RESULTADOS 1° Prêmio Fórum Canto (Ranking)

Autor Mensagem
Agassi
Veterano
# jun/06 · Editado por: Agassi
· votar


[/b]TODOS[b]

Pesso perdão (novamente) pelo o pronunciamento de haver [/b]PANELAS[b] no Fórum, fui completamente equívocado nesta colocação.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar


Christhian

Eu confesso que votei em poucas categorias, e achei justo, pelo menos as que eu votei, afinal eu mesmo votei na Dark Diva ahuahua

Ela mandou um som muito dificil (Skid Row É FODA) e saiu-se magnificamente bem. Não vou bancar o falso modesto, acho que minha gravação ficou legal, mas cantar Pearl Jam é muito mais fácil do que cantar Skid Row

Enfim, neste caso em especifico, não tenho nada a reclamar não.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


Agassi
Por mim, não tem nem que pedir desculpas véi! Opinião é opinião!!!

Agora ouve meu som lá no Divulgue e concorda ou discorda dos meus 73%!
huhauhauhauhauha
Abraços!!! E aparece mais ae cara.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Christhian
não tem nem que pedir desculpas véi! Opinião é opinião!!!
mas ele foi muito agressivo com aquele comentario dele, se viu o que ele disse do Julian?

Po, ele estava irritado com o resultado e queria discontar tudo na gente...dizendo que quem fez essa injustiça fomos nós (que pra ele seria a panela)! Por isso respondi da mesma forma que ele...

Agassi
Ok, tranquilo! participa mais do forum ae, e como a Jolie diz, ''quem sabe voce tambem não tenta entrar pra essa panela?'' hehehhe
zuera, a panela talvez exista nos grupos de ''amigos'' que se forma aqui...mas isso não influenciou na hora de votar, ou influencio pouco como eu disse no post anterior! =)

falow..

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


Ed_Vedder
Opa!
Realmente Skid Row é bem mais dificil (falando nisso, ouve a minha I Remember You lá no Divulgue depois!! hehehehe) mas cover não é só dificuldade né cara! Rola várias coisas entre timbre, interpretação, etc, etc.

Ela no critério de técnica, é fods!!! Manda ver msm, seja qual música for e na In a Darkened Room não foi diferente. Foi uma das melhores gravaçoes de Skid Row q eu já ouvi. Mas reintero, a título de proximidade, teu som é foda cara. Na boa, não dá pra saber quem é quem, msm colocando um som do lado do outro. Num teste cego, acho que até o Vedder levava bomba, se vacilar.

Enfim, o que valeu como vc disse, foi a mobilização. É muito legal ver a galera se unindo e o prêmio, msm sendo só simbolico, incentiva outras pessoas que são as vezes apenas passantes no fórum a entrar e agregar a nossa comunidade.

Abraço véio!!

ow, já arrumou outra banda?? Cara, mais uma vez, sinto muito pela parada lá que rolou contigo.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar


Christhian

Cara, então.... arrumei outra banda sim... mas não tem nada a ver com qualquer coisa que eu ja tenha cantado antes =)

Cara, mais uma vez, sinto muito pela parada lá que rolou contigo.

Valeu Brother!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar


Christhian
Ah sim, e quanto aos teus sons, eu estou sem som aqui no meu PC (tiraram minhas caixinhas aqui no trampo). E em casa sabe né... roubaram meu micro...

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


aeww...ganhamos os "brindes" no nick....eheheeh....

legal isso.....

o meu acho q nao combina, ahuahua, mas tah valendo!!! uhuulll....


Valeu ae a galera q votou em mim, muitissimo obrigada!!!

Mae, pai, familia, pelo apoio valeu....vcs sao de mais....



*Aix....acho q to assistindo mto ídolos*

ahuhaUHUAHUahuAHUA

Agassi
Veterano
# jun/06
· votar


Christhian
CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Valeu!!!

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Nossa, qta coisa rolou aqui nesses 2 dias q fiquei sem acessar!

Vou tentar me atualizar aqui, hehe!

Ah, mas primeiro: q legal, já temos os prêmios nos nicks! Só faltou o "melhor ...", como tá no de guitarra. Mas q legal isso, hehe!
Valeu, Admin! \o/

Outra coisa: gente, tô na maior correria aqui, mas quero agradecer à TODOS VCS q votaram em mim, q baixaram e escutaram as gravações e tb agradeço muitão à todos q participaram desse prêmio.

Valeu tb Barbie, Julian e Splinters, q organizaram a bagaça! Valeu, gente, por realizarem esse prêmio, q com certeza será o 1º de muuuitos outros! =D

Enfim, parabéns à todos nós!!!

Aeee, gente!!! Agora vamo comemoraaar!!! \o/ \o/ \o/

***************************************************************************************

Christhian
[MODE METIDO ON]
1° Christhian - Never Say Goodbye(Bon Jovi) 73,91%
O maior de todos!!! \o/ !!!
[MODE METIDO OFF]


Aeee, pode ficar metido, sim. Vc merece!!! \o/

**************************************************************************************

Lucy Blues
Ae Dark Diva tava em todas hein rsrs, parabéns!!!

Câ viu, Lucy! Nem eu acreditei q fosse dar nisso! AHUhah!

Brigada, e eu quero te ver concorrendo na próxima! ;)

Bjusss!

**************************************************************************************

Barbara Jolie
hauahaua.....inda bem q nao perdi tao feio...ahauha
das proximas nem concorro com vc ahauhaua....


Ahhh, cê já tá pegando o vírus do Chris de falar besteiras! Blééé! =P

Bjus!

**************************************************************************************

Agassi
Bom esperavamos que o Prêmio Fórum de canto serviria para atrair a galera e mudar a imagem desacreditada de um Fórum que era sinônimo de qualidade. Para nossa tristeza e desilusão aconteceu o inverso, a "competição" só serviu para trazer a tona a decadência iminente de um fórum que foi de grande ajuda para a maioria de nós.

Decadência? Onde?

Eu continuo sendo ajudada qdo tenho perguntas e dúvidas, do mesmo jeito q qdo eu entrei.
_______________________

Infelizmente por causa de uma "Panela" (agora só ñ enxerga quem não quer) que insiste de se fazer valer de seus "poder" de manipulação.
... é impossível participar de algo que realmente não prêmia quem foi melhor. Pra mim a votação tinha que ser de quem conhece de musica e não abrir pra galera como foi feito. Tava na cara que isso iria acontecer.

Meu, é q gosto é gosto. Não adianta vc falar q "a" foi melhor q "b" pq essa é a sua opinião. Tb discordei de alguns resultados (inclusive dos q eu ganhei, se quer saber), mas não adianta reclamar pq isso foi aberto a todos.

Outra: como é q a gente saberia mesmo se fulano ou cicrano são "entendedores de música" de verdade? É muito fácil eu criar um "fake", me dizer doutora em música e técnica vocal, responder posts através de pesquisa na internet e falar o q eu quisesse q a galera ia me aplaudir de pé. Pela net é difícil darmos credibilidade às pessoas. Se tivéssemos como saber a autenticidade das pessoas eu tb acharia legal q quem votasse fossem os entendidos ... mas por outro lado isso limitaria o fórum e tb não seria legal q a galera q realmente freqüenta não tivesse essa consideração de participar.

Enfim, o Ed_Vedder falou tudo aqui:

O que importa é que pela primeira vez conseguimos reunir gravações de todos os estilos, e conseguimos incentivar alguns usuários (poucos é verdade) à gravarem algo com mais qualidade do que de costume.

No mais, relax cara, é apenas um mísero fórum de internet =)

\o/

Bjos! E participa da próxima, meu!

**************************************************************************************

Christhian
Na minha modesta opinião, houveram muitas injustiças sim e apesar de admirar extremamente a Dark Diva, acho que a maior injustiça de todas foi na parada do Cover. Eu particularmente nunca vi um cover do Pearl Jam tão perfeito qto o seu.

Apoiado!!! Eu mesma jamais imaginaria q fosse ganhar essa, já q a categoria era COVER. Só q tb achei mó injustiça não me terem avisado q não teria categoria ROCK FEMININO, q foi a categoria q eu inscrevi a música do Skid, e simplesmente encaixaram na COVER. Deveria, então ser feito q nem na MPB: misturar homens e mulheres, já q não foi suficiente o número de inscritos do mesmo sexo. Então a minha música deveria estar na categoria ROCK, sem distinções de fem. ou masc. Mas tudo bem, já foi mesmo.

Mas injustiça não ocorreu com ninguém, já q o prêmio foi aberto p quem quis participar e votar. Injustiça não seria a palavra certa ... talvez, falta de ouvidos mais apurados, heheheh! ;)
__________________________

Outra coisa véi.. Quando vc diz que é uma "injustiça" o Julian estar inscrito na categoria POP com aquela música, vc pode reclamar com ele msm, pois fomos nós mesmos que escolhemos onde o som ia entrar. E acredite, o JULIAN é um dos organizadores. Ele podia ter, inclusive, feito qqr correção de categoria, se ele julgasse que tinha se inscrito de maneira errada. Agora, não desmereça o prêmio do cara, na boa velho. Ele canta muito e naquele som em específico, ele mandou legal. Pode até não ter sido a melhor gravação dele, mas dai a desmerecer o cara é foda véi.

(2). Concordo em gênero, número e grau!

Bjusss!

***************************************************************************************

Ed_Vedder
Eu confesso que votei em poucas categorias, e achei justo, pelo menos as que eu votei, afinal eu mesmo votei na Dark Diva ahuahua

AHuahuah, meu, ce é louco, né?! =P

Nessa era p vc ter ganhado. Te acho f*** cantando Pearl Jam. A sua voz é idêntica ao do Ed! Era p vc faturar essa! Mas, enfim ...

Bjos!!! ;)

Evil Dead
Veterano
# jun/06
· votar


Bom, acho que o Christian já falou tudo que eu queria dizer... e eu queria parabenizar melhor aqui o pessoal que idealizou, organizou e fez o prêmio acontecer. Isso dá trabalho e o retorno é só a satisfação de ver a coisa acontecer e as pessoas participarem mesmo. Tão de parabéns e espero que o prêmio continue!
O que eu queria acrescentar é que, felizmente, música não é só pra quem entende e estuda música, e música não é só técnica. O pessoal votou em quem gostou mais mesmo e pronto. É óbvio que devem ter havido votos por amizade e tudo, mas nada mais normal e natural. Isso acontece em qualquer concurso desse tipo e não acho que tire de forma alguma o mérito de quem conseguiu boa votação. O importante mesmo eu acho que foi alcançado, que é instigar o pessoal a se gravar, a se superar, querer melhorar. Por aí.

Um abraço e mais uma vez parabéns aos organizadores, vencedores e demais participantes.

Philipius
Veterano
# jun/06
· votar


Que legal!
Parabéns a todos os vencedores, organizadores e participantes! =D

Eventos assim são fundamentais para o desenvolvimento de nossa comunidade! =)

Abraços.

Gabriela Menezes
Veterano
# jun/06
· votar


Só dá Dark Diva, rs!
Parabéns a todos!
beijinhos
Gabi

has4
Veterano
# jun/06
· votar


Parabéns a todos os participantes! Nunca acompanhei um evento assim, o próximo acompanharei do início! Pude conhecer alguns trabalhos de alguns dos participantes aqui presentes, já previa o talento e o poder... por isso posso afirmar que merecem o prêmio recebido! Parabéns!

S Baz
Veterano
# jun/06
· votar


Agassi
Realmente tu não entende de musíca, ou tem gosto muito duvidoso
taum tah bem neh mano, se eu nao entendo melhor eu fechar a minha boka, e fale vc. ^^

Christhian
cÊ arrepia brow :D


e q da proxima a galera participe em massa pq vale a pena, isso ae galeritcha, agradecendo a quem votou em mim ae e aos devidos concorrentes

E Julian, vlw a força ae brow, si falamu abração ^^

DevNull
Veterano
# jun/06
· votar


Eita, eu agora q eu vi que a votação já começou e já acabou! UAHuAHuHAuhA Bom, agora eu to com uma banda Pop além da de metal e to conseguindo fazer uns agudos mais altos e com drives, então da próxima vez eu entro com uma gravação mais decente e mais dífícil e faço uma propagandinha pra ver se eu ganho alguma coisa... UAhAhUAHUHA Se até lá eu conseguir melhorar 200%, eu gravo La Vita Fugge do Vision Divine, aí não vai ter pra ninguém! AuAHuHAuHAuHAuHA Zuada... :-P Parabéns pro pessoal que ganhou aí!

The Splinters
Veterano
# jun/06
· votar


\o/

Amok
Veterano
# jun/06
· votar


Parabéns a todos !
Ano que vem quero participar na categoria R&B. Não esqueçam de criá-la, hein ?

[ ]´s

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Amok
Ano que vem quero participar na categoria R&B. Não esqueçam de criá-la, hein ?

Já vou ficar ansiosa desde já!

Tá faltando mesmo alguém mandar um blues ... com ou sem rhythm, heheh! ;)

Valeu!

Alexandre Souza
Veterano
# jun/06
· votar


Parabéns a todos q venceram ae \o/

Ed_Vedder
parabéns tbm man, enfrentou parada dura ae ën

Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar


Alexandre Souza

\o/

Valeu!

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/06
· votar


Ed_Vedder
Ae man, parabens pelas suas gravacoes, ficaram mesmo muito boas!!!!Penso que no cover foi o merecedor, mas enfim...

Parabens aos vencedores!!

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Rafael Walkabout
Penso que no cover foi o merecedor, mas enfim...

(2), tb acho! \o/

Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
Rafael Walkabout

Pessoal, o reconhecimento de vcs, é muito mais prazeiroso que qualquer resultado de qualquer concurso =)

Valeu!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jun/06
· votar


Eu tinha entrado aqui algumas vezes e li os posts da galera, mas não tinha comentado ainda...

Pô, galera... demais essa premiação... bastante incentivadora!

Parabéns a todos pela iniciativa e pela execução do projeto. Parabéns a todos que participaram independentemente da colocação final. Parabéns a todos que votaram (inclusive eu... hehehe). E quem sabe, na próxima eu participo. Talvez eu grave um Mamonas Assassinas ou um Raimundos, sei lá...

Beijos e abraços respectivos...

Mateus Pegoraro de Freitas
Veterano
# jun/06
· votar


eu sei q ja passou tudo... ahuahua
mas eu queria ouvir as mp3 no 4shared
mas o link jah nao eh mais valido ¬¬

ond eu posso pegar?

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Mateus Pegoraro de Freitas
Olá Mateus, vc pode pesquisar no Busca o nick dos participantes e ver o topico onde eles postaram suas musicas.

Alguns ainda estah disponivel, outros acho q nao, mas ae vc posta lah dizendo q qer ouvir a musica q eles disponibilizam novamente.

Ok?

Abraços!

Linn
Veterano
# jul/06
· votar


Depois de muito tempo, vim comentar aqui ^^
Bem, eu votei na Dark Diva pra Cover, porque achei que ela cantou muito/muito/muito bem ^^

E não tive a oportunidade de ouvir a Barbara cantando, porque aqui o site não entrava ¬¬'
mas tou curiosa até hoje pra ouvi essa gravação ^^

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


Mateus Pegoraro de Freitas
eu sei q ja passou tudo... ahuahua
mas eu queria ouvir as mp3 no 4shared
mas o link jah nao eh mais valido ¬¬
ond eu posso pegar?


Faz como a Barbara Jolie escreveu acima. As minhas, se quiser logo, estão aqui nesse site: http://darkdiva.rock.com

As q eu concorri foram:

• Monolith of Doubt - After Forever Cover (Melhor Vocal Metal Feminino);
• In a Darkened Room - Skid Row Cover (Melhor Cover);
• The Phantom of the Opera (Melhor Lírico)

Tb tem outras lá, se quiser ouvir, fique à vontade ... e se quiser comentar depois vai lá no "Guestbook" e deixa um recado, hehe! ;)

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


Linn
Bem, eu votei na Dark Diva pra Cover, porque achei que ela cantou muito/muito/muito bem ^^

Ow, Linn, brigadão mesmo! ^^

=*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a RESULTADOS 1° Prêmio Fórum Canto (Ranking)