de escrever mal você está perdidão e o povo já disse o que você tem que fazer que é aula de canto.
Você compreende isso?
|
Gansinho Veterano |
# nov/08
· votar
Cantante Eu não falei merda sobre a parada de whistle register não né? =X
|
cantor16 Veterano |
# nov/08
· votar
tu e que andas perdido
|
Christhian Moderador
|
# nov/08 · Editado por: Christhian
· votar
cantor16
http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
10 - Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas:
10.8 - que utilizem linguagem inadequada.
Use seu modo de escrever onde quiser, menos aqui. Um fórum é uma comunidade, onde preserva-se o respeito mútuo e preza-se pela comunicação clara, para não haver nenhuma possibilidade de duplo entendimento. Todos nós procuramos escrever de maneira compreensível e sua escrita é inadequada e tosca.
Bem menos nessa marra boba.
EDIT: Não tem acentuação no seu teclado?
|
Desh Veterano |
# nov/08
· votar
Olá galera sou novo aqui no forum, Tenho uma dúvida: será que se eu só fazer exercícios em casa para a voz já não o necessário?
|
cantor16 Veterano |
# nov/08
· votar
Christhian Moderador
não sei se já reparas-te mas eu ja escrevo "normal", ja entendi. agora o que nao entendi foi [/i]"Bem menos nessa marra boba."
aliás, [i]10.8 - que utilizem linguagem inadequada, suponho que isto nao tem haver com aquilo que eu escrevi, porque eu tive uma liguagem adequada, o que estava mal,e que eu abreviei muito, mas depois, deixei de abreviar, porque reparei que não estavam a entender...alias este forum tem haver com musica e não sobre escrita
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
cantor16 Mas patrício, o fórum é escrito! Não é um fórum sobre português, mas se nós não nos entendermos para que serve???
O Português do Brasil e de Potugal têm algumas diferenças que, pelo menos para mim, já dificultam bastante a compreensão, imagine se fora isso ainda adicionarmos algumas palavras escritas incorretamente, abreviações, palavras inventadas e outros mais?
Sobre o canto, não adianta procurar exercícios em fórum e na internet sem saber quais você precisa fazer e COMO fazê-los... Só com professor mesmo cara, não tem saída.
|
membro Veterano
|
# nov/08
· votar
cantor16
Cara, vou usar uma linguagem adequada ao seu caso em que as palavras Zé Mané e Mala são bem pertinentes.
Não tem sentido vc fazer essa viagem virtual e ficar só enchendo o saco.
E obrigado pela informação de que este fórum trata de música pois eu não sabia.
|
cantor16 Veterano |
# nov/08
· votar
para quê que serve este forum,?
|
cantor16 Veterano |
# nov/08
· votar
tu é que és...e és tanto, que ainda continuas com a mesma merda, e eu ja mudei o tipo de escrita ha muito tempo
|
Prof. Grosélio Veterano |
# nov/08
· votar
Aspirante a musico humilde seguinte... não tenho como faze aula de canto sem condiçoes...
porem vou parar de encomodar vcs
não se preoculpe mais comigo ...
volto a postar algum dia
adios aos bons, vou me virar com o que tenho
agradeço a todos que tentaram me ajudar e foram educados ^^
Isso serve pra muita gente que pensa que tem o rei na barriga ou a coroa do Biro-biro. É uma pena isso acontecer.
|
membro Veterano
|
# nov/08
· votar
cantor16
Pena que não tem fórum em Portugal.
|
Christhian Moderador
|
# nov/08
· votar
cantor16 agora o que nao entendi foi "Bem menos nessa marra boba."
É exatamente pra vc perceber que se começarmos a escrever do jeito que falamos aqui, com gírias ou regionalismos, vc provavelmente não vai entender uma vírgula.
=)
Em outras palavras, concentre-se no assunto em que o fórum diz respeito e use uma linguagem compatível com a compreensão de todos.
Abraços.
|
remitheguy Veterano |
# nov/08
· votar
não sei se já reparas-te mas eu ja escrevo "normal", ja entendi. agora o que nao entendi foi "Bem menos nessa marra boba."
aliás, 10.8 - que utilizem linguagem inadequada, suponho que isto nao tem haver com aquilo que eu escrevi, porque eu tive uma liguagem adequada, o que estava mal,e que eu abreviei muito, mas depois, deixei de abreviar, porque reparei que não estavam a entender...alias este forum tem haver com musica e não sobre escrita
É melhor tú ires estudar português antes de estudar canto huAhuaUHaUHaUHAHUuhauhaauhuh
|
Lenine Matos Veterano |
# nov/08
· votar
Então até quando ter aulas? Você se acostuma tanto com as aulas que o torna parte da sua rotina, mas acho que isso não é legal...então quando parar?
|
membro Veterano
|
# nov/08
· votar
Lenine Matos
Depois que você alcança um nível alto, aula de vez em quando só para aparar as arestas, ver se não está fazendo bobagem.
|
Chespirito Veterano |
# nov/08
· votar
Se tiver dom pra isso sim, caso for ao contrário é bom ter aulas de canto.
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/08
· votar
Se tiver dom pra isso sim, caso for ao contrário é bom ter aulas de canto.
Logo se vê que não sabes de nada.
|
Chespirito Veterano |
# nov/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Fahrenheit
Mas tem vários cantores q nem precisam fazer aulas de canto.
Ñ estou referindo a aqueles q ñ cantam absolutamente nada como a MC Serginho, MC Créu e Mulher Melancia por exemplo!!!
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/08
· votar
Chespirito
Ao meu ver aula de canto deve ser feita por todo cantor, uns com mais intensidade, outros menos. O cara sempre pode melhorar a voz...
|
membro Veterano
|
# nov/08
· votar
TODO cantor deveria fazer aula, o aprendizado nunca termina.
|
Chespirito Veterano |
# nov/08
· votar
Fahrenheit Cantante
Concordo com vcs, mas nem sempre alguém q já tem com ótima voz necessita de aulas de canto.
|