>>>Projeto TIME - Gravações<<<

Autor Mensagem
Danckor Vallence Buriok
Veterano
# ago/06
· votar


Dark Diva
Mas já disse q não ia falar nada de ninguém aqui, né? Me abstive de comentar, rsrs!

Ahhh... comenta aí, vai!!!

felipecfh
Veterano
# ago/06
· votar


Demorou mais lá vão os meus coments:

Barbara Jolie
Senti que o começo da música é muito baixo pra você...
Mas apartir do Awayyyyyyyyyyy me pareceu mais confortavel...
Eu achei meio estranho as mudanças que você na música, pois estou acostumado com a música original, e a 1° "ouvida" estranhei mesmo.
Apenas algumas semitonadas acho q pelo fato de algumas partes serem muito graves pra você...
Faltou um pouco de agressividade na gravação...As partes como "Sanity brings..." e no refrão ficou muito suave, não que isso seja ruim, mas se você colocasse mais agressividade na voz, ficaria show!

Tio Chris
Muito boa! Só teve algumas partes fora do tempo, mas nada que prejudique...
Parece que você não teve muita dificuldade pra executar essa música.
E o que todos falaram, aquela identidade "Chris" que aparece sempre em suas gravações...
Seu "buuuurrrrnnnnsss" ficou quase perfeito!
Sua voz me lembrou a voz do Danckor as vezes, rsrsrsrsrs...
Nada de assustador na sua gravação...Vibratos, passagios, afinação, tudo show, apenas o lance do tempo, mas não prejudica muito.
É isso ai Tio! \m/

Danckor Vallence Buriok
Senti que o Danckor teve dificuldades com os agudos, pois pelo que me parece e que eu já ouvi ele é barítono...
Ops! Ouvi um "puff" em "there's so much hid...", srsrss...
Senti uma dificuldade no refrão...Nada demais...
Seu Awayyyyyyyyy ficou bom cara!
Sua gravação ficou boa também, mas acho que pelo fato de sua voz ser mediana, vc tenha dificuldades nas partes mais agudas, mas muito treino, aulas, exercicíos pra aumentar a extensão vocal, vc ira executar estas notas mais encorpadamente...
Valeu!

Dark Diva
Nossa! Até me assustei no começo! De onde vc tirou esses graves??? rsrsrsrs...
Sua voz casou bem com a música, me parece que você já é bem familiarizada que essa música, ou é só impressão.
Wouwowuwouww, seu "iiiiiiaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhaaaaaaaa", antes da "Sanity brings..." ficou arrepiante, lembrou muito o DEUS Dedé. \m/
Gostei bastante da sua, como descrevi na Barbara, faltou a agressivadade na voz nas partes que a música realmente pede.
Resumindo tudo, afinadíssima, bem dentro do tempo, show de bola!
Seu "buuuuuurrrrrrnnnnnnssssssss" saiu mais agudo que o Andre! Meu DEUS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
É isso ai garotinha!

felipecfh
No coments, srsrs.

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# ago/06
· votar


felipecfh
Tio Chris
HUehauheuaheuaheuahu... tem jeito mais não!!!

Sua voz me lembrou a voz do Danckor as vezes
PirÔ!!! Limpa esses zuvido aí, moço!

Ouvi um "puff" em "there's so much hid..."
Pois é, ainda não sei usar direito o mic... hehehe

acho que pelo fato de sua voz ser mediana, vc tenha dificuldades nas partes mais agudas
Sim... ainda tô tentando descobrir onde minha voz soa melhor... minhas próximas gravações serão menos agudas, pra eu dar uma estudada melhor no timbre e na minha real tessitura...

Valeu, man!!!

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06 · Editado por: Vick Vaporub
· votar


Comentando em sequência:

Barbara Jolie

Começou meio estranho, mas depois pegou a canoa certa \o/
Jolie, achei que tua voz tá mais viva nessa gravação, não tá tão "apagada", "abafada" quanto nas outras, sabe?
Gostei do timbre, só achei que faltou um pouco de interpretação;
Aliás, vc está sumida. ;(
;*

Christhian
Vovô chris ^^
Começou certinho, deu o "shine in my eyyyess" igualzinho ao dedé...
Timbre fodaum como sempre e interpretação 10 o/
Backings ficaram legais, parecia até o Rafael mesmo =p
Só achei um pouquinho de nada saturado nos efeitos \o\
Mas tá bom demás ;)
o/

Danckor

Aewww fio o/
Gostei do começo, calminho... bem true \m/
Os Backings tão muiiiiito bons, os melhores das gravações até agora ^^
Pro meio da música pro final, achei que ficou meio gritado sabe?
Mas tua voz é boua de mais da conta, é só estudar mais um pouquinho e se dedicar um pouco mais que vc detona
o/

Dark Diva

Começou meio "sei lá" como a Jouliete, massss...
Caramba! mt 10 =]
Adoro isso que tu faz como no "i don't believe nuouww..." haeuhea ^^
e no "that we've stole awayyyyyyyy" ^^
Timbre de guria, lindo d+, interpretação boa tbm ;)
Os backings achei meio estranhos oO'
;*

Felipe

Gostei do começo cara, só achei que faltou controle de volume aí :D
Deu umas desafinada, mas tá de boa :D
Timbre bom, mas precisa ser trabalhado, e depois de so much gotta give, o grito, tá mt alllto cara, quase que acorda mainha aqui uaheuhea ^^
Interpretação vem com o timbre, tua voz é legal, não desista, estude!
Os backings estão meio altos, mas aí é pro de mixagem mesmo =p
o/




Considerações finais:
Parabéns aeeeeee galera, projeto ficou 10 mesmo ;)

Nota mental:
Se eu tivesse participado teria sido o pior, aueheahuhe

felipecfh
Veterano
# ago/06
· votar


Vick Vaporub
Valeu cara!
Eu gravei a música meio que em cima da hora, no sábado e no domingo, pois minha voz tava melhor, mas não muito boa ainda...
Sofri um pouquinho pra gravar, mas como tinha dado a palavra, gravei assim mesmo...
Vou gravá-la novamente quando minha voz estiver 100%!
Valeu pelos coments!

Abraços!

felipecfh
Veterano
# ago/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Sua voz me lembrou a voz do Danckor as vezes
PirÔ!!! Limpa esses zuvido aí, moço!


É sério, huahauhauhaua...Tem umas horas que o Tio canta tipo "sofrendo" que lembra a sua voz...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dark Diva
Veterano
# ago/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Diego MG
Diva como sempre arrebentando no vocal! Impostou algumas coisas líricas no meio e ficou bem show(principalmente nos agudos)Adorei!

Rs, depois, ouvindo bem, até q ficou com um "Q" de lírico mesmo em alguns trechos ... mas um lírico bem tosco! =D
__________

Só achei alguma coisa estranha entre os segundos 1:05s a 1:10s acho que houve um conflito de notas que me soou meio estranho(acho que foi a segunda voz)!

Ah, foi a segunda voz mesmo. É pq eu não sei fazer backings! Ficou horrível, rs!
__________

Em relação a bt no começo estava com uma sonoridade boa mais parece que depois deu uma abafada! Fora isto estava tudo muito maravilhoso!
Parabéns Diva!


Muito obrigada! ;)
__________

Off: olhei suas fotos no orkut, menina tu é muito linda! Parabéns pela voz e pela blza!

rs, q é isso, hehe! Sou bonita nada!

*^^* -> envergonhada pra caramba!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# ago/06 · Editado por: Danckor Vallence Buriok
· votar


Vick Vaporub
Gostei do começo, calminho... bem true \m/
\o/

Pro meio da música pro final, achei que ficou meio gritado sabe?
É falta de controle nos agudos mesmo!!! Hehehe...

Mas tua voz é boua de mais da conta, é só estudar mais um pouquinho e se dedicar um pouco mais que vc detona
\o/... Valeu, man... grande incentivo aí... muito thank you very much pra chuchu às pampas!!!

___
felipecfh
Tem umas horas que o Tio canta tipo "sofrendo" que lembra a sua voz...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkk... sofrendo é phodz!!!

___
Dark Diva
¬¬
Tô de olho em você, hein!!!
(-.o) {carinha de quem tá esperando comments}

Dark Diva
Veterano
# ago/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Danckor Vallence Buriok

Bem, vamos lá. Comentários-resposta tipo ponto-a-ponto! =D
______

PQP2!!! O melhor "buuuuuUUUUuuuuurns"!!!

Ahahah, achou msm? O.o

Então ainda bem q não foi em vão q eu escolhi "a minha frase":

... and I'll be here when fire buUurns! =P
______

Mas vamos lá... voz de peito potente, hein!

Rs, é, né? Até q as vezes sai com uma forcinha a danada! Mas tb é q "eu tenho peito", literalmente ... :-O

Ahauhuah!
______

Os "oooohh" logo no início dera uma dissonância estranha, mas ficou até legal

Pois é, meu. Num tem jeito: sou um fracasso total em termos de backing ... snif! :'(
______

no give, putz, que vibrato, parecia que sua laringe tava solta no espaço, balançado com uma harmonia muito interessante

Nossa, q definição mais engraçada essa! =D

Bem, isso deve significar então q ficou legal, né? Ou não? =-O

=)
______

e a segunda voz no finzinho ficou perfeita!

Ah, pelo menos essa, né? Inda bem. Não era possível q eu não fosse acertar pelo menos 2 seg de backings durante a música inteira (foi no AAaahh, depois do give, né?)!

Ahauahaha! =P
______

Como eu havia lhe dito, você cantou as sílabas meio em stacatto no início do "Sanity", como o André às vezes fazia ao vivo e na versão demo da música també...

É msm, vc me falou isso qdo te passei esse pedacinho pelo msn. =) E eu me liguei nisso mesmo!

Ahhh, q saudade do Ande cantando essa música ... :'(
______

E como já disseram, suavidade e agressividade nas horas certas!!!

\,,/ (^-^) \,,/

(tentativa de criar um emo a là Danckor ... mas esse é meu, hein? kkk!)
______

"buuuuuuuuuUUUuuuurns" (PUTZ).

Ó eles de novo! ^^
______

Os vibratos nos dois "awaaay" tb ficaram show de bola.

Gostou mesmo? Q legal! Esses eu fiz totalmente inconscientemente, sairam todos naturais. É q eu sempre tenho mania de não sustentar uma nota longa sem tremer. Sempre q começo forte termino vibrando no finzinho. Muitas vezes fica legal (acho q foi o caso, né), mas outras vezes fica feio. É um vício q eu tenho q aprender a ter controle.
______

E a personalidade Dark Diva surge com tudo no segundo "don't forget what you've learnd"

Aeee, q bom q não ficou "100% cópia fajuta de Andre Matos".

AauHAUHAAhuhah! =PPP

Valeuzão, Danckor! ;*

Dark Diva
Veterano
# ago/06
· votar


Julian Tatsuo

Oie!!!

A gravação está realmente muito boa. Salvo alguns problemas de afinação nos dois primeiros vocais, onde a segunda voz infelizmente estava semitonada...

Ai, ai, meu eterno karma: os backings!!! Ficaram desafinados msm com relação a voz principal, rs!
______

... Uma pena, mas apesar deste pequeno deslize logo de cara, todo o resto logo em seguida é realmente “música para meus ouvidos”.

Nossa, sério msm? Q legal! \o/ \o/ \o/
______

Para quem achava que poderia faltar atitude, pegada por ser uma mulher cantando, diferentemente do original, não há o que contestar.

\,,/ Q bom q eu conseguiii! Eu tenho atitudeee!!! \,,/

Ahauhauhah! =PPP
______

Durante toda a música a afinação não trouxe qualquer outro problema fora o já descutido. A pronúncia também está muito fiel a original.

\o/ Q bom! \o/
______

A parte inicial como nós já sabemos é extremamente grave principalmente para mulheres, não só no fato da dificuldade de se “alcançar” notas tão graves, mas como manter o brilho na voz. Apesar de tudo isto, digo que você me surpreendeu com estes “graves” do alem (hehehehe), e digo que quase deu pra entender tudo que você resmungou ali... (brincadeirinha!).

rsrsrs, pois é, é mó gravona mesmo. Posso contar como foi a minha experiência com esses graves? Se não puder, já era, rsrsrs:

Confesso q antigamente qdo eu escutava essa música e tentava cantar não conseguia fazer o "means" (a nota mais grave ali), até saía, mas com a maior dificuldade do mundo e ainda ficava beeem fraquinha, sem brilho nenhum. Daí eu sempre cantava de forma diferente, eu subia a nota ao invés de descer, como o Dé.

Qdo rolou de fazermos esse projeto, eu dei uma escutada na música de novo (p relembrar) e fiquei tentando fazer o danado do "means", primeiro de forma beeem suave (sussurrada msm), q era p não forçar a voz pq qdo eu tentava forte a garganta (pregas) doía. Fui cantando sem compromisso, sempre q lembrava (no chuveiro, na facul, bem baixinho, rsrsrs) e em muito, mas muito pouco tempo mesmo, eu comecei a fazer o "means" com uma facilidade bem maior. Resultado: eu acabei aumentando a minha extensão pros graves e hoje consigo cantar esse means bem mais facilmente q antes, e com um certo brilho tb (ainda estou com pouco brilho nessa região, teria q estudar mais pra tentar fazer com q ficasse melhor).
______

Gostei em particular do “BuuUUUrrnnnss” que o pessoal tanto comenta desta música, que com o seu jeitinho “muleka” ficou muito engraçado, bem parecido com o original.

Ahuahuah, depois queria contar uma coisa aqui sobre esse "parecido c o original", mas preciso de uma autorização prévia, hehe!
______

Algo que também chamou minha atenção foram alguns melismas incorporados a melodia original da música, os quais ficaram muito bons e trouxe uma originalidade a gravação (em particular do último “A tale already told”).

Q legal q vc os notou!!! \o/

Assim como os vibratos, esses melismas tb saíram meio q sem pensar.

Ainda bem q vc gostou. Sinal de q não ficaram muito errados, né?
______

A música foi executada com bastante fidelidade e é possível sentir as nuâncias de postura que ela pede. Com isto, acho que a música ganhou mais uma ótima versão e que todos iram lembrar por um bom tempo. Parabéns!!!

Brigadãããããão pelo post enorme, hehe! Fiquei muito feliz em saber q vc curtiu a minha versão da Time!

Bjusss!

... and I'll be here when fire buUurns ...

=D

Dark Diva
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
Tinha baxado ontem jah mas como eu tinha sido suspenso nao deu pra comenta antes ¬¬

Ahahah, nossa, foi suspenso? Pq?

Q q vc aprontou? rs!
______

Sua voz fica muito foda cantando esse estilo \o/ foi uma das q mais gostei :)

\,,/ Q bom! Brigada! \,,/
______

Pronuncia otima e na hora da agressividade nao ficou devendo.
A cada gravaçao sua vc consegue melhorar mais e mais a performance parabens \o/

Ah, valeu mesmo! Como é bom ler e saber q eu to evoluindo!
______

e Nao se esqueça de Grava o Maiden hein??? ¬¬ uhauhuahuauhah

Lógico! Já tá na minha lista de "músicas a gravar" ... ihhh, só q tem tantas ... hauhauhauhh!

=*

Dark Diva
Veterano
# ago/06
· votar


felipecfh
Nossa! Até me assustei no começo! De onde vc tirou esses graves??? rsrsrsrs...

Nem eu mesma sei! =-O

Hahahahh! Se vc tiver paciência, dá uma lidinha na resposta q eu dei pro Julian Tatsuo, logo acima, falando sobre como eu consegui aumentar e extensão dos graves. Talvez fique mais fáci entender, rs! ;)
______

Sua voz casou bem com a música, me parece que você já é bem familiarizada que essa música, ou é só impressão.

Sou, sim! Eu AMO o Angra, especilamente na época do Andre. E pra mim essa música é uma das melhores deles, de todas as q eles já gravaram. Então fica até fácil cantá-la bem solta, como se fosse a música mais fácil do mundo (embora não seja, de um modo geral), né? hehe!
______

Wouwowuwouww, seu "iiiiiiaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhaaaaaaaa", antes da "Sanity brings..." ficou arrepiante, lembrou muito o DEUS Dedé. \m/

Ahahahah, se tiver sem preguiça passa de novo no post q eu fiz pro Julian. Lá tb disse q tenho uma coisa p falar a respeito disso, rs.
______

Gostei bastante da sua, como descrevi na Barbara, faltou a agressivadade na voz nas partes que a música realmente pede.

[MODO MENININHA MIMADA ON]: Ahhh, é q eu sou uma menininha muuuito bem comportada, então não posso ser agressiva pq a mamãe não deixa ... [OFF]

AHuaHaahhah! =P

Como é legal ouvir várias opiniões diferentes ... até gora o pessoal achou q eu tava c uma certa agressividade, mas vc já achou outra coisa.

Ah, adoro isso! Opiniões rlz!!! \o/
______

Resumindo tudo, afinadíssima, bem dentro do tempo, show de bola!

Tirando os backings até q não me saí tão mal, né? rs!
_______

Seu "buuuuuurrrrrrnnnnnnssssssss" saiu mais agudo que o Andre! Meu DEUS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
É isso ai garotinha!


Ahauhuah, será? Acho q não.

Eu achava até q não tinha conseguido chegar na nota certa no meu primeiro "burns" agudo. Achei q ficou abaixo ... será q eu tô ouvindo demais??? O.o

Heheh!

Brigada por opinar sobre as nossas gravações! ;)

=*

Dark Diva
Veterano
# ago/06
· votar


Vick Vaporub
Vovô chris ^^

AhauhAahhauH, de tio já foi pra avô???

Célere decadência hein, Christian?

=PPP
______

Começou meio "sei lá" como a Jouliete, massss... Caramba! mt 10 =]

Brigada! Q bom q melhorou depois! \o/
______

Adoro isso que tu faz como no "i don't believe nuouww..." haeuhea ^^
e no "that we've stole awayyyyyyyy" ^^


Ahhh, explica melhor, explica?!

Não entendi o q é ... já ouvi de novo mas não sei o q é ... :(
______

Timbre de guria, lindo d+

*^^*
______

interpretação boa tbm ;)

\o/ Valeu! ;)
______

Os backings achei meio estranhos oO'

"Meio"? Só "meio" estranhos? Ahh, pode falar a verdade: estão ridículos mesmo! =D
______

Nota mental:
Se eu tivesse participado teria sido o pior, aueheahuhe


Bobo! Vc nem gravou, como pode ir se comparando assim? Nada a ver ... e vc devia ter gravado sim, viu? Humpf!

heheh, brigadinha por tudo! =*

Patrick GD
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian
Bom, foi a primeira que eu ouvi, timbre foda como sempre, gravação ótima agora, Afinação 100%, Notas Altas pra caráleo hehe...
Nota 10 cara! Perfeito! Virei teu fã (mais ainda) hehe!
Parabéns.

Barbara Jolie
Fez uma linha vocal diferente da original nas primeiras notas, visivelmente baixo demais pra você a introdução. Ou melhor, parte da introdução, depois fica beleza. Tudo muito bonito até chegar aos 3:03 onde parece que você perdeu o tom da música o.O
Mas consertou em seguida ;)
Nota geral eu gostei!
Parabéns!

Danckor Vallence Buriok
Não me lembrava de já ter ouvido você cantar! Muito bom cara!!!
Essa música é alta pra caramba, você segurou muito bem! Timbre nota 10! Afinação nota 10 também cara! Parabéns velho!

Dark Diva
Que vozeirão hein?! Cheguei a me arrepiar na intro! (Como eu estou ouvindo e comentando, acabei de me arrepiar no meio da música denovo ahueahu)
A única coisa que posso comentar é sobre o backing vocals, que ficaram meio fora, alguns. Afinação 100%, Timbre perfeito.
Muito bom!

Felipe
Muito legal cara, só o AHhhhhhhhh haha, que encobriu a música toda. :/
Isso não ficou muito legal de se ouvir. Alguns backing vocals não soaram legal também, ficaram desafinados. A voz principal ficou muito bom cara, afinadinha, timbre legal, só a gravação é que deixou a desejar. Pois saturou muito em determinadas partes!
No geral ficou muito legal também!



Sobre o geral: Esse foi o melhor tributo, projeto, ou sei lá eu de que queiram chamar hehe..
Não teve ninguém que eu ouvi e pensei, esse tá ruim :/
Todos foram muito bons, com destaque pro Christhian e Dark Diva.
Parabéns a todos aí!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# ago/06
· votar


Patrick GD
Opa... valeu pelos comments, cara!
Timbre nota 10!
Nessa aqui, eu acho que você quis agradar, num foi não? Cara, nos agudos eu fico com voz de pato!!! Mas vou consertar isso um dia... treinar mais e mais!!!

Valeu, man! \o/

Esse foi o melhor tributo, projeto, ou sei lá eu de que queiram chamar hehe..
\o/\o/\o/\o/ É nóis (como diria o Sr. Koto)!!!

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Dark Diva
Lógico! Já tá na minha lista de "músicas a gravar" ... ihhh, só q tem tantas ... hauhauhauhh!

=*


Hallowed tah no topo da lista \o/

=*

thiago stteffen
Veterano
# ago/06
· votar


Cristian: canta muito bem, parabens, a música ficou profissional

Dark diva:A sua ficou mto foda mas na MINHA opinião, os backs "Oh, we're searching for the love" n ao estao em perfeita harmonia com a sua gravação, provavelmente vc nao tenha percebido mas se vc ficar uns 2 dias sem escutar a musica e escuta-la novamente vai falar "porra eh verdade'

Felipe: sua voz pode realemte estar ruim mas nao acho esta musica alem do seu potencial vocal, com treino vc consegue sim corrigir os problemas encontrados.

barbara: caraca que decepção aos 04:34 da sua gravação, vc estava indo tão bem e depois desse ponto ficou chato :S o "aueeeeeeeeeeeiiiiI" vc soh afinou na ultima nota.
Vc disse que tem medo de fazer drive porém aos meus ouvidos o drive é quase insignificante nesta musica e se vc nao se sente confortável não precisa fazer manja?
Acho q a partir desse ponto vc se desconcentrou e perdeu apoio/concentração.

mas eu acho que vc tem a voz mais gostosa de se ouvir entre todas as gravaçóes.

abrs galera e parabens a todos, assim q eu tiver um microfone com uma placa de som decente eu vou querer participar das gravações.

amplexos []`s

felipecfh
Veterano
# ago/06
· votar


thiago stteffen
Felipe: sua voz pode realemte estar ruim mas nao acho esta musica alem do seu potencial vocal, com treino vc consegue sim corrigir os problemas encontrados.
Valeu ai cara! Gravei meio de última hora, nem tinha treinado ela direito pois minha garganta tava zuada, rsrs, mas tinha dado minha palavra de que ia gravar e gravei em cima da hora!
Valeu ai por baixar e fazer os coments meu e do pessoal!
Vou cobrar sua participação nos próximos projetos hein!!! rsrs... :P

Abraços!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# ago/06
· votar


thiago stteffen
='(
Nem comentou a minha!!! Ficou tão ruim assim???

felipecfh
Veterano
# ago/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Ele deve ter esquecido da tua, rsrs, mancada isso dai... :P

thiago stteffen
Veterano
# ago/06
· votar


Danckor: caralho cara mil descuLpas! esqueci da sua mesmo. A sua está no geral legal, principalmente nos tons médios. Vc faz aula? mora em que cidade? o único problema é falta de apoio em algumas partes e outras partes vc está cantando "pra dentro" voz concentrada mto fundo na garganta, tente cantar como se estivesse sobrando, mandando a voz pra fora, e abra mais a boca nos agudos.


@Felipe: Sim pagarei este mico !


Serião eu acharia maneiro combinar de gravar um cd inteiro manja? tipo escolhe um album e cada um grava uma lol

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# ago/06
· votar


felipecfh
Hehaeehehahea... de boa!!!

___
thiago stteffen
Aê, fera! Fica à vontade!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# ago/06
· votar


thiago stteffen
Vc faz aula? mora em que cidade
Faço não, mas canto no Coral da Universidade... moro em Uberlândia-MG

o único problema é falta de apoio em algumas partes e outras partes vc está cantando "pra dentro" voz concentrada mto fundo na garganta, tente cantar como se estivesse sobrando, mandando a voz pra fora, e abra mais a boca nos agudos.
Hum-rum... tô procurando músicas menos agudas pra treinar melhor o apoio e a voz mais solta, pra fora... valeu aí pelas dicas!!!

Serião eu acharia maneiro combinar de gravar um cd inteiro manja?
Eita, mas ia sê bão dimais, sÔ!!!

felipecfh
Veterano
# ago/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
thiago stteffen

Não é uma má idéia...Mas isso seria como um Tributo, rsrs

thiago stteffen
Veterano
# ago/06
· votar


Avantasia... um cd inteiro do angra... stratovarius, sei lá..


mas entao um bom exercicio pra apoio é inspirar pelo nariz e soprar tipo fazendo um biquinho e inflando as bochechas, assoprando com força até acabar o ar. Vai ver que seu diafragma vai se enrijecer.

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# ago/06
· votar


thiago stteffen
Cara, eu conheço alguns outros exercícios, bem interessantes também (não conhecia esse aí que tu citou)... mas tenho preguiça de fazer, hehehe!!! Na verdade, eu mais me exercito quando vou aos ensaios do coral, porque aí é quase uma hora de exercícios e vocalises!

Vlw!!!

felipecfh
Veterano
# ago/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Esse do "biquinho" eu fazia no coral tbm, o regente ensinava esses e vários outros...
Ou, quando der, passa no Divulgue e comenta no outro som do Pantera que eu postei blz!

AbraçoS!

thiago stteffen
Veterano
# ago/06
· votar


Coral eh legal tbm :)

Dark Diva
Veterano
# ago/06
· votar


Patrick GD
Que vozeirão hein?! Cheguei a me arrepiar na intro! (Como eu estou ouvindo e comentando, acabei de me arrepiar no meio da música denovo ahueahu)

Ahahah, nossa! =D
______

A única coisa que posso comentar é sobre o backing vocals, que ficaram meio fora, alguns

Pois é, meu. Os do início ficaram horríveis msm. Num sei fazer! :(
______

Afinação 100%, Timbre perfeito.

Brigaduuu! ^^

;*

Dark Diva
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
Hallowed tah no topo da lista \o/

Ahahah, num posso colocar a música na frente das outras q prometi gravar, rs. Se bem q as q estão na "lista" são parcerias, e parece q o povo tá meio esquecido dos projetos ... quem sabe eu não a grave em breve msm? rs!

=*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>Projeto TIME - Gravações<<<