Premio canto 2005... resultados???

    Autor Mensagem
    Sputnicker
    Veterano
    # mai/06


    Quando vão ser liberados os resultados do premio? to anciosoooo ^^
    será que eu pego em terceiro pelo menos?

    Bom... as votações ja foram encerradas, entaum que vença o melhor!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Barbara Jolie
    · votar


    Bom... as votações ja foram encerradas, entaum que vença o melhor!
    Nao foram encerradas, prolongaremos ateh dia 31.

    Por alguns erros q aconteceram agora no final do prazo.

    Estou aguardando o Splinters programar lah de novo.

    Beijinhus!

    Dark Diva
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    Sputnicker
    to anciosoooo ^^

    (2), hehe!

    Sputnicker
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Bom.. entaum boa sorte pra todos... até dia 31!!! ^^
    Monikixita... to torcendo pra vc ^^
    Abração galera...
    _______O______

    Agassi
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Aff..... O Prêmio me lembrou até o ÍDOLOS DO SBT, comparando as injustiças que a vesão brasuca do American Idol cometeu.


    Nossa que tipo de avaliações foram feitas nesse prêmio.

    Vamos lah injustiça N° 1. - MPB - Melhor Vocal


    3° Amomusica - Berimbau(Vinícius de Moraes e) 12,71%

    Pra mim foi a maior injustiça do forum desparadamente. Acho que nesse caso o que foi avaliado foi quem aparece mais por aqui, que por favor a Amomusica não levar esse prêmio, foi a melhor gravação do forum de canto, meu Deus será que a galera aqui entende de técnica vocal mesmo ???


    Injustiça N°2 - Pop - Melhor Vocal Masculino

    4° Julian Tatsuo - You Make Me Feel Brand New 10,56%

    Pela mor né, jah tinha previsto que o cara seria prejudicado por está na categoria errado, mais quarto lugar por favor...

    Injustiça N°3 - Outros - Melhor Vocal Masculino

    1° Julian Tatsuo - Io Che Amo Solo Te 32,98%

    kkkkkkkkkkkkkkkk piada do século

    Aqui foi prêmio de cosolação por não ter levado na categoria Pop né, só pode. O cara desafinou do começo ao fim nessa musíca,

    Tinha quase ceteza que nessa categoria o Jatto e o Rafa The Soul iriam trava um duelo, mas por motivos que muitos de nós já sabemos terminou dessa forma.

    Conclusão.

    Prefiro não opinar em outras categorias pq foram essas que achei mais competitivas.
    Bom esperavamos que o Prêmio Fórum de canto serviria para atrair a galera e mudar a imagem desacreditada de um Fórum que era sinônimo de qualidade. Para nossa tristeza e desilusão aconteceu o inverso, a "competição" só serviu para trazer a tona a decadência iminente de um fórum que foi de grande ajuda para a maioria de nós.

    Infelizmente por causa de uma "Panela" (agora só ñ enxerga quem não quer) que insiste de se fazer valer de seus "poder" de manipulação.

    Provavelmente meu comentário será deletado, mas depois dessa pouco importa.

    Abraços Galera!!!.

    Basser-Shelter
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    vai ter esse ano? (falando aqui pq o outro topico tava fechado =/)

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Basser-Shelter
    tamos pensando em fazê-lo sim.

    Mas algumas pessoas q ajudaram da outra vez, por agora não podem por outras atividades. Estamos pensando em abrir nas férias de Julho, aí o pessoal tem mais tempo, até pra ouvir e votar nos sons.

    =]

    Basser-Shelter
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Barbara Jolie
    tamos pensando em fazê-lo sim.

    Mas algumas pessoas q ajudaram da outra vez, por agora não podem por outras atividades. Estamos pensando em abrir nas férias de Julho, aí o pessoal tem mais tempo, até pra ouvir e votar nos sons.

    =]


    então eu acho que vou tentar gravar alguma coisa =)

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eu tb vou gravar dessa vez...

    Jiuvaskala
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Ei, quais são os pré-requisitos?

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Jiuvaskala
    Oiee menina...sumida...ehehehe

    Dê uma olhada neste topico
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/125867/

    q foi o do ano passado.


    Provavelmente este ano voltaremos com categorias semelhantes e etc.


    Mas ainda não organizamos isto, vamos esperar para as ferias, q já estão ai....


    E só pra esclarecer:

    Pra participar do prêmio precisa:


    * Ser usuário do fórum cifra club
    * Ter alguma gravação já postada aqui no decorrer do final do Prêmio passado até o início do próximo
    * Se adequar as categorias


    Mas ainda estamos vendo uma melhor maneira, principalmente de votação.

    Jiuvaskala
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Barbara Jolie
    Oiee menina...sumida...ehehehe
    Ah, sumi não, descobri o OT!! heheh

    Hmmm, que interessante! Já olhei o tópico e já estou ansiosa para acompanhar esse processo esse ano!!
    =)
    Valeu!

    Basser-Shelter
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Barbara Jolie
    deixa eu ver se entendi:

    quem quizer participar tem ter alguma gravação postada um certo tempo antes das inscrições é isso?

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Jiuvaskala
    Ah, sumi não, descobri o OT!! heheh
    Ah tah explicado!!! hauahuahu
    mas nao suma daqui tb..entao...eheheeh

    Já olhei o tópico e já estou ansiosa para acompanhar esse processo esse ano!!
    acompanhar e participar ;)

    Grava alguma coisa com vc tocando o violao, vi no forum lah q vc toca tb. Ia ser massa!!! =]



    Basser-Shelter
    tem ter alguma gravação postada um certo tempo antes das inscrições é isso?
    Exatamente!

    Digamos, se alguém no forum se interessar depois q já iniciou as inscrições, e achar q der tempo pra gravar algo e postar no forum até o término das inscrições, pode participar tb, mas o ideal é fazer um concurso com as músicas da galera q já foram postadas aqui no decorrer do ano. ;)

    ----------------------------------------------------------

    Alguém tem uma idéia de algum processo de votação seguro?

    Ano passado utilizamos o Enquetes. Foi seguro tb, mas acreditamos que haja algo melhor.

    Se alguém já tiver uma idéia, já posta ae, pra gente ir analisando.

    Valeus!

    Jiuvaskala
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Barbara Jolie
    Grava alguma coisa com vc tocando o violao, vi no forum lah q vc toca tb. Ia ser massa!!! =]


    Ahn, entao ainda da tempo???
    hehehhe
    Vou começar a treinar já!! Mas eu queria cantar uma música japonesa, aí em que categoria qeu eu fico???

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Jiuvaskala
    Ahn, entao ainda da tempo???
    Sim, dah sim....

    nem comecou as inscricoes ainda, eheheh
    \o/


    Mas eu queria cantar uma música japonesa, aí em que categoria qeu eu fico???
    Pode ser q esse ano criamos esta categoria, jah q tem mtos covers aqui no forum de som japa...ehheeh

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    Barbara Jolie
    Só me bateu uma curiosidade, bobeira...

    Quando vc fala no plural, se refere a vc e mais quem?

    =)

    Basser-Shelter
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Jiuvaskala
    Barbara Jolie
    Mas eu queria cantar uma música japonesa, aí em que categoria qeu eu fico???
    Pode ser q esse ano criamos esta categoria, jah q tem mtos covers aqui no forum de som japa...ehheeh


    faz uma categoria pra outras linguas diferentes do ingles e portugues

    TG Aoshi
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eu voto! =p

    Pode ser q esse ano criamos esta categoria, jah q tem mtos covers aqui no forum de som japa...ehheeh
    \o/

    Barbara Jolie
    categoria Asian-Music! =p
    Mas sei lá as vezes eu acho meio sem sentido... se tá em português, inglês, japa, alemão, árabe, aramaico, pra mim não deixa de ser Rock, Pop, Metal, etc...

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Christhian
    Quando vc fala no plural, se refere a vc e mais quem?
    Principalmente no Splinters, q foi o idealizador da idéia e q me ajudou ano passado. Pois o Julian anda sumido e tb em mais alguem q possa vir a ajudar na organizacao. ;)

    Basser-Shelter
    TG Aoshi
    faz uma categoria pra outras linguas diferentes do ingles e portugues
    Mas sei lá as vezes eu acho meio sem sentido... se tá em português, inglês, japa, alemão, árabe, aramaico, pra mim não deixa de ser Rock, Pop, Metal, etc...
    Pois eh neh....
    Isso ainda tem q ver...

    e claro como ano passado, tdas as idéias e sugestões q o pessoal dava a gente tentava acatar conforme as inscrições e etc.


    Creio q esse ano será bem legal e terá mais participações. \o/

    ItaMatos
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: ItaMatos
    · votar


    é q J-Rock, J-Metal e J-Pop, ao contrário de músicas de tais estilos de outros lugares do mundo, são consideradas categorias diferentes, por ter um estilo beeeeem próprio.

    acho q, se houverem inscrições suficientes, deveria ser criada a categoria J- Music ou Asian-Music...

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ItaMatos
    acho q, se houverem descrições suficientes, deveria ser criada a categoria J- Music ou Asian-Music...
    eh...acho q sim, a galera aqui tem gravado bastante nesse genero, acho q vai dar uma categoria concorrida, eeheheh

    e ae ita...q massa q vc postou aqui, ve se esse ano dah tempo de tu participar hein? heheheh

    bjokas!

    ItaMatos
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Barbara Jolie
    Oi jolita ^^

    Não sei se vou entrar, primeiro pq tenho q gravar algo antes pq não lembro se postei alguma coisa aqui nesse intervalo, provavelmente não, segundo pq não tô muito inspirado pra cantar...

    Mas dou a maior força, e se precisar de mim pra alguma coisa, só avisar ^^

    TG Aoshi
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ItaMatos
    é q J-Rock, J-Metal e J-Pop, ao contrário de músicas de tais estilos de outros lugares do mundo, são consideradas categorias diferentes, por ter um estilo beeeeem próprio.

    Depende... é uma questão, diria, sem fim....
    Realmente, principalmente no caso dos "Visual Kei", há algumas bandas com um estilo bem característico, mas em contrapartida, o que vc faria com um Anthem, um Loudness e até mesmo o X Japan??
    Mas no fundo, no fundo, mesmo os VKs podem ser MTO bem encaixados em Rock e em Metal.

    Basser-Shelter
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ItaMatos
    Barbara Jolie

    eu acho que deveria ser feita uma categoria "ethno-music", mas acho que não teria muita gente, então não sei se daria certo =/

    ItaMatos
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    X-Japan rlz.

    TG Aoshi
    Até pode, mas acho que, por convenção, já é uma coisa diferente
    conheço muita gente que gosta de J-Metal e não suporta qualquer outro metal, e vice-versa, e em síntese, tudo o que muda é a língua...
    Seria bom outra categoria pra ter mais gente, já que dividindo o povo toma mais coragem xD

    TG Aoshi
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: TG Aoshi
    · votar


    ItaMatos
    hehe!
    Eu entendo, não concordo até certo ponto, mas como eu disse, é uma discussão sem fim (e sem nexo tbm)...

    Pra mim, no caso desse concurso (considerando como foi organizado das outras vezes), não faz o mínimo sentido fazer isso. Se for pra criar uma categoria J-Metal, VK, J-Pop, etc... que subdividam as outras categorias em Pop Rock, Hard Rock, Power Metal, Classic Rock, etc... Os estilos asiáticos podem ser mto bem encaixados nas categorias do concurso passado.
    Só ressalto que eu não tô considerando nenhum problema que ocoreu, e que possa ocorrer de novo, até mesmo pq eu ainda não estava participando daqui.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    TG Aoshi
    Os estilos asiáticos podem ser mto bem encaixados nas categorias do concurso passado.
    Só ressalto que eu não tô considerando nenhum problema que ocoreu, e que possa ocorrer de novo, até mesmo pq eu ainda não estava participando daqui.


    É pensando no passado ele encaixaria normalmente, e considerando q no passado nem haviam gravações nesse genero aqui.

    Acho q pra dar mais inscricoes talvez, seria legal abrir mais uma categoria neste estilo, mas ae teremos q ver qnto de inscricoes acontecerá... a princípio ficamos com aquelas categorias e conforme for a gente acrescenta mais esta. ;)


    Alguém tem mais alguma idéia???

    valeus ae! =]

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Continua aqui.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Premio canto 2005... resultados???