Time - by Marcelo Matos

    Autor Mensagem
    Marcelo Matos
    Veterano
    # abr/05


    Alou galera... ;p tentei levar a time mais no meu timbre.. ;P
    Espero que gostem ;)

    http://s9.yousendit.com/d.aspx?id=3H9A3XP1N77VC3CG3C0H4SRNK3

    Debora Lira
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Marcelo, eu ouvi os dois mp3.
    Olha só, vc tem potencial sua vóz é bonita, agora acho vc deveria começar do "0" ser mais simples...por enquanto aposte nos graves e medios e treine mais , se exercite para executar os agudos em falsete...vai valer a pena vc vai ver.
    E seja vc altentico e vc vai ver ...e cuidado com a afinação,olha nesse mp3 vc apostou no seu timbre e isso é legal mas a afinação ficou meio defasada...
    Ok?
    vai fundo não desista.
    Um abraço Debora

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Marcelo Matos

    Dae cara... cara seu pior erro: afinacao... tipo o falsete ta fraquinho tambem ehheeh... mas eh foda tentar imitar o andre matos mesmo. Soh dando umas criticas ae pra vc :) Precisa treinar um falsete mais forte e um melhor passagio... e cuida a afinacao q ta bem fora ...

    Abraco cara!!!!

    vanessinha010
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Marcelo Matos

    E aí, meu, Blz? Até q enfim c cumpriu c a sua promessa, né :-)

    Ouvi a sua gravação. E não quero q vc fique triste comigo, mas o ponto q tenho q tocar é o msm da galera aí em cima: a afinação.
    Não sei se vc nunca fez aula de canto (se não fez, tá desculpado!), mas o fato é q se vc quer msm cantar heavy melódico c tem q entrar numa aula ae p não forçar sua voz de maneira errada, senão daqui a poucos anos c num vai ter voz p nada pq vai ter usado de forma errada.

    Ouvir essa nova gravação sua só me faz reafirmar q os seus graves e médios e o seu timbre de voz são muito bons!

    Dessa vez c tentou fazer uns vibratos q ficaram c uma ótima intenção. É isso ae, o caminho é esse msm!!!

    Desculpa as críticas (na verdade quem sou eu p criticar alguém???), mas é q p mim a melhor forma de agir c as pessoas é sendo sincera. Adoro qdo me criticam construtivamente pq eu percebo erros meus q passariam desapercebidos por mim, e essa é a melhor forma de aperfeiçoamento (pelo menos p mim é!)

    Continua postando músicas e valeu por ter gravado essa música q é 10 (time make us feel...la,la,la,la... :-)

    Morte ao FALSO Metal
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    jesus cristo ...q tortura
    vai tenta toca guitarra sei la nossa
    q derrotado.

    jr_angra
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    po cara, n consegui baixar, alguem pode me mandar por e-mail????

    junior_br_3000@yahoo.com.br

    abraços!

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: The Yellow Monkey
    · votar


    hauahauahahahauaaha qywyuayuieyhaurhzuhasashuasdyhjahahahauahahahhahahahauauhauhauhauhauah uahuahauh

    desculpa cara hasuahauahauahahauahauahaahauahahauaahauaha

    ficou muito engraçado!

    mais concordo com os comentarios... vai treinar a afinação primeiro... e pega uma musica simples pra isso!

    vanessinha010
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    The Yellow Monkey

    Até q enfim concordamos em alguma coisa, he he he \o/

    jr_angra
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    c eu fosse tu eu me matava, e na hra q a msca ficou pesada... HAHAHAHAHAHAHAHHA!!!!!!!!COMO UM VOCALISTA VOCE É UM BOM 0 A ESKERDA

    VAI FAZE UM CURSO D INGLES

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vanessinha010
    Até q enfim concordamos em alguma coisa, he he he \o/

    po, só se eu fosse louco para achar q esse cara canta alguma coisa....

    Sem noção essa gravação...

    vanessinha010
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    The Yellow Monkey

    Ah, meu, deixa ele!
    Pelo menos ele teve + coragem q eu :-/

    Alias, acho q depois de todo aquele stress do forum da barbara, tb vou "dar a minha cara a tapa", quero postar algo aqui. So nao sei como faz, vo fazer uma busca p aprender e ai eu quero ver o quao forte vc vai me "apedrejar" (ou nao) !!!
    :-)

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: The Yellow Monkey
    · votar


    calma ae... eu n vou apedrejar ninguem não...
    A não ser que vc cante que nem o cara acima =D

    Eu tb to querendo postar alguma coisa, mas estou com problemas pra gravar, o microfone tá cortando muita frequencia pq fica baixo e eu tenho que usar reforço de DB e aí ja fica porcaria e a gravação fica batendo quando eu gravo com Backtrack no audacity, parece um disco riscado, tá foda de gravar no micro! e quando eu gravo, mesmo cantando no tempo certo do playback a gravação fica atrasada tb. e eu n tenho mesa de som pra regular médio grave e não vou queimar meu filme postando uma gravação feia!

    Gippe
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    The Yellow Monkey
    Eita, tbm num eh pra gravar uma orquestra, num precisa tanto... eh caseira mesmo, todo mundo aqui entende isso, ninguem vai julgar o profissionalsmo da gravaçaum

    vanessinha010
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    The Yellow Monkey
    calma ae... eu n vou apedrejar ninguem não...
    A não ser que vc cante que nem o cara acima =D


    Então, tô c meeeeedoooo @_@ hhhehhehehe



    Gippe

    Mas gravar c atraso e horrivel msm.



    The Yellow Monkey

    Ah, Monkey, o meu audacity tb tava assim atrasando a voz dai eu fucei, fucei ate q axei o problem:

    - Vai no arquivo e entra em preferences;
    - C vai ver em Audio I/O, bem abaixo, 2 quadradinhos, desabilita o q tiver escrito "Software Playthrough";
    - Manda bala na gravação q o atraso foi embora ;-]

    Nao consigo gravar aqui pq qdo eu completo qualquer gravação ja exportada, na hora de escutar, so escuto a minha voz e o instrumental fica quase imperceptivel, e mo merda, ja tentei de tudo e nada!
    Sera q c sabe o q é? Pode me ajudar?

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Valeu, vou tentar isso q vc falou... quanto ao instrumental baixo n sei não, n entendo nada desses lances de gravação no micro, mas tem gente aqui que manja disso...

    jr_angra
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    axu q esse marcelo matos gravou issu ai so d curtiçaum, c naum foi ele é um completo sem futuro!!

    Dark Diva
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Marcelo Matos

    Oi, marcelo!
    Não sei se vc ainda anda por aqui, mas sou a vanessinha010, mudei de nick mas ainda sou eu!!!

    Passei por aqui pq no seu outro fórum vc me pediu p avisar qdo eu criasse coragem p postar algo, então to avisando q eu já postei. Vou deixar o link aqui p vc ouvir e opinar, ok?

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/91024/p0


    Não esqueça de opinar lá p eu saber q vc ouviu!

    Bjim ;)

    Mago da Floresta
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu tb nao consegui baxar, se alguem kizer me passar, meu msn eh Tum226194262_o_dia_da_vinganca_negra_parte_55_o_retorno_do_homem@hotma il.com

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mago da Floresta

    AEHruaerhaeeruraeueUu esse eh o msn mais escroto q jah vinaheruehruaeruhreurer :P

    Dark Cross
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    N consegui ouvir alguem me manda por email ?
    biritaboy@yahoo.com

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Marcelo Matos
    naum consegui ouvir! e eu to afim de ouvir voce cantando..
    upa lah de novo! huahuaha, ou me manda por e-mail:
    muga_sjc@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Time - by Marcelo Matos