Fala a verdade...

    Autor Mensagem
    Maya
    Veterano
    # mar/04


    Algum de vcs vai se inscrever no Fama?

    thunderbreaker
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    nao

    Diegão_ETA
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    nem fudeno

    msedex
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Maya
    vc tava pensando em se inscrever?

    Aline Lacerda
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: Aline Lacerda
    · votar


    É a maior furada. Da última vez me inscrevi, passei nos testes e agora eles estão fazendo tudo de novo!!! Pq não aproveitaram o pessoal que já tinha passado no teste anterior??? São todos cartas marcadas, até o vencedor!

    Sir Nightfall
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Aline Lacerda
    tudo na globo eh carta marcada, ate a maioria das pessoas q entram no big brother

    Feanor
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Aline Lacerda
    Mas vc não vai se inscrever de novo?...o meu irmão ficou falando para eu e inscrever...mas me falta "cara" para tal...além de achar q eu não canto tanto assim...mesmo ele me dizendo q nas outras edições tinham cantores muito ruíns...não sei se é verdade,pq não assistia o programa...

    Maya
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    msedex
    Eu???
    Vixiiiii qm dera. Num sirvo nem pra c cantora d churrascaria.
    :)
    Mas qm falar q ñ keria aparecer na Tv e ganhar uma graninha, sendo na globo ou no escambal q fosse
    tá mentindo.

    fernando canuto
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: fernando canuto
    · votar


    Acho tudo a maior furada. Pois, prova o que aquilo? Vejam o caso da Luka que levou um pé na bunda de lá, e penso que nem ao menos ficou entre os que entraram para a tal academia, nem apareceu no video e no entanto vcs virão o que aconteceu com ela.


    Aonde está a Vanessa Jackson? Nem nos programas de lá ela aparece.Eles não estão nem aí pra ela.


    Os que estão lá não pensam no geral, ou seja do que adiante ter essa ou aquela voz se eles não compoem nada. Do que adianta ficar cantando coisas dos outros eternamente?


    As gravadoras preferem investi em pessoas que pensam, ou seja, compõem, e não ficar perdendo tempo com vãs repetições!


    Falei!!!

    itamar cosme moreira
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Me desculpe Fernando Canuto mas então o Emíli Santiago não gravaria mais pois ele é um bom interpete.
    O que eu acho é que as gravadoras só querem é música comercial ou seja recuperar o gasto perdido com a gravação do CD.

    itamar cosme moreira
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Sir Nightfall por favor me responda oque achas do progama Raul Gil?
    Existe também carta marcada nos calouros?

    fernando canuto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    itamar cosme moreira

    Claro q ele gravar e outros gravam, pois têm dinheiro e nome!


    Mas, se eles tivessem começado nesses tempos de crise coitados. Dá até dó!!!

    fernando canuto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    itamar cosme moreira

    Claro q ele grava e outros gravam, pois têm dinheiro e nome!


    Mas, se eles tivessem começado nesses tempos de crise coitados. Dá até dó!!!

    fernando canuto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    itamar cosme moreira


    E falar nele... nunca mais ouvi nada de novo do referido aí, ou desaparecido? O q é ruim, pois, pelo menos ele canta de verdade, porém ti digo isso hoje não é suficiente.


    Vc tem lida nas revistas que corre o risco das gravadoras acabarem, principalmente em países subs como o nosso?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fala a verdade...