Autor |
Mensagem |
Mr. Lopes Veterano |
# set/06
To começando a cantar agora. Preciso de um help. Alguem pode me dizer o q tenho q melhorar?
http://www.4shared.com/dir/825202/32e6053a/sharing.html Obrigado pela ajuda moçada!
|
Aspirante a musico humilde Veterano |
# set/06
· votar
a quanto tempo vc canta ?? ja fez aula de canto??
achei bem bonito
|
membro Veterano
|
# set/06
· votar
Bom. Tem mais grito aí do que outra coisa. Não consegui descobrir qual é a sua voz no meio de tanta variação. Eu chamaria de falta de personalidade na voz.
Tem que se achar e ver pelo menos o que vai ser predominante nessa salada aí.
Caminho perigoso esse.
|
Shí.Vocal Veterano |
# set/06
· votar
Eu achei meio sem personalidade.
Cante naturalmente, sem enfeitar muito...e trabalhe o inglês tb.
=)
|
Mr. Lopes Veterano |
# set/06
· votar
Realmente essa musika tah meio sem personalidade. É pq a idéia foi exatamente trabalhar vários tipos d técnica pra saber oq q tah legal no meio da brinkadeira. Como técnica predominante tenho usado o Drive em partes fortes das musikas e para o resto um grave como do primeiro refrão. Faço aula a dois meses. Vou jogar aki pra vcs uma musika propria onde tah mais no meu estilão. Valew pela força aih moçada!
|
Mr. Lopes Veterano |
# set/06
· votar
Tah lah jah. A músika chama seven tears. Vlew Moçada!
|
Christhian Moderador
|
# set/06
· votar
Mr. Lopes
Cara, afinação tá sofrível. O drive tá totalmente na garganta, todo errado. Tem muito, mas muito glissando nas notas fáceis.
Comece trabalhando respiração com exercícios de diafragma. Depois pegue pesado na afinação. Como diz a Olympia, é imprescindível cantar afinado. O resto é mais fácil de aprender.
Velho, suspenda esses drives de garganta imediatamente, se não quiser ficar sem voz. Vc vai acabar com um calo nas pregas vocais e msm que não cante profissionalmente, vai ter problemas no futuro.
Se vc está realmente tomando aulas a dois meses, reveja o professor. Com dois meses, tem muita coisa aí que já podia estar melhor.
Desculpe a sinceridade, mas eu já disse várias vezes isso aqui no fórum. É melhor vc ter uma noção exata do que está fazendo, pq vc pode estar insistindo em algo que está totalmente errado. Acredito que tentar cantar assim é exatamente o caso.
Abraços.
PS: Como vc não gravou esse som com o intuito de divulgação, vou mante-lo aqui no forum de canto msm.
|
Diego MG Veterano |
# set/06
· votar
Mr. Lopes
Achei o seu vocal bem legal! Timbre bonito!
|