Massacration - A Melhor Banda de Todos os Tempos - E o vocal?

    Autor Mensagem
    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06


    Pessoal, vocês já ouviram o disco do Massacration... o “Gates of Metal Fried Chicken of Death”?

    Tirando os gostos muiscais (eu achei massa - hehehe), mas queria saber o que vcs acham do Datonator, o vocal da banda! Eu acho que se ele não zoasse tanto, cantaria legal. O que acham?

    felipecfh
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok

    Ele canta muito mano!!!
    Na Metal Bucetation senão me engano, ele sobe demais no final...
    É muito agudo o bagulho mano! Ele canta pra porra...
    Tbm acho que se ele cantasse sem zueira, numa banda de metal "normal", ele não teria problemas, se saíria muito bem!

    edbene
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    não tem jeito mesmo...
    massacration era uma banda de zuação e virou moda!
    onde isso vai parar.

    to imaginando o proximo rock in rio:

    apresentador da tv: - e ai, quantos anos vc tem?
    fã na plateia: - 12
    apresentador da tv: - o q vc mais quer ver no RIR4?
    fã na plateia: - massacration
    apresentador da tv: - e as bandas internacionais?
    fã na plateia: - avril lavigne, simple plan, chemical romance e green day
    apresentador da tv: - mas e as grandes bandas, como Iron, Metallica, Judas, Black Sabbath, Quiet Riot, Slade, Purple...
    fã na plateia: - não conheço nenhuma delas!

    o rock ta caminhando pra isso...
    lastimavel

    felipecfh
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    edbene

    Hauhauhauhahauahua...
    O futuro do metal depende de nós!
    Se nós não passarmos todos os nossos conhecimentos para nossos filhos, amigos, tios, vó, quem seja...Vão todos curtir RBD, huahauhua!

    edbene
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    felipecfh
    nao so do metal, mas do rock mesmo.
    as bandas boas estao por ai, mas a midia se esqueceu delas...
    com isso, os novos "rockeiros" perdem um pouco de acesso ao rock "de verdade", ficando a mercê da programação das radios.
    a 89 (vulgo Radio Rock) de Campinas tem grande parte da programação voltada ao rock da midia, ou seja, emocore.

    as radios "normais" tb so tocam as musicas da moda, logo, emocore...

    pra fugir dessa rotina tem q ser muito afixionado por rock e sair fuçando no passado, senao, sera mais um emo andando pelas ruas, com as unhas pintadas de preto e maquiagem no rosto!

    ou entao, um fã do massacration!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Na verdade, não acho que Massacration seja apenas modismo, porque até pra rir de algumas piadas ou entender o humor por trás do estilo dos caras, é preciso conhecer bandas do passado. A sátira do Datonator e sua turma é exatamente em cima de bandas do fim da década de 70 e da década de 80. Olha só as roupas deles, o estilo das músicas, os cabelos mó descuidados, as caretas de mauzão, a voz estridente, dois guitarristas... inclusive muitas músicas do album têm clara influência do Iron Maiden.

    Mas, meus amigos, não se preocupe, o metal não morre, não tem jeito, somos a comunidade musical mais fiel do planeta e só crescemos. Me lembro que quando fazia 6ª série (tem tempo pacarai), eu curtia Pink Floyd e Metallica e quase ninguém da minha sala sabia o que era isso. Gostar de rock nessa época (1992), na minha terra natal (Bahia) era ser "o diferente", "excluído"... Hoje a coisa se alastrou de tal forma que num tem um moleque de 12 anos que não escute Shaaman ou Angra! Na minha cidade natal (Vitória da Conquista), hoje, a molecada tá cheia de bandinhas de garagem, fritando nas guitarras, coisa que eu nem sonhava na minha época...

    É como diria o apresentador (que eu esqueci o nome) do "Stay Heavy": o metal vai incomodar muita gente ainda!!!

    E viva la revolucion!!!! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

    Gippe
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Cara, tipo assim, o vocal eh uma zona, como tudo naquela banda... o cara ateh tem um certo talento, mas sei lah, se for pra levar em consideraçaum essas bandas com vocais metade voz, metade falsete descarado, prefiro the darkness... se bem q essa banda tah bem sumidinha...

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eh mto engraçado, mas o detonator canta bem

    Locohawa
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Massacration é muito tosco. Deviam ser empalados.

    Dark Cross
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Locohawa

    Se essa é sua opnião eu respeito, mas acho q vc ta falando besteira...
    Eu curto massacration... Eles fazem uma satira legal do metal q se vc saca de metal vai achar engraçado....
    Principalmente pq o Detonator canta muito bem... Ja ouvio ele cantando Nova Era do Angra ? Mandou muito...
    Outra banda de metal de zueira tb eh a Blood Avenger do Uilame aqui do Cifra club, sou Fã do kras...

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Dark Cross
    Ja ouvio ele cantando Nova Era do Angra ?
    Pois é, eu ouvi e achei muito bom... o cara canta mesmo... por isso abri esse tópico e fiz a pergunta!!!

    MetalDrummer
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    vcs precisam ve-los passando o som...

    eu dei muita risada quando meus amigos tocaram com eles...

    Phillipe NF
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    edbene
    Concordo...

    Gippe
    Concordo também, mas se pelo menos o falsete fosse bem feito, até dava pra engolir, mas essa coisa meio Rob Halford é muito chata... E alias, eu aprecio muito um falsete bem feito, pois num é qualquer um que faz não...

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Eu pensava que ele mandava mal, e que só mandava legal em falsete! Mas vi ele cantando Nova Era com o Angra, e vi que o cara manda bem tambem na voz de cabeça...

    S Baz
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ÉH BEM CLARO Q ELE TEM NOÇAO, CANTA BEM, MAS ZUERA É ZUERA

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ZUERA É ZUERA
    Haheheaheaehaeheahaheaheahehea!!! =P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Massacration - A Melhor Banda de Todos os Tempos - E o vocal?