Não fala mal não!

    Autor Mensagem
    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jul/06 · Editado por: membro


    Como dizem gosto é gosto, mas tem "aquele" ou "aquela' cantora que vc fica puto da cara quando alguém fala mal. Nessa hora vc nem quer saber se gosto se discute ou não.
    Enfim, se falarem mal de quem vc fica puto?

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    vc fica puto da cara quando alguém fala mal.

    Mas ai depende..
    uma coisa é voce simplismente dizer que aquele cantor é um lixo!
    outra coisa é dizer que não gosta do timbre dele, dos drives, etc..

    se falar que é um lixo, logico que tem como voce discutir...hehe
    mas se o cara falar que não gosta, ai jah era...não tem nem como discutir! heheh

    ------------
    mas vamos lah...heheh

    não gosto quando falam merda do Edu Falaschi!
    ele passou por uma fase ruim, fez uns shows meio que na obrigação, e mandou mal nos shows!

    Eu não acho ele um dos melhores, nem gosto tanto dos agudos dele, mas acho ele muito bom!!

    Mento077
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Se falar mal do Bruce Bruce apanha!

    John Arch
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn,

    o Edu Falaschi é um merda fudido...hahahahahahahahahahaha
    to zuando kra, gosto pra kralho do vocal do kra. Eu fui num show q ele tava podre, mas o último q ele fez no circo voador, aki no Rio, o kra cantou mto.

    Mas voltando ao tema do tópico, eu não gosto qndo falam mal do Kotipelto. Ele definitivamente não é o melhor do mundo, tem akela voz de pato com uma batata na boca, mas acho mto foda!

    Fante
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Não gosto qndo falam mal da simone simons ou do Roy khan.........os dois cantam pakas e tem gente q conheço q implica com eles ate..... isso m dexa loko......

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Vick Vaporub
    · votar


    Odeio qnd chega aqueles carinhas que nem conhecem direito um vocalista (escutam 3, 4 músicas) e falam merda =/ com esses eu nem discuto, discussão é boa qnd quem está dentro dela tem conhecimento da carreira do vocalista e um ponto de vista forte a defender.

    Enfim... Falam muita merda do Edu Falaschi, ele cantava muito bem no Symbols, mas não sei que "mulexta dus caxorrus" ele agora num tá rendendo tanto! Mas ele canta bem sim...

    Odeio qnd falam merda do André Matos, pqp... (chega sobe aquela veia na testa) o cara é um exemplo, humilde, canta muito, um exemplo de músico pra qualquer um... (E quem discutir leva um cacete!)

    Mas voltando ao tema do tópico, eu não gosto qndo falam mal do Kotipelto. Ele definitivamente não é o melhor do mundo, tem akela voz de pato com uma batata na boca, mas acho mto foda
    AUehUAHUEahuhaeuaheuhaeuhaeuhaeUhaeUhaeUhueAH!!!

    Gosto muito dos(a): Hansi Kürsch, André Matos, Bruce Dickinson, Ángel (ngm conhece T-T), Edu Falaschi, Kai Hansen, Andi Deris, Michael Kiske, Roy Khan, Federica De Boni (um dos únicos vocais femininos que eu curto), Gustavo Gabarrò, Eric Adams, Quorthon, e mais alguns que não to lembrando no momento falar mal deles e pedir pra morrer com uma pexêra nu buxo.

    *Edit concordância errada.

    RainMaker
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Bom... eu não tenho mto disso... se o cara fala mal de forma construtiva... é até aceitável... mas se o cara fala sem embasamento aí é fogo mesmo... eu sou um dos que mais fala mal de cantores assim em geral... mas não saio falando sem embasamento.
    Muita gente me enche o saco porque eu falo mal do Andi Deris... mas fazer o que... o cara além de não ter técnica, nunca tomou nenhum cuidado com as cordas vocais, e não rende ao vivo. Isso são argumentos. Agora chegar e falar que o cara é uma merda simplesmente por falar não rola.

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Vick Vaporub
    Odeio qnd falam merda do André Matos, pqp... (chega sobe aquela veia na testa) o cara é um exemplo, humilde, canta muito, um exemplo de músico pra qualquer um... (E quem discutir leva um cacete!) (2)

    mas cara, eu tava reparando..
    NINGUÉM FALA MAL DO MATOS! Oo

    RainMaker
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    mas cara, eu tava reparando..
    NINGUÉM FALA MAL DO MATOS! Oo

    Mentira... falam mal e muito...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/06
    · votar


    Cara, comigo não é bem um cantor ou cantora.. É uma banda...

    Eu amo Rush. Tem muita gente que não gosta, mas é indiscutível que eles são muito bons, criativos e influenciaram diretamente muita banda fod@, como Dream Theater, por exemplo.

    Mas eu não sou radical não.. Se o cara fala mal, de maneira acintosa, eu simplesmente não comento nada. Discutir, quando há intolerância, nunca acaba bem.

    Fê Empürios
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Pra mim tb eh banda, mas jah q tão falando de cantores, se alguém fala mal da Floor, da Tarja, da Sarah Brightman, ou coisa impossivel, mas da Montserrat eu viro biiiichoo!! tem outras, mas essas são as principais... e homem... putz falar mal do Bruce, do Freddie Mercury, Thomas Englund.. putz eu surto tb.. aiuhaiuhiauhui jah cansei de "caur na porrada" com gente q fala mal da galera q eu sou muuito fã... nossa!

    bjus

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Fê Empürios
    Freddie Mercury
    Aquele boiola que faz clipe com travecos vestido de rosa do lado?
    huahua.. =PPPP

    brincadeira ae!!

    eu é que naum quero ver a Fê nervosa soltando as cachorras por ai neh? =P

    Fê Empürios
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    aiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiu! pode falar a vontade q ele eh boiola e rosa, mas q ele canta mal num pode naum! aiuhaiuhiuahiua
    =)

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eu jah gosto de fala mal de uns vocalista soh pra dexa os cara brabo \o/

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Soh nao falem mal do Bruce ¬¬

    Fê Empürios
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Midgard
    aiuhaiuhaiuhai isso eh manero msm! aiuaihiahiuah mas eu odeio ficar braaaba! iuahiauhiuahiuah

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Fê Empürios

    ahuahuauhuah eh legal isso neh?? faço isso com banda, guitarrista e vocalista uhauhuahahaha muito legal uhauha ainda mais quando eh aqueles fãs arduos da banda

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Não fala mal não!